Ir para conteúdo
mondest

Testamento do Yusuke / Desabafo

Recommended Posts

Postado (editado)

Bem meu testamento é o seguinte, doei tudo pro @iCharming pq ele é um amorzinho <3   ngmprecisasaberdosnudeskkkkj

Cuidado com o SPOILER HEIN GENTE 

Pensava em voltar um dia pro ethernal mas depois desta historia de itens divinos, desanimei de vez... outra coisa é que "porque eu quite" sou tratado como um MELIANTE que só esta aqui pra azaralhar o server e o forum todo...

Uma critica construtiva pra staff, parem de desdenhar players que tentam ajudar o server, pode ver a maioria que ja tentou ajudar o server de alguma forma ja tomou um ban, ou esta banido permanente e vai continuar banido até "os passaros pararem de voar",

pode ver cade o @exsoldier @Sleny @Raf4h @Mattos, tudo conheceu o MC Nego BAN, famoso por taca o piru, o @Neoh não foi banido no forum mas in game fiquei sabendo que foi pra casa do chapeu, entre outros que não estou lembrado agora.

Agradeço o @Marcola sempre gente boa, @Marrento pelo x1 que não teve vitorioso no meu video, tem o famoso  main shura que campou o elemental na guerra @Furious Sanctus bons tempos kkkk

Pra quem quiser me procurar qualquer hora, meu discord é Yusuke#3525 e aceitarei numa boa vcs <3

Abraço pro @Hiromo que podia ser o tank que fosse, não peitava minha katzbalger de vellum, sem querer farpar logico kkkk

Não duvido que este post seja apagado, mas tamo ai né,

VALEEU, FALOU

Spoiler

eu avisei, cuidado com o spoiler kkkkkj

IS TIME TO DUEL !
EnchantingInnocentBlackfish-size_restric

Eu invoco meu melhor monstro !1414969948_joo.jpg.bc1593b921ce395e5e36f2ac98e2f5da.jpgProcuro no meu deck e coloco em campo junto vitoria.jpg.bb7e5e40869c4649d35c021a19ef002b.jpg
Uso o campo Praia.jpg.66ce4031328292a13214366b344d866f.jpgPego no meu deck Polime.jpg.224a63e5e9fed9c7167d0f595a89b78f.jpg e faço a lendaria fusão:2124395547_islaicehinaroid.jpg.77df5d6f297a4fe0ee0e3a952579c16a.jpg

ta printado, então eu sou um heroi, falar dos meus amigos é falar de mim parsa, então ta ae sua vida tbm <3

Editado por mondest
  • Gostei 1
  • Confuso 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nâo era pra vc fi, era pra uns neguinho que fica logando no fórum pra causar problema, nego que quita mas que quer causar problema, tu é um parça dos bons, player dahora que faz videozinho lecal.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente existe muita gente "PODRE" que não sabe separar de pessoa e pessoas, "tags e TAGS".

Você pensou em voltar, infelizmente não foi como você pensou né meu amorzinho.

Más obrigada pelo presente.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola mano na real tu ta exagerando em alguns pontos, o fato deu ter perguntado dos quit era porque os que declararam não poderão opinar por coisas in game e vale pra novos itens entendeu? foi algo ja explicado por isso perguntei. Sobre ajudar não tem problema nenhum. Uma pena que entendeu dessa forma e não quer voltar no futuro. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso meu rei, agora eu sou main wl de trovao de jupiter. Focando sempre a varuna obviamente né, prioridades...

Valeu ai man, boa sorte. Me diverti pra krl com teus videos <3 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Faolan disse:

Ola mano na real tu ta exagerando em alguns pontos, o fato deu ter perguntado dos quit era porque os que declararam não poderão opinar por coisas in game e vale pra novos itens entendeu? foi algo ja explicado por isso perguntei. Sobre ajudar não tem problema nenhum. Uma pena que entendeu dessa forma e não quer voltar no futuro. Abraços

ahan eu quitei por causa de um forum, certamente kkkkk, volta pra go 0 falar lazy isso lazy aquilo que vc ganha mais, e antes de falar que eu sou da lazy ve meu clã ali, é nois <3

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, mondest disse:

ahan eu quitei por causa de um forum, certamente kkkkk, volta pra go 0 falar lazy isso lazy aquilo que vc ganha mais, e antes de falar que eu sou da lazy ve meu clã ali, é nois <3

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

to adorando esses prontera player

Compartilhar este post

Link para o post

ban foi pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o que dizer? Obrigado de novo por tudo, já que é seu segundo tópico de quit(faz sentido).

Vou dizer de novo o que sempre digo a seu respeito, tu é gente fina, é um cara pro life e que se tiver jogando da gosto de ter por perto, mas você anda com gente errada e que não é bem vinda, lembra quando era pequeno e tua mãe dizia 'cuidado com quem tu anda pois vai acabar pegando má fama menino, passa pra dentro e vai tomar banho pq tá na hora de jantar'.

Abraços mano!

11 horas atrás, mondest disse:

que podia ser o tank que fosse, não peitava minha katzbalger de vellum, sem querer farpar logico kkkk

:meh::high2:

X1 fi!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Slicer disse:

já que é seu segundo tópico de quit(faz sentido).

sobre isso apenas fiz pra ninguem achar que o @iCharming tenha me roubado, ai ta notificado aki,

4 horas atrás, Slicer disse:

"...mas você anda com gente errada e que não é bem vinda, lembra quando era pequeno e tua mãe dizia 'cuidado com quem tu anda pois vai acabar pegando má fama menino..."

Eles são meus amigos, não são pessoas más, a diferença é que eles se indignaram de uma forma com as atitudes que você acabou tomando, que deixou esta imagem deles pra vc.

Não é por nada mas quando teve o WIPE era pro server ter acabado, mas lembro que alguns desses maus indivíduos ai deu uma força enorme pra tu.

Bem, agora tanto faz, só saiba que quem não gosta dos meus amigos acaba não gostando de mim também...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mondest Ide em paz,e que o senhor vos acompanhe meu parça... mas continue com os videos. Tu tambem é super gente fina e foi o primeiro RK nao modinha de sopro... 100% Respect.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele RK era dos bons! Vai na fé bro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora