Ir para conteúdo
Slicer

Fim do Halloween e Mais

Recommended Posts

Bom dia, como sabem o Halloween passou oficialmente, porém nossa atualização ainda está ativa, isso porém termina dia 07-11, ou seja amanhã.

Ainda não sei ao certo se farei isso a noite ou na manhã do dia 08-11, porém a atualização com quests e mini games será removida do servidor, espero que tenham se divertido, que tenham gostado e que tenham pego os itens que vieram.

Farei este fim de semana uma reunião com os líderes de guild, a ideia é fazer umas alterações e melhorias em nosso pack para dar mais ênfase a entrada de novos clãs no servidor, além de possibilitar que estes consigam jogar guerras em pouco tempo. Também iremos deliberar sobre alterações nas Guerras, implementação de novidades nelas e mais algumas coisinhas, irei fazer a conferência hoje ainda com eles para marcar data e horário, além disso enviarei um pequeno resumo do que será tratado na reunião, se você quer saber e até conversar com seu líder e saber o que será proposto poderá falar com ele após hoje a noite.

O lançamento das novas classes foi um sucesso e apesar de ter surgido uns pequenos problemas com uma skill ou outra não foi nada 'game over' ou nada crítico, isso me deixou muito contente.

Bom hoje após enviar a mensagem para os líderes e responder meus PM's aqui do fórum estarei dando início a uma manutenção em meu PC, ele está apresentando problemas e mais problemas e acabando que interferindo de forma negativa até mesmo nas manutenções do servidor, portanto irei realizar backup completo de tudo que tenho nele para fazer manutenção.

'ain irluizer puque vuxê tá contanu izu pá nóize?' Bom, estou contando pois eu ficarei totalmente offline do servidor, ou seja, não irei logar, não darei suporte, não responderei PM's, se quer abrirei o fórum durante os dias que isso estiver sendo feito, portanto espero poder contar com a colaboração de vocês para não colocarem fogo no servidor os dias que eu estiver offline, detalhe que também não serão realizados backups do banco de dados do jogo durante esses dias, por isso comportem-se.

Bom acho que é tudo, tenham um ótimo dia e uma boa terça-feira.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tutores e colaboradores podem participar da reunião?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Slicer disse:

espero poder contar com a colaboração de vocês para não colocarem fogo no servidor os dias que eu estiver offline

kkkkkkkkkkkkk cada k é uma lágrima '-' 

chegou a hora de eu tomar o ethernal?! brincadeira =x

1 hora atrás, Hyorin disse:

+1

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que diga eu li tudo que voce disse...

Tem como voce se alinhar com pessoal que faz doaçao, antes de se ausentar de preferencia, porque vejo muita gente reclamando sei la... uma dica so.

Compartilhar este post

Link para o post

Partiu abusar dos Bugs e usar Hack dois Beijos...........

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hinaroid disse:

chegou a hora de eu tomar o ethernal?! brincadeira =x

3 horas atrás, Hyorin disse:

Fodeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Vou aproveitar e ligar o hack de refino e ir bio 5 de doram :auuu:

Editado por 4Head

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcola disse:

Antes que diga eu li tudo que voce disse...

Tem como voce se alinhar com pessoal que faz doaçao, antes de se ausentar de preferencia, porque vejo muita gente reclamando sei la... uma dica so.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Hyorin disse:

Apenas 1 membro de cada guilda poderá participar junto do líder e estes serão os co-líderes.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Slicer disse:

Apenas 1 membro de cada guilda poderá participar junto do líder e estes serão os co-líderes.

Aff

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Hyorin disse:

Aff

Pode 'Cry'.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Slicer disse:

Pode 'Cry'.

Não te darei esse gosto! HUDHASUDHUSAH XD

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Hyorin disse:

Não te darei esse gosto! HUDHASUDHUSAH XD

:zoiao::meh:

Compartilhar este post

Link para o post

Votem na @Hinaroid para usurpar o trono do Ethernal.

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

@SlicerPo bem legal o evento Slicer, é meu primeiro evento nesse server e me diverti bastante, as únicas coisas que não achei tao legal voi que vc mudou os preços iniciais dos visus na loga no meio do evento, pense bem antes de colocar os preços, mesmo que eles ja deveriam ser altos, dá bate uma tristeza quando vc vê uma coisa que queria ficando mais cara, outra é que o boss da instancia era muito difícil no começo, n sei se vc mudou ele e se mudou como ficou porque meu parceiro da instancia desistiu hard de fazer depois da primeira e ninguém mais quis faze comigo :sob:, se for criar uma outra instancia de evento, tenta fazer algo baseado na morse(talvez um pouco mais difícil), por quantidade de HP do boss, para habilidades e status, acho ela um bom exemplo onde o pessoal forte consegue fazer sem maiores problemas. Muito obrigado pelo trabalho que vc colocou nesse evento, ansioso pelo natal . /ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora