Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

iDuuds

Criticar Storage e Bug da Habilidade Amplificar Poder

Recommended Posts

Postado (editado)

ae tio @Slicer, ja ta na hora de arruma esse storage em, os itens q ganham na KOE nao estao juntando no storage, so fica ocupando espaço, e tbm arrumar a habilidade Amplificar Poder da bota Executiones que nao esta dando o dano fixo e sim variado.

algumas fotos dos itens do Storage

screenEthernalRO241.thumb.jpg.3d1d459d209a48db648809bd9747e4a2.jpgscreenEthernalRO240.thumb.jpg.0687266c582008d1ae52b87b6fa65ebb.jpgscreenEthernalRO239.thumb.jpg.eb4db2ce23b80c775f8c359cf7db254d.jpg

eu fiz uma lista com os itens da KOE que nao estao se unindo no Storage e nem no Alt E

Erva do Exorcismo
Caixa da Luz do Sol
Pudim de Guyak
Poção Mental
Goma de Mascar
Bebida de Realgar

Editado por iDuuds
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-> @Slicer , coloca o bagulho de merge, pra infinito sei la... veja o que pode ser feito meu consagrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava percebendo isso que o amplificar nao tava deixando no dano max e sim variando o dano

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um topico disso

enquanto naõ arruma, faz o seguinte, pega esse itens q não stakam e vai no mago meeerge no sul de prontera nessas coordenadas, escolha meeeerge nas 2 opções, vai abrir uma caixa de seleção, vc seleciona itens iguais e consegue juntar os itens iguais

gBZ2gL6.png

n4PL1Zk.png

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Amplificar Poder já teve explicação, a skill foi modificada e agora dá um aumento de ataque e não a anulação de variação como era. Teve um post sobre isso que o Slicer explicou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi esse post falando que a skill aumentaria o ataque, se possível por favor linkar.

Que eu saiba a questão do amplificar poder é que ele maximiza o dano original da arma, ou seja, da arma +0, ele não maximiza o dano que provém de refino que é dano variável.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Amanna disse:

Eu não vi esse post falando que a skill aumentaria o ataque, se possível por favor linkar.

Que eu saiba a questão do amplificar poder é que ele maximiza o dano original da arma, ou seja, da arma +0, ele não maximiza o dano que provém de refino que é dano variável.

Mas ta variando mt amanna. Hj de noite testo isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Hyorin disse:

Mas ta variando mt amanna. Hj de noite testo isso

image.thumb.png.e1fc7dd3b17ab37153968cb23acce652.png

https://irowiki.org/wiki/Power_Maximize

image.png.4c803f1ad7bd9346299ae9620a5563ea.png

E a variação de dano é muito grande mesmo, uma arma no +13 pode dar até de +91 até +217 de dano.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu to falando no dano critico, 100 de ataque por exemplo nao deveria variar mais de 1~3k e pra mim tava, relaxa que eu vou fazer esse teste quando chegar e mando as fotos aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Achei os outros posts que comentam do mesmo problema, segue eles.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Irei sim adicionar um npc para juntar esses itens, talvez eu refaça completamente a estrutura do item de recompensa também, assim os novos itens obtidos já virão stackando, esse problema ocorre por causa da forma e comportamento dos itens de loteria...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora