Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

• 0
JapaPirata

Vampire's Servant não equipa em SE?

Pergunta

Consegui um acessório o vampire's servant, na descrição diz todas as classes porém não quis equipar no meu Solar Emperor mesmo com os 2 acessórios livres. Esse acessório já foi testado em todas as classes?

28510.png?nocache=1831276442  Vampire's Servant [1] ( ID do Item: 28510 )
Tipo Equipmt. Classe N/M Compra 10z Venda 5z Peso 10
Ataque 0 Equipa em Lv 145 Arma Lvl 0 Slots 1 Distância 0
Refinável Não
Classes All Jobs
Descrição Um servo capturado de um vampiro poderoso. 
------------------------ 
Aleatoriamente absorve 1% de dano físico e transforma em SP. 
------------------------ 
Tipo: Acessório(Direito) 
Defesa: 1 
Peso: 10 
Nível Necessário: 100 
Classes: Todas as Classes
Item Script Desativado
Dropado Por

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

vc tem soul reaper pra testar se equipa nele tbm?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Verifica se tu tem o level necessário pra equipar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Postado (editado)
29 minutos atrás, Hinaroid disse:

vc tem soul reaper pra testar se equipa nele tbm?

Tenho, posso até testar mas não vai ser muito útil já que transforma dano físico em sp.

Fiz um teste rápido em 2 outros personagens meus um kagero que também não aceitou equipar e em um renegado esse equipou o item. Acho já ser uma evidência de que o item não está equipando em classes expandidas.

Editado por JapaPirata

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Postado (editado)
1 hora atrás, Misaki disse:

Verifica se tu tem o level necessário pra equipar.

Sim, o nível necessário é 100 e meu SE tá 140.

Também não equipou em um RG nv 121. Entre 4 personagens meus com todos com nv acima do necessário apenas 1 equipou o item, devo criar um tópico de bug ou esse serve para ajudar na correção de bugs?

Editado por JapaPirata

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ele só equipa no lado direito de acessório. tenta tirar qualuqer acessorio q vc tenha equipado, e equipa ele .

Alguns acessórios são "fixos" de um lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
17 minutos atrás, Godoka disse:

Ele só equipa no lado direito de acessório. tenta tirar qualuqer acessorio q vc tenha equipado, e equipa ele .

vdd! as vezes pra equipar um acessorio do lado direito, tem q desequipar primeiro o esquerdo pra poder equipar no direito

tanto é q se vc ficar equipando varios acessorios verá q só o lado esquerdo q troca

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
17 horas atrás, Godoka disse:

Então man, disse no começo que testei até com os 2 acessórios vazios e de 4 personagens acima do lvl 100 que testei apenas o Renegado equipou os outros deu a mensagem "você não pode equipar esse item" ou algo parecido. Acredito ter algum bug no item se mais alguém que tiver o item puder testar em quais classes está equipando pra confirmar garanto que ñ foi por noobice testei algumas possibilidades que eu tinha antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Teste e o item está equipando normalmente:

ms5w8Ca.png

Detalhe: acabei de olhar a estrutura do item e ela está ERRADA, apesar da descrição dizer que equipa em level 100 o item só está equipando em level 145, será arrumado na próxima manutenção.

Resumindo, o problema é apenas na estrutura do item e não no jobmask.

Obrigado pelo reporte.

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, Slicer disse:

Detalhe: acabei de olhar a estrutura do item e ela está ERRADA, apesar da descrição dizer que equipa em level 100 o item só está equipando em level 145, será arrumado na próxima manutenção.

Ah isso sim explica muita coisa, realmente o único personagem que testei e equipou era lvl 145.

Agradeço a resolução, ainda bem que eu não reportei como bug.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bom como é relacionado ao mesmo item vou postar aqui em vez de criar um novo tópico.

Peguei lvl 145 e consegui equipar meu vampire's, fui então testar ele se ia absorver o dano de Calor Estelar como sp e aparentemente não funcionou farei mais testes e edito ou posto futuramente.

A parte inesperada foi que ao equipar o vampire's servant o autocast de sonic blow nv1 da carta injustiçado da minha arma começou a disparar em uma quantidade maior. E depois para minha surpresa reparei que disparava mesmo sem eu usar ataque básico, só o dano do calor começou a disparar o sonic blow e as vezes até em mais de 1 alvo ao mesmo tempo. Longe de mim estar reclamando eu até gostei mas acho que tem alguma coisa errada aí, outro detalhe é que também tem uma carta sidewinder na minha arma e não percebi autocast de ataque duplo, posso confirmar após mais testes. Minha sugestão é deixar assim mas com recuperação de sp, mas se no final da história ficar só funcionando a recuperação do sp como deve ser já está bom. Se surgir alguma novidade informarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora