Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Entre para seguir isso  
Slicer

Fim do Halloween e Avisos

Recommended Posts

Olá boa noite, pois é nosso Halloween encerrou agora a pouco, espero de coração que vocês tenham gostado de nossos mini games, de nossas quests também, que os itens sejam bem usados e claro, sejam valiosos, pois eles não poderão mais ser obtidos no servidor, são exclusivos para quem os pegou! Parabéns!

Ficou esses prints legais ai de recordação, assim como toda atualização que temos, créditos pelas imagens @Megami.

Bom primeiro de tudo eu gostaria de pedir desculpas aos líderes de guild que solicitaram a plaquinha com o nome e emblema para sua guilda, como eu avisei em um tópico anterior eu estou com meu pc na manutenção, portanto não posso fazer nada muito grande no servidor, apenas peguei um notebook emprestado para reiniciar o servidor hoje a noite, todos os arquivos já estavam na hospedagem aguardando para serem apenas liberados, portanto não precisei fazer NADA.

Peço desculpas a vocês e aviso que logo que meu pc esteja operante de novo será a primeira coisa que farei, liberar as plaquinhas para os points de vocês, os npc's devem ser implementados na próxima manutenção.

Bom é isso, logo que meu PC estiver de volta e funcionando plenamente estarei dando retorno aos trabalhos e preparação da atualização e manutenção desse mês e também a de Natal!

Abraços e /bj

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso