Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Entre para seguir isso  
ThugLife

Brincando com [ MvP ] High Wizard Kathryne

Recommended Posts

Postado (editado)

Mais um pra galera... 

• Tankando sem passos e matando MVP High Wizard Kathryne

Como tem varios modos de matar os MvP de BioLab3, to passando esse aqui pro pessoal, que é levar o MvP até a ponta das Células estreitas que ficam proximo ao centro do mapa.

Assim a maioria dos mobs invocados pelo MvP não nasçam na parte de cima, ficando mais facil pra matar... rsrs^_^

• Ajudem no canal novo, se inscrevendo...:D

•To aceitando sujestões de MvP para os proximos videos./obg/ok

Editado por ThugLife

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, um desafio legal eu acho o Dracula da illusion...e alguns de bio4

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você já fez mas seria uma boa (:

Challenge: Endless Tower [Solo] 

Desafios apenas para GX Critical? A nível de impossível mas não sei até aonde você quer se desafiar, mas acredito que para isso você teria que ter uma outra build não?

Hard Mode Bonus [Solo]: Entweihen Crothen e Naght Sieger 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, de verdade Parabéns! principalmente pela sua dedicação ♥

Estou voltando a jogar agora, só voltei a jogar porque agora tem bio5, então logo logo quero começar a postar algumas coisa aqui também (:

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, xThaalia disse:

Aliás, de verdade Parabéns! principalmente pela sua dedicação ♥

Estou voltando a jogar agora, só voltei a jogar porque agora tem bio5, então logo logo quero começar a postar algumas coisa aqui também (:

•Vlw msm Thalia, precisar de alguma coisa tamo ae... rs /obg

•Ainda to farmando umas coisinhas pra ficar um bom tempo em Bio5 farmando la, ai podemos fazer uma Pt... xD

12 horas atrás, Marcola disse:

Mano, um desafio legal eu acho o Dracula da illusion...e alguns de bio4

3 horas atrás, xThaalia disse:

Não sei se você já fez mas seria uma boa (:

Challenge: Endless Tower [Solo] 

Desafios apenas para GX Critical? A nível de impossível mas não sei até aonde você quer se desafiar, mas acredito que para isso você teria que ter uma outra build não?

Hard Mode Bonus [Solo]: Entweihen Crothen e Naght Sieger 

• Vou fazer um matando o Entweihen Crothen e Naght Sieger (torre solo), e outro matando Illusion Dracula. /ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso