Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

JapaPirata

Podem me dar dicas de melhores equips no servidor para SE?

Recommended Posts

Postado (editado)

Comecei meu mtk fazendo build de crit pois o melhor livro q tenho pra classe é enciclopédia[2] e pretendo pegar o escudo do combo no torneio de geffen, após perceber que os chutes solar e lunar de SE gastam uma quantidade maior de sp e após também ver um vídeo de SE fazendo o torneio usando calor (imagino que o lunar pois o tamanho dos inimigos é médio) comecei a partir daí investir também em int e como já estava com uma sor mediana achei interessante resetar meus talentos e trocar os chutes de mtk que já não eram de grande utilidade pela habilidade de calor (que pode ser bem interessante agora podendo resetar os monstros e mapas marcados) claro que mantive corrida e voadora. Bom explicado os motivos vem agora a parte que peço sugestões de vocês sobre os melhores equipamentos para maximizar primeiro meu dano físico e em segundo plano crítico e velocidade de ataque.

Já tenho alguns equipamentos em mente voltados a um maior sustein que são:

Vampire's Servant[1] com a carta buffalo bandit (for +4, atq +4% e comba sendo acessório direito)  repõe um pouco de sp. Quando estiver equipando em SE espero que funcione bem com o dano físico das habilidades de calor.

28510.png?nocache=1831276442  Vampire's Servant [1] ( ID do Item: 28510 )
Tipo Equipmt. Classe N/M Compra 10z Venda 5z Peso 10
Ataque 0 Equipa em Lv 145 Arma Lvl 0 Slots 1 Distância 0
Refinável Não
Classes All Jobs
Descrição Um servo capturado de um vampiro poderoso. 
------------------------ 
Aleatoriamente absorve 1% de dano físico e transforma em SP. 
------------------------ 
Tipo: Acessório(Direito) 
Defesa: 1 
Peso: 10 
Nível Necessário: 100 
Classes: Todas as Classes
Item Script Desativado
Dropado Por

Ilusion ring de acessório esquerdo (preciso decidir a melhor card para esse).

28509.pngIllusion Ring [1]Str + 3. If base Str is 100 or higher, additional Atk + 30.
Class: Accessory
Level Requirement: 100
Jobs: All classes

Decidir um bom armor pra por a carta Living dead pra aumentar meu dano e combar com o Vampires Servant. 

caption
Living Dead Card
Armor ATK +20
Turns the Armor unbreakable.
[Set Bonuses]
Vampire's Servant
Every 3 Refine Levels
of the Armor;
ATK +1%

22006.png?nocache=781975731  Temporal Boots of Strength [1]: preciso decidir a melhor card e os aprimoramentos (acho que prefiro aumentar o dano ou hp/sp).

2576.png?nocache=1468585027  Mochila da Aventura de Balder +9 (além dos 120 de for quero ter 90 de vit e sor).

Arma e escudo: a princípio o combo de crit da enciclopédia, aceito sugestões incluindo de cartas.

5208.png?nocache=642890588  Rideword Hat [1] pensei na carta vanberk, se os golpes corpo-a-corpo da descrição aceitar o atq físico da habilidade calor e as skills em área vai ser bom.

18754.png?nocache=382001801  Blood Sucker [0] esse tá dano físico na descrição deve funfar bem.

Equipamento do meio ainda não sei as melhores opções.

Visuais: São novidade pra mim mas só gostaria de usar os que melhorassem alguma coisa pelo aprimoramento (preciso de muitas dicas aqui).

Bom, se leu até aqui mas não percebeu meu foco será PvM e instâncias começando pelo torneio de geffen pra conseguir o escudo do combo. Fui apenas uma vez no torneio pra testar e ver como era (sem nada disso que citei acima e devia ter levado mais suprimentos) consegui matar os 4 primeiros apesar de achar o dano baixo por serem de elemento neutro mas um dps interessante usando calor e seus 10 hits por segundo (quando trava o adversário em uma parede é como ir torrando ele com seu ki. As 3 primeiras lutas foram muito fáceis mesmo sem sustein praticamente só precisei potar sp, já na quarta precisei potar bastante hp quando tomava asura mas derrotei e na quinta luta veio a maga com TJ chato acabou com minhas pot de hp e conseguia me mandar longe as vezes e me derrotou (imagino se uma evil druid diminuiria bem o dano dessas duas).

Tive um desempenho legal e até upei marcando mapas que combinem com o tamanho do monstro marcado e de preferencia que não seja empurrado, no meu caso pra calor solar skkiegoid tamanho pequeno não pode ser empurrado em odin 3, calor lunar no torneio de geffen tamanho médio são empurrados até travar na parede e calor estelar incarnation of morroc aquele parecido com valk é tamanho grande, os outros são médios mas como é o que causa maior dano escolhi esse como oposição para facilitar eu derrotar esse tipo tem eles no deserto de sograt 20, 21 e 22 marquei o 21 pois no 20 tem pouco mob e no 22 tem muito mob e não tanko com meus equipes iniciais no 21 achei a quantidade ideal pra ficar por um tempo até torrar meu sp ou hp. A combinação de calor + brisa leve +combo do chute da lua (ou o seu preferido) da um dano legal em mobs que vc aguentar tankar nos mapas marcados, se acertar corrida + voadora então já chega arregaçando.

Já ia esquecendo dos equipes que citei só tenho carta vanberk e consegui recentemente a mochila e vampire's servant, que não citei tenho uma mukade +11 com druida maligno que pode ser útil pra switch.

Bom agradeço a todos que se interessarem em ler e me dar sugestões nesse tópico.

Editado por JapaPirata
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo, sim eu li tudo (:  

Então, vejo que você tem uma build em mente mas para PVM/Leveling certo? 

Como você mesmo citou, se seus objetivos é fazer GMT de SE, vou tentar te ajudar;

Olha, para baixo custo, é Bom esses itens que recuperam HP/SP, mas acredito que ao invés de investir em equipamentos para "sustain", é melhor investir em consumíveis, existe um hat muito bom que uso para farmar que dropa "Torta de Abobora",  é um item que regenera 5% de HP/SP, eu normalmente pego 2k~3k de Tortas enquanto farmo alguns outros itens, logo já tenho o bastante para fazer algumas instancias, sugiro que faça esse hat e farme algumas tortas pois assim você não precisará se equipar para ter sustain, e sim para causar mais dano ou receber menos dano.

Bom, ai acho legal você pegar alguns equips para aumentar o seu dano e resistências, vou colocar o básico do básico, porque pelo visto você está começando agora né? hehe

Acredito que todos os bichos da GMT são humanoides esse são uns equipamentos básicos que você irá conseguir sem precisar de muito.

Topo:  Boina [+10% de resistência a humanoide]   - Dropa dos Vamberk
Meio:   Diadema Arco-Iris [+5% de Resistência a humanoide ]  - Loja de Vote Points
Baixo:   não faça ideia de uma opção barata para colocar aqui, mas depois pode colocar um Lenço da Compaixão quando tiver nível para ir na BG (:
Armadura:  o que caber no seu orçamento com Carta Druida Maligno ou Carta Peco Peco
Arma: Enciclopédia[2] com Carta Hidra
Escudo: Escudo da Valquiria com Carta Sapo de Thara
Capa: Capa do seu Orçamento com Carta Raydric
Calçados: Botas Temporal de STR [0] com Encantamento FS/Lutador 4
Acessórios: o que caber no seu orçamento também rs.

Bom tentei ajudar com os equipamentos mais baixo custo possível, mas acho que você fazendo o hat que dropa as tortas já vai te ajudar bastante. (:

Quando estiver 175, e estiver com todos os básicos te ajudo a melhorar seus equipamentos (:

Quando estiver on-line se precisar de ajuda me manda PM

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho jogar BG nas HH, principalmente fim de semana, vc pode pegar uns 30kk por cada HH, talvez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Uma opção que ficaria legal também já que vc ta querendo focar em Critico e já está usando uma enciclopédia como arma, seria usar o escudo "Enciclopédia Revisada" Já que em conjunto com a enciclopédia ela dá um boost tanto no Critico quanto na ASPD, você consegue ela trocando as moedas lá do Torneio Magico de Geffen, de restante seguindo a call ai da Thalia já dá bom.

Algumas opções que vc têm como build critica pra farmar seria lá em Verus em um mapa acima da cidade mesmo, os monstros de lá são bem fortes então vc têm que ir mais ou menos preparado, mas lá vc pode correr atras da Excellion que pra uma build de PvM já ajuda bastante.

No lugar da mochila da aventura eu correria atras de uma Fallen Angel Wings que dá pra conseguir na BG por um valor bem barato e é facil encantar, só votar todo dia que logo mais tu consegue sua FAW perfeita.

Pra acessórios tem a badge esquerda lá de Rock Ridge, só fazer essa quest que você consegue já a badge(Se quiser pode fazer outro personagem e fazer a mesma quest pra liberar a outra badge ;) ) , é uma boa substituta pra Maelstrom..

Enquanto não tiver a Temporal, uma alternativa boa é usar o combo Grilhões + Bola de Ferro Sangrenta pelos +40 de ATK, manda global pedindo que provavelmente alguém deve ter alguma sobrando no storage pra te arranjar.

Equipamento de meio barato acredito que não tenha cara, equip de meio vai ter que investir um pouco ou fazer quest.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, xThaalia disse:

Olá Amigo, sim eu li tudo (:  

Então, vejo que você tem uma build em mente mas para PVM/Leveling certo? 

Como você mesmo citou, se seus objetivos é fazer GMT de SE, vou tentar te ajudar;

Olha, para baixo custo, é Bom esses itens que recuperam HP/SP, mas acredito que ao invés de investir em equipamentos para "sustain", é melhor investir em consumíveis, existe um hat muito bom que uso para farmar que dropa "Torta de Abobora",  é um item que regenera 5% de HP/SP, eu normalmente pego 2k~3k de Tortas enquanto farmo alguns outros itens, logo já tenho o bastante para fazer algumas instancias, sugiro que faça esse hat e farme algumas tortas pois assim você não precisará se equipar para ter sustain, e sim para causar mais dano ou receber menos dano.

Bom, ai acho legal você pegar alguns equips para aumentar o seu dano e resistências, vou colocar o básico do básico, porque pelo visto você está começando agora né? hehe

Acredito que todos os bichos da GMT são humanoides esse são uns equipamentos básicos que você irá conseguir sem precisar de muito.

Topo:  Boina [+10% de resistência a humanoide]   - Dropa dos Vamberk
Meio:   Diadema Arco-Iris [+5% de Resistência a humanoide ]  - Loja de Vote Points
Baixo:   não faça ideia de uma opção barata para colocar aqui, mas depois pode colocar um Lenço da Compaixão quando tiver nível para ir na BG (:
Armadura:  o que caber no seu orçamento com Carta Druida Maligno ou Carta Peco Peco
Arma: Enciclopédia[2] com Carta Hidra
Escudo: Escudo da Valquiria com Carta Sapo de Thara
Capa: Capa do seu Orçamento com Carta Raydric
Calçados: Botas Temporal de STR [0] com Encantamento FS/Lutador 4
Acessórios: o que caber no seu orçamento também rs.

Bom tentei ajudar com os equipamentos mais baixo custo possível, mas acho que você fazendo o hat que dropa as tortas já vai te ajudar bastante. (:

Quando estiver 175, e estiver com todos os básicos te ajudo a melhorar seus equipamentos (:

Quando estiver on-line se precisar de ajuda me manda PM

Posso até tentar esse chapéu da tortas aí mas a ideia é ter sustein  de hp/sp preciso testar se compensa ficar potando essa torta e morangos deve funfar.

A boina já tenho algumas, tenho até varias penas só me falta a tintura pra fazer boina alada, to criando coragem pra fazer a quest de tintura.

Escudo da valk tbm consigo até fácil mas ia usar até conseguir o escudo da Enciclopédia pra completar meu combo no torneio de geffen. Esses equips de meio e baixo eu não conhecia, vou dar uma estudada neles.

3 horas atrás, Misaki disse:

Aconselho jogar BG nas HH, principalmente fim de semana, vc pode pegar uns 30kk por cada HH, talvez mais.

Desculpe minha noobice mas oq é HH?

57 minutos atrás, Amanna disse:

Boa noite,

Uma opção que ficaria legal também já que vc ta querendo focar em Critico e já está usando uma enciclopédia como arma, seria usar o escudo "Enciclopédia Revisada" Já que em conjunto com a enciclopédia ela dá um boost tanto no Critico quanto na ASPD, você consegue ela trocando as moedas lá do Torneio Magico de Geffen, de restante seguindo a call ai da Thalia já dá bom.

Algumas opções que vc têm como build critica pra farmar seria lá em Verus em um mapa acima da cidade mesmo, os monstros de lá são bem fortes então vc têm que ir mais ou menos preparado, mas lá vc pode correr atras da Excellion que pra uma build de PvM já ajuda bastante.

No lugar da mochila da aventura eu correria atras de uma Fallen Angel Wings que dá pra conseguir na BG por um valor bem barato e é facil encantar, só votar todo dia que logo mais tu consegue sua FAW perfeita.

Pra acessórios tem a badge esquerda lá de Rock Ridge, só fazer essa quest que você consegue já a badge(Se quiser pode fazer outro personagem e fazer a mesma quest pra liberar a outra badge ;) ) , é uma boa substituta pra Maelstrom..

Enquanto não tiver a Temporal, uma alternativa boa é usar o combo Grilhões + Bola de Ferro Sangrenta pelos +40 de ATK, manda global pedindo que provavelmente alguém deve ter alguma sobrando no storage pra te arranjar.

Equipamento de meio barato acredito que não tenha cara, equip de meio vai ter que investir um pouco ou fazer quest.

Vlw pelas dicas, meio que citei o combo da enciclopédia só não lembrava o nome do escudo, assim que eu começar a vencer o torneio consigo ele em poucos dias.

Não entendi direito essa parte da excellion, farmando em Verus eu dropo ela é isso? Fora o aumento de hp não achei tão interessante nem tem slot. Quanto a BG to precisando mesmo começar a ir sempre que der pra conseguir equips que possa usar no torneio, uma Tábula Gloriosa me parece a melhor arma pra usar no torneio principalmente se eu conseguir deixar ela +14.

Poxa se eu conseguir uma dessas Bola de Ferro Sangrenta ia ser interessante pra testar o dano desarmado usando bônus de corrida 10.

Agradeço a ajuda de todos acho que a princípio devo focar em BG e quests pra ir me equipando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JapaPirata disse:

Posso até tentar esse chapéu da tortas aí mas a ideia é ter sustein  de hp/sp preciso testar se compensa ficar potando essa torta e morangos deve funfar.

A boina já tenho algumas, tenho até varias penas só me falta a tintura pra fazer boina alada, to criando coragem pra fazer a quest de tintura.

Escudo da valk tbm consigo até fácil mas ia usar até conseguir o escudo da Enciclopédia pra completar meu combo no torneio de geffen. Esses equips de meio e baixo eu não conhecia, vou dar uma estudada neles.

Desculpe minha noobice mas oq é HH?

Vlw pelas dicas, meio que citei o combo da enciclopédia só não lembrava o nome do escudo, assim que eu começar a vencer o torneio consigo ele em poucos dias.

Não entendi direito essa parte da excellion, farmando em Verus eu dropo ela é isso? Fora o aumento de hp não achei tão interessante nem tem slot. Quanto a BG to precisando mesmo começar a ir sempre que der pra conseguir equips que possa usar no torneio, uma Tábula Gloriosa me parece a melhor arma pra usar no torneio principalmente se eu conseguir deixar ela +14.

Poxa se eu conseguir uma dessas Bola de Ferro Sangrenta ia ser interessante pra testar o dano desarmado usando bônus de corrida 10.

Agradeço a ajuda de todos acho que a princípio devo focar em BG e quests pra ir me equipando.

HH = Happy Hour, horario que a recompensa da BG está aumentada.

Cara, a Excellion é uma otima armadura sim, da um ligue nesse post aqui:

Nesse guia mostra tudo, como conseguir as armaduras e como encantalas :D

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

É, parece ser uma boa opção Excellion com os encantamentos, pelo que vi no guia posso fazer varias blueprints e montar combos de armadura e capa para várias situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não entendo nada da classe mas como ninguém falou nada dos visuais vou dar meus piteco sobre o assunto.

Pra cabeça topo a melhor opção que achei foi grinalda de primeiro lugar (Quest), +3 all stats e +3 DefM, a quest é facinha tirando o well-drilled clover, mas isso vira e mexe aparece alguém vendendo (custa de 15 a 25kk).

Pra meio e baixo (só achei coisa que dão status juntas), se você precisar de ASPD pode usar Mascara de Quve ou Mascara esquisita (ambas dão 10% de DAA), se não precisar mais de de aspd, mascara do desespero de thanatos (1% de atq e atqm), tudo quest ai também.

Pra capa pequenas asas malignas (moeda poring) ou mochila de amistr (vote points), ambas dão de relevante pra PVM 10 de DefM, é pouquinha coisa mas melhor que nada ....

Tem um sistema de encantamentos de visuais em malangdo também, mas sinceramente poucos compensam

Pro resto dos slots faz um promotional shadow set (emblemas BG), cada peça da +1 em um atributo e o combo do set da +10 all stats, tem uns sets pra builds especificas, mas como essas coisas precisam ser refinadas acho que é melhor fazer o promotional primeiro depois você pesquisa se tem alguma opção melhor pra sua build.

Bom, foi isso que eu achei pesquisando os visuais do server pra ver oque valia a pena usar, pode ser que eu tenha deixado passar alguma coisa, mas, pelo menos serve de pontapé inicial.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, hael333 disse:

Bom, não entendo nada da classe mas como ninguém falou nada dos visuais vou dar meus piteco sobre o assunto.

Pra cabeça topo a melhor opção que achei foi grinalda de primeiro lugar (Quest), +3 all stats e +3 DefM, a quest é facinha tirando o well-drilled clover, mas isso vira e mexe aparece alguém vendendo (custa de 15 a 25kk).

Pra meio e baixo (só achei coisa que dão status juntas), se você precisar de ASPD pode usar Mascara de Quve ou Mascara esquisita (ambas dão 10% de DAA), se não precisar mais de de aspd, mascara do desespero de thanatos (1% de atq e atqm), tudo quest ai também.

Pra capa pequenas asas malignas (moeda poring) ou mochila de amistr (vote points), ambas dão de relevante pra PVM 10 de DefM, é pouquinha coisa mas melhor que nada ....

Tem um sistema de encantamentos de visuais em malangdo também, mas sinceramente poucos compensam

Pro resto dos slots faz um promotional shadow set (emblemas BG), cada peça da +1 em um atributo e o combo do set da +10 all stats, tem uns sets pra builds especificas, mas como essas coisas precisam ser refinadas acho que é melhor fazer o promotional primeiro depois você pesquisa se tem alguma opção melhor pra sua build.

Bom, foi isso que eu achei pesquisando os visuais do server pra ver oque valia a pena usar, pode ser que eu tenha deixado passar alguma coisa, mas, pelo menos serve de pontapé inicial.

Vlw man, só de indicar alguns visuais que dão alguma coisa já ajuda muito. Minha build tá meio híbrida e como uso mais Calor S/L/E e os chutes da lua como dano estou priorizando mais maximizar meu dano físico. Como eu estou bem desatualizado do jogo não tenho a menor idéia de como pegar 193 de asp mantendo arma e escudo (combo crit das enciclopédias) e sem usar o talento de mtk que diminui a visão pra ganhar aspd. Mas ainda estou sem o escudo "Enciclopédia Revisada" se o aumento de aspd pelo refino da arma do combo compensar a diminuição por equipar arma e escudo pode ser mais interessante algo que ajude chegar aos 190 de asp ainda mais em uma build híbrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora