Jump to content

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Sign in to follow this  
lamjong

meu clã amado <3

Recommended Posts

unknown.png

eles têm vergonha por isso nao deram bandeira na hora do print <3 quitamos a hogzinha e a woe foi bem bosta, a melhor parte foi o discord

korra2.gifkorra.gif

olha como vem o kike

7ix2MnE.png

/voteban Lam

2/10

"Para que uns se sentissem no topo, alguém tinha que ser fundamento"

3/10

eu tava away e_e

~        All my flowers grew back as thorns.

tILkqXH.png       

JFVQwW7.png.dfec51632ca9ced83849c83bafb1e6a2.png

“Quitamos”... o cara internalizou o sangue do Beel mesmo pra achar que tem algo relacionado a ausência de uma tag, tem que respeitar. Hogwarts ja esta com menos de 20 players faz alguns meses, ngm é obrigado a pular com 12 palyers em cima de 26 (dos quais 5% joga, pq o resto...) Além disso,  é cômodo existirem em tese 3 tags e na hora da guerra duas se juntarem pra ir contra 1... se não, seria a mesma média de jogadores 12/15 p kd... 

• Upvote 1

27 minutos atrás, Marrento disse:

“Quitamos”... o cara internalizou o sangue do Beel mesmo pra achar que tem algo relacionado a ausência de uma tag, tem que respeitar. Hogwarts ja esta com menos de 20 players faz alguns meses, ngm é obrigado a pular com 12 palyers em cima de 26 (dos quais 5% joga, pq o resto...) Além disso,  é cômodo existirem em tese 3 tags e na hora da guerra duas se juntarem pra ir contra 1... se não, seria a mesma média de jogadores 12/15 p kd... 

Vamos aos cálculos então marrento? (já aviso q n adianta vir tentando tretar pq vou so ignorar, to falando de boa)

1° "hogwarts está com menos de 20 players". Beleza, sei que é ruim jogar com pouco player, mas vc tem q concordar cmg q é estranho né? Antigamente qnd meu clã tinha acabado de voltar pro servidor a gnt jogava com no maximo dos maximos 16 on enquanto vcs tinham 26+xt dentro do castelo. Qnd a vantagem numérica era pra vocês, nunca vi vocês dando um piu no fórum. Era sempre "chora pra xt pq n sabe jogar". 

2° Vc cita um 3° clã sem nem ao menos saber 1% do q acontece cara? Se tu não sabe, o Legacy não tá podendo jogar e ele PEDIU pro slicer REMOVER o registro do clã dele pq ele n tá conseguindo jogar. Vc disse que "tao juntando 2 clãs pra ir contra 1".Bem, sabe quantas pessoas da bad jogaram aqui sábado? Exatamente 1. Jogamos com 20 no sábado sendo 1 da Bad intentions. Então segundo seus calculos ficaria 19x15x1? terceiro clã monstro esse hein... (Acho q nem preciso falar que quando vcs tavam tentando ganhar domingo incorporaram a Pure Blanc pra jogar com vcs né? Isso dai deixa pra hipocrisia alheia)

3° Qnd nós jogamos com 12 no sábado e vc estava jogando, vc sabe muito bem q qnd vcs ganharam a woe (apesar da vantagem numerica e ser woe de portal), vcs ficaram 1hr mandando global tentando dar flamme, mas dai agora q é o contrário vc vem argumentar no fórum? Pimenta no cu dos outros é refresco né meu parceiro.

Mas enfim, sei nem pq eu ainda digito no fórum '-'

Edited by Furious Sanctus
  • Like 1

1 minuto atrás, Nief disse:

Concordo com você em partes. Acho coisa de mongol duas coisas. Uma é chorar porque tem pouco player, outra é que 8 do clã quitaram ou estão em outros serves.o mesmo aconteceu na TE, tinha 27 e hoje estou com 17, mas se tivesse 5 eh iria, e infelizmente nem isso tinha hoje. Decisão dos líderes em dizer que não iríamos hoje, ainda pedi para avisarem para vocês que informassem, mas a terra é algo de outro mundo e nem falaram, essa situação acredito que irá acontecer. 

Ah, "chorar pq tem pouco player", sei lá nief. É só ver no sábado mesmo, a gnt tava com 20, hogwarts foi com 12 (sei lá eu quantos, mas tinha pouco player) e não teve woe. Castelo caiu em 5 min de woe e depois de 3~4 stricke a galera desistiu. Jogar com pouco player em um server como o ethernal é hard. 1 wl a mais é suficiente pra ferrar um gvg.

3 horas atrás, Marrento disse:

MANO O POST É UMA ZUEIRA, NAO SEI SE VC JA OUVIU FALAR DA PALAVRA "HUMOR" E O SEU SIGNIFICADO SUAHDISADLKAWJDKLJASLKDJAWD CLARAMENTE NINGUEM LEVOU A SERIO NE, MAS NAO SEI QUEM TA BANCANDO O BEEL AQUI, MAS QUEM TEM CANAL NO YOUTUBE É VC E ELE KKKJ

Edited by lamjong

korra2.gifkorra.gif

@lamjong  <3

hp.jpg

/bj                   avenger.jpg

volte ao minecraft, pedrinho 

19 minutos atrás, Striker disse:

@lamjong  <3

hp.jpg

<3 linduuu saudadessss

korra2.gifkorra.gif

Esse forum continua muito bom, puta merda

C> Samurai

faltou dano.png

Meu pau no seus rabo sem ofender mas que vadiagem do inferno enfia o dedo no cu pra vê se resolve.....

kehrlu.gif

ta com pouca att? Funde os clans e cria att. Sempre foi assim, e sempre será. o foda é reclamar de att depois de passar quase 3 meses recrutando e jogando com novatos pra tentar ter guerra e estar como está.

Sabia que o Saint ia tomar as dores... bicho, o ponto é que a evasao de players da Hogwarts n tem nd a ver com a DD,, mas sim com o efeito Snow Ball de que quanto menos players se tem na tag, menos tem “vontade” de jogar, principalmente, os  que so pensam em ganhar e n ligam pra gvg (eu n sou assim, mas n adianta ir 1 com vontade na WoE e o resto n). E outra coisa, na época que a Pure Blanc foi “incorporada” (3 players), metade da tag só foi saber na hora da WoE e outros 3 players deixaram de jogar, por diversos fatores (vaga preenchida por membros da PB). Entao, com ou sem a PB a Hogwarts estaria com o msm numero de  players de qlqr forma, naquela época. 

Vocês tem demencia é porra ? 

• Like 1

G0pyC71.gif

10 hours ago, lamjong said:

MANO O POST É UMA ZUEIRA, NAO SEI SE VC JA OUVIU FALAR DA PALAVRA "HUMOR" E O SEU SIGNIFICADO SUAHDISADLKAWJDKLJASLKDJAWD CLARAMENTE NINGUEM LEVOU A SERIO NE, MAS NAO SEI QUEM TA BANCANDO O BEEL AQUI, MAS QUEM TEM CANAL NO YOUTUBE É VC E ELE KKKJ

Meu canal antes de tudo é pra ajudar jogadores. Em segundo plano é um hobby, que infelizmente ou felizmente nao tenho tido tanto tempo de me dedicar por causa da faculdade. Não gravo nd pra ficar me exibindo, nem chifrando Cabrito por aí...

Já vc e seu amigo Beelstalhado, na primeira oportunidade que têm tão querendo se mostrar. 

13 horas atrás, Furious Sanctus disse:

Vamos aos cálculos então marrento? (já aviso q n adianta vir tentando tretar pq vou so ignorar, to falando de boa)

1° "hogwarts está com menos de 20 players". Beleza, sei que é ruim jogar com pouco player, mas vc tem q concordar cmg q é estranho né? Antigamente qnd meu clã tinha acabado de voltar pro servidor a gnt jogava com no maximo dos maximos 16 on enquanto vcs tinham 26+xt dentro do castelo. Qnd a vantagem numérica era pra vocês, nunca vi vocês dando um piu no fórum. Era sempre "chora pra xt pq n sabe jogar". 

2° Vc cita um 3° clã sem nem ao menos saber 1% do q acontece cara? Se tu não sabe, o Legacy não tá podendo jogar e ele PEDIU pro slicer REMOVER o registro do clã dele pq ele n tá conseguindo jogar. Vc disse que "tao juntando 2 clãs pra ir contra 1".Bem, sabe quantas pessoas da bad jogaram aqui sábado? Exatamente 1. Jogamos com 20 no sábado sendo 1 da Bad intentions. Então segundo seus calculos ficaria 19x15x1? terceiro clã monstro esse hein... (Acho q nem preciso falar que quando vcs tavam tentando ganhar domingo incorporaram a Pure Blanc pra jogar com vcs né? Isso dai deixa pra hipocrisia alheia)

3° Qnd nós jogamos com 12 no sábado e vc estava jogando, vc sabe muito bem q qnd vcs ganharam a woe (apesar da vantagem numerica e ser woe de portal), vcs ficaram 1hr mandando global tentando dar flamme, mas dai agora q é o contrário vc vem argumentar no fórum? Pimenta no cu dos outros é refresco né meu parceiro.

Mas enfim, sei nem pq eu ainda digito no fórum '-'

Concordo plenamente com todos argumentos, mas a real a meu ver é que muitas pessoas aqui (SEM CITAR NOMES DE NINGUÉM) não sabem perder, eu estou voltando agora e a unica coisa que mudou foi o nome dos idiotas, porque o resto é tudo igual.

Eu curtia a Ordem Medieval porque os caras sempre estavam lá, por mais que não ganhasse o castelo, eles estavam lá representando o nome deles, clã pequeno sempre com os mesmos jogadores, admirava o Beel e sua dedicação.

Hoje, é bem assim Clã A está ganhando o castelo, Clã A tem vantagem numérica, logo todos do Clã B vão querer quitar ou deixar de ir na Guerra por seus motivos X e Y, e acaba virando um tédio novamente.

Quanto a Kathy ainda jogava ragnarok, era Red x DD, a Red dominava, depois o Rafah tinha um Clã que não me lembro qual era mas surrou maior galera, quando entrei no servidor era a Forbidden, e hoje a Brevity está dominado e nego não quer jogar guerra, servidor basicamente tem guerra de tempos em tempos, é até um clã começar a ganhar, e os outro começarem a quitar ou parar de jogar guerra, ai os castelos ficam vazios novamente com o tempo, junta uns amigos fazem um clã e começa o ciclo novamente. 

Infelizmente essa é a realidade que eu vejo, tenho amigos nessas condições mas fazer o que :/

Mas em breve vou ter um clã de verdade, para vocês apanhar, para vocês baterem, para vocês falarem mal no fórum, para ser caçado no PvP e pode ter certeza que vamos perder muitas guerras, vamos matar muita gente, vamos nos divertir, vamos ser poucos, mas estaremos lá. ♥

Friendly Fire? o que acham no nome da Tag ♥

• Like 2

You should be stronger than me
You been here seven years longer than me
Don't you know you're supposed to be the man
Not pale in comparison to who you think I am

image.png

2 minutos atrás, xThaalia disse:

Concordo plenamente com todos argumentos, mas a real a meu ver é que muitas pessoas aqui (SEM CITAR NOMES DE NINGUÉM) não sabem perder, eu estou voltando agora e a unica coisa que mudou foi o nome dos idiotas, porque o resto é tudo igual.

Eu curtia a Ordem Medieval porque os caras sempre estavam lá, por mais que não ganhasse o castelo, eles estavam lá representando o nome deles, clã pequeno sempre com os mesmos jogadores, admirava o Beel e sua dedicação.

Hoje, é bem assim Clã A está ganhando o castelo, Clã A tem vantagem numérica, logo todos do Clã B vão querer quitar ou deixar de ir na Guerra por seus motivos X e Y, e acaba virando um tédio novamente.

Quanto a Kathy ainda jogava ragnarok, era Red x DD, a Red dominava, depois o Rafah tinha um Clã que não me lembro qual era mas surrou maior galera, quando entrei no servidor era a Forbidden, e hoje a Brevity está dominado e nego não quer jogar guerra, servidor basicamente tem guerra de tempos em tempos, é até um clã começar a ganhar, e os outro começarem a quitar ou parar de jogar guerra, ai os castelos ficam vazios novamente com o tempo, junta uns amigos fazem um clã e começa o ciclo novamente. 

Infelizmente essa é a realidade que eu vejo, tenho amigos nessas condições mas fazer o que :/

Mas em breve vou ter um clã de verdade, para vocês apanhar, para vocês baterem, para vocês falarem mal no fórum, para ser caçado no PvP e pode ter certeza que vamos perder muitas guerras, vamos matar muita gente, vamos nos divertir, vamos ser poucos, mas estaremos lá. ♥

Basicamente.

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

Quando abri a Pure Blanc nunca tive a intenção de ter a melhor tag do servidor, até porque não consigo colocar RÓTULOS a isso.

Nós eramos oque menos tinhamos pessoas online, nunca chegamos a 25 e olha que jogamos 2 semanas apenas.

Minha inteção sempre foi pegar aqueles que não tinham tag que estavam sem por X fatores e jogar.

Más infelizmente não deu certo porque ainda existe pessoas que fazem aquilo que o amiguinho falou.

Ouvi mil e uma vez de pessoas que joguei do meu lado onde o amiguinho X foi banido ai reclamar porque estava aqui.

Infelizmente não sê da pra jogar e tentar continuar quando sê as pessoas fazem corpo mole para as coisas e fica com a famosa Frase ETHERNAL2K18

Eu só cansei e acredite eu estava amando ter 3 tags dentro do castelo e animar novamente, mas nem tudo é Flor.

Emplorar pra pessoas jogarem é a pior coisa que existe.

Parabéns pela DD porque não consigo ver de outra forma, só mudou o nome e emblema de resto é DD

E pela harry potter onde joguei 2 semanas (NÃO ME SENTI BEM) más é um lugar muito bom de sê jogar.

Onde também ajudou inúmeros novatos e fizeram dali uma tag pra se divertir.

Sê hoje estão passando por isso que é por falta de pessoas pra jogarem é só o espelho de que CERTAS pessoas falaram/fizeram e acaba afetando o conjunto da OBRA.

boa sorte <3

G0pyC71.gif

2 horas atrás, xThaalia disse:

Pisou mt

/bj                   avenger.jpg

volte ao minecraft, pedrinho 

Na real mesmo, isso tudo é choro viu.

Como disse, a DD/Brevity não ficou parada quando quase 50% da tag quitou, fomos atras, equipamos os novatos e tamo ai sempre tentando por a tag.

O ethernal é massa pra caralho, o mal são as pessoas.

• Like 1

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Please, READ Terms of Use