Jump to content

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Sign in to follow this  
Lex

Guerra do Emperium 11-11-2018 | 2.0

Recommended Posts

2 minutos atrás, Hyorin disse:

Rapaz, quem eh esse sagi msm?

quem você quiser 

• Sad 1

320199981_deadbydaylight.png.160d9a91f7da87fcdaf0738d79d55ea3.pngtankudinho.gif.9630b99853ff89ec497985cb54c1c4a2.gif 50 tons de toxic morto

2 horas atrás, Avenger disse:

@Striker @Sagittarius 2 surrados de merd4, quitados sem teto e sem clã agr ASUHASUASH bjs

Ue, o mongoloide aparece pra me marcar em post de guerra só quando eu nao vou woe?  

Estranho é que quando eu fui na woe e te marquei aqui no forum depois da guerra vc nem se pronunciou...tava no fono corrigindo sua dicção de gordinho fanho ou tava só na academia tentando emagrecer? Aí agora, quando eu nem logo pra ir woe, vc vem e me marca como se vc fosse o responsável por qualquer resultado positivo da sua guild? Só te vejo culpando o lag por jogar de forma medíocre toda guerra e ver vc mesmo dizer que é full carregado pelo seu cla, ai é vc  que tem coragem de vir aqui falar que eu que sou o surrado?...vai entender
Eu com o lag que vc diz ter te surrei sozinho no pvp....ah nao, era o storm na sua acc ne? De acordo com vc.........
enfim, nao se preocupa nao, eu nao chutei sua bunda hj pq meu cla nao quis ir guerra e nao pq to sem teto e quitado. Eu volto a te mandar pra caçamba de lixo assim que meu cla voltar a ir woe. E se nao voltar, dou um jeito pra continuar vendo vc passar vergonha, afinal, vc nem precisa de tanto esforço pra isso (como podemos ver)
Até lá, tome um pouco do seu tempo improdutivo pra assistir uns videos tutoriais, quem sabe assim vc compense seu dinheiro em gameplay de vdd 

Edited by Striker
  • Haha 1

/bj                   avenger.jpg

volte ao minecraft, pedrinho 

24 minutos atrás, Avenger disse:

qual foi a ultima guerra q vcs ganharam ? fala ai bonitão kkkkkkk sabe nem contar depois ainda fala q foi fazer enem

eu fui fazer enem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu amigo minha época de enem já se foi faz teeeeeeeeempo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz quantas woe que não vou? você sabe contar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos fazer assim pepê vamos colocar em bloquinhos do minecraft quantas vezes eu faltei ai assim sua cabeça cheia de fezes pode funcionar!
275338577_maxresdefault(1).thumb.jpg.893c1e3ea0ba48df6fae4357c03ba7f2.jpg

320199981_deadbydaylight.png.160d9a91f7da87fcdaf0738d79d55ea3.pngtankudinho.gif.9630b99853ff89ec497985cb54c1c4a2.gif 50 tons de toxic morto

26 minutos atrás, DDry disse:

(inclusive o de vcs ja parou varias vezes) eh triste =(

na verdade esta sendo bom o ego do pepê realmente esta melhorando mas coitado foi muito tempo de surra... o trauma é grande... :/ 

26 minutos atrás, Striker disse:

Ue, o mongoloide aparece pra me marcar em post de guerra só quando eu nao vou woe?  

Estranho é que quando eu fui na woe e te marquei aqui no forum depois da guerra vc nem se pronunciou...tava no fono corrigindo sua dicção de gordinho fanho ou tava só na academia tentando emagrecer? Aí agora, quando eu nem logo pra ir woe, vc vem e me marca como se vc fosse o responsável por qualquer resultado positivo da sua guild? Só te vejo culpando o lag por jogar de forma medíocre toda guerra e ver vc mesmo dizer que é full carregado pelo seu cla, ai é vc  que tem coragem de vir aqui falar que eu que sou o surrado?...vai entender
Eu com o lag que vc diz ter te surrei sozinho no pvp....ah nao, era o storm na sua acc ne? De acordo com vc.........
enfim, nao se preocupa nao, eu nao chutei sua bunda hj pq meu cla nao quis ir guerra e nao pq to sem teto e quitado. Eu volto a te mandar pra caçamba de lixo assim que meu cla voltar a ir woe. E se nao voltar, dou um jeito pra continuar vendo vc passar vergonha, afinal, vc nem precisa de tanto esforço pra isso (como podemos ver)
Até lá, tome um pouco do seu tempo improdutivo pra assistir uns videos tutoriais, quem sabe assim vc compense seu dinheiro em gameplay de vdd

ja faz 1 mês que vc nao me marca retardado mental so apanhando, perde a woe nem no principal fala mais, tomo surra desde q começei jogar woe tu nao ganho uma seu merd4 agora chora ai sem teto e sem clã, flw adotado

7 minutos atrás, Sagittarius disse:

eu fui fazer enem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu amigo minha época de enem já se foi faz teeeeeeeeempo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz quantas woe que não vou? você sabe contar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos fazer assim pepê vamos colocar em bloquinhos do minecraft quantas vezes eu faltei ai assim sua cabeça cheia de fezes pode funcionar!
275338577_maxresdefault(1).thumb.jpg.893c1e3ea0ba48df6fae4357c03ba7f2.jpg

ata pow, agr eu q tenho merd4 na cabeça ne vcs começaram zuar, agr nao ganha porr4 nenhuma no rag, so perde agr quer dar flame por outra coisa HASUHASUASHASUHASUASHUASH criança lixo nao sabe flamear nem começa

@nief EAHUEAHUEA >.<

8 minutos atrás, Avenger disse:

tenho merd4 na cabeça

você ter merda na cabeça sempre foi um fato e nunca precisou ser discutido...
Estranho que quando tem gente na sua conta misteriosamente a pessoa pega a sua microcefalia e começa a escrever desse seu jeito de babuíno com retardo mental....
MAS se o pedrito ta dizendo que não era ele então não era né

8 minutos atrás, Avenger disse:

criança

cara, relaxa mano não tem problema você ser um garotinho do minecraft o grande problema é você chorar como um, paz

Edited by Sagittarius
  • Like 1

Agora, Avenger disse:

ja faz 1 mês que vc nao me marca retardado mental so apanhando, perde a woe nem no principal fala mais, tomo surra desde q começei jogar woe tu nao ganho uma seu merd4 agora chora ai sem teto e sem clã, flw adotado

A Hog nao ganhou woe desde que tu comecou a jogar??? Carai, ou a surra foi maior do que imaginei ao ponto de te fazer esquecer das coisas ou vc ta passando muito tempo naquele outro private. Parece até que esqueceu que teve que sair daquele seu RG podre que morre pra AS pra logar seu WL cansado pra tentar fazer alguma coisa, pena nao conseguir. Teria um pouco mais de graca a woe se vc soubesse o minimo da classe, mas enfim, nao é esse o ponto

Se a Hog nao voltar, aproveita quando for o castelo das elviras, quem sabe vc nao pode kikar todo mundo do seu cla pra farmar elas sozinho de nv? Ta precisando tanto de grana assim? Se nao quiser passar essa vergonha me da um toque, eu compro umas pra vc, lixo

5 minutos atrás, Avenger disse:

ata pow, agr eu q tenho merd4 na cabeça ne

ahhh nao, nao me diga !! Nem sabia !!!:o

1 minuto atrás, Striker disse:

A Hog nao ganhou woe desde que tu comecou a jogar??? Carai, ou a surra foi maior do que imaginei ao ponto de te fazer esquecer das coisas ou vc ta passando muito tempo naquele outro private. Parece até que esqueceu que teve que sair daquele seu RG podre que morre pra AS pra logar seu WL cansado pra tentar fazer alguma coisa, pena nao conseguir. Teria um pouco mais de graca a woe se vc soubesse o minimo da classe, mas enfim, nao é esse o ponto

Se a Hog nao voltar, aproveita quando for o castelo das elviras, quem sabe vc nao pode kikar todo mundo do seu cla pra farmar elas sozinho de nv? Ta precisando tanto de grana assim? Se nao quiser passar essa vergonha me da um toque, eu compro umas pra vc, lixo

kkkkkk ganharam so uma woe, agr fala mais uma q vcs ganharam ai, sem ser aquela se tu falar uma eu quito do rag

Agora, Avenger disse:

kkkkkk ganharam so uma woe, agr fala mais uma q vcs ganharam ai, sem ser aquela se tu falar uma eu quito do rag

Entao eu nem vou falar, eu jogo só pra te surrar todo domingo, se vc quitar perde a graça do meu rag. Pena que o cla que jogo nao quis ir hoje pra me dar essa alegria novamente :buaaa:

Vc é só 1 pedaco de bosta num cla cheio de gente foda, aceita que vc para de passar vergonha em todos os lugares que te encontro. Nem falo mais no principal pq acho que o seu choro no all e a surra que te dou todo final de semana é o suficiente, mas se quiser volto a te chamar
t amo

Engracado que vc morre 10k de vezes na woe, seu cla pega o castelo e vc fala ``gg eu``...ai ai, que preguica

Edited by Striker

eita

Spoiler

WHERE IS MY FLOWER?

tILkqXH.png

vesh, chamou de excremento que não da dano nem em poring, eu n deixava kkk

32 minutos atrás, Striker disse:

Entao eu nem vou falar, eu jogo só pra te surrar todo domingo, se vc quitar perde a graça do meu rag. Pena que o cla que jogo nao quis ir hoje pra me dar essa alegria novamente :buaaa:

Vc é só 1 pedaco de bosta num cla cheio de gente foda, aceita que vc para de passar vergonha em todos os lugares que te encontro. Nem falo mais no principal pq acho que o seu choro no all e a surra que te dou todo final de semana é o suficiente, mas se quiser volto a te chamar
t amo

Engracado que vc morre 10k de vezes na woe, seu cla pega o castelo e vc fala ``gg eu``...ai ai, que preguica

kkkk qnd eu falei q ganhei alguma coisa sozinho seu pedaço de merd4, vc so nao ta falando pq levo chingo no seu discord e so ta apanhando por isso nao fala, tem q ficar calado mesmo bota o rabinho entre as pernas, e assim q funciona agr fica ai um mes sem ter teto e agr parece q ta sem cla tbm kkkkkkk

Chamou no x1 valendo 5k de cash

Agora, Avenger disse:

kkkk qnd eu falei q ganhei alguma coisa sozinho seu pedaço de merd4, vc so nao ta falando pq levo chingo no seu discord e so ta apanhando por isso nao fala, tem q ficar calado mesmo bota o rabinho entre as pernas, e assim q funciona agr fica ai um mes sem ter teto e agr parece q ta sem cla tbm kkkkkkk

Mas o que que vc ta falando, seu mongo? Que xingo eu levei no discord? Ninguem me ofendeu nem nada do tipo e nem to sem cla tbm, ta tirando isso de onde? Pq que eu estaria sem tag? A Hog só nao ta indo na woe, até ai nao tenho nada a ver com a decisao deles, apenas respeito e, quando forem, irei com eles

Dois homens brigando, meu peito até fica duro.

Continuem.

• Haha 1
  • Upvote 1

G0pyC71.gif

Agora, S A L S A disse:

Chamou no x1 valendo 5k de cash

a carta que ta parada na minha conta vale a vida desse cara, vo nem perder tempo deitando ele no x1 de nv pra falar que é o storm na acc...engracado que o Storm é meu amigo e sabe escrever, né? 

45 minutos atrás, Striker disse:

Vish, ai pegou na alma, doeu até em mim:04:

continuem q ta ficando bom, peguei minha pipoca aqui
pipoca.jpg

• Haha 2

TO1MSK.gif

@Avenger queria me desculpar, me arrependo profundamente de algumas coisas...
Sei que não fui uma boa pessoa, já que joguei na sua cara que vc é 1 lixo no rag e que não sabe sequer terminar uma frase com concordância verbal. Por isso, venho aqui lastimar meu comportamento infeliz onde diversas vezes eu disse que vc apresenta uma gameplay digna de uma criança de 9 anos, independentemente de isso de fato ser verdade. Sao atitudes que deve-se sempre repudiar, e por isso evitarei novamente dizer que vc nao passa de um resto de aborto engolido pelo seu ego inflado

Espero o seu perdao

bjs

55 minutos atrás, Striker disse:

@Avenger queria me desculpar, me arrependo profundamente de algumas coisas...
Sei que não fui uma boa pessoa, já que joguei na sua cara que vc é 1 lixo no rag e que não sabe sequer terminar uma frase com concordância verbal. Por isso, venho aqui lastimar meu comportamento infeliz onde diversas vezes eu disse que vc apresenta uma gameplay digna de uma criança de 9 anos, independentemente de isso de fato ser verdade. Sao atitudes que deve-se sempre repudiar, e por isso evitarei novamente dizer que vc nao passa de um resto de aborto engolido pelo seu ego inflado

Espero o seu perdao

bjs

Vai demorar pra ele responder, tente usar palavras mais simples... Formalidade não é o forte dele.

Coitado ta procurando um dicionário até agora

Pobre rapaz com microcefalia

• Like 1

13 minutos atrás, Sagittarius disse:

Vai demorar pra ele responder, tente usar palavras mais simples... Formalidade não é o forte dele.

Coitado ta procurando um dicionário até agora

Pobre rapaz com microcefalia

nao fala assim do meu amigo

doideira.
Tem treta ate quando não tem woe, gosto assim...
Resultado de imagem para michael jackson pipoca

4 horas atrás, Nief disse:

Mano, vai matar MVP. Só treto com Nego que sabe jogar, como:(TRAKINAS FANHO). Tu está para gandula, mas infelizmente o clã não quis ir  fui assistir o filme, Ethernalro tá foda sem ngm para ir guerra :(. Eu não vi tu me matando, aquele WL de esquife tá foda!

Nunca te critiquei.

Resultado de imagem para GRETCHEN RINDO

Edited by Sura Silvia

an4wbMI.gif
By: Zoey

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Please, READ Terms of Use