Ir para conteúdo
Slicer

Um Desabafo e um Top Ragnarok

Recommended Posts

Olá bom dia, gente como sabem o Ethernal é um servidor que SEMPRE brigou pelas primeiras posições no top ragnarok, pelo menos entre as 5 primeiras posições nós sempre estivemos socados no meio.

Nós sempre cutucamos os jogadores para votem, seja por meio de itens obtidos por votos, seja por evento na BG ou até mesmo pelo simples fato de que uma boa colocação no top ajuda na divulgação e isso contribui para que o servidor cresça.

No dia 06-11 eu paguei uma importância no valor de R$ 80,00 referente ao banner, aquela imagem em gif que fica nas informações do servidor no top, porém até ontem dia 12-11 ainda não tinha sido colocada a imagem, eu então enviei um email para o dono do top rag, mais exatamente próximo das 22 horas de ontem a noite.

Pedindo a ele que a imagem do Ethernal fosse colocada mediante exibição do comprovante de pagamento.

Hoje de manhã me deparo com 11 pessoas me mandando PM no fórum/discord e Facebook, dizendo que os dados do servidor haviam sido alterados, e uma mensagem totalmente sem noção colocada onde deveriam estar os dados e informações do servidor.

V3SFPfQ.png

Isso me dói muito por dentro, saber que nós lutamos tanto, pagamos o banner do servidor por 3 anos seguidos para ter nossa imagenzinha lá, e o admin e dono do topragnarok faz uma coisa como essa com a gente.

É triste saber que todo o empenho que a gente colocou, todo o esforço terminou com um simples edite de informações, troca de email e senha do cadastro do servidor, é triste saber que o cara não aguenta uma concorrência honesta e tem que apelar para este tipo de atitude.

Sinceramente eu ainda não sei o que fazer, eu tentei recuperar o cadastro porém eles trocaram TUDO, email e senha do servidor, não da pra recuperar aquele cadastro pois ninguém responde os emails que eu envio, ninguém me responde em local nenhum.

O que os administradores da maioria dos servidores privados sabe é que o dono do site 'topragnarok.com.br' também é dono e administrador de um servidor de ragnarok, por sinal aquele que está em primeiro, e que ele supostamente usa bots para alterar o valor dos votos dele, mas não vou entrar nesse mérito ou nesse tipo de coisa.

Só quero enfatizar aqui meu desprezo por esse tipo de atitude, pedir desculpas a todos vocês por isso, pois agora o bônus da BG que seria aplicado este fim de semana não será mais, pois irei ter que remover o cadastro do site e o voto de lá, ou pelo menos pensar no que fazer, se eu remover 100% e não usar mais aquele top, ele terá vencido, saberá que nós corremos e que ele venceu, de forma imunda mas venceu, coisa que não deve acontecer pois não vou desistir.

Bom é isso, eu acho que, se você joga em um servidor como o desses caras e gosta de lá, saiba o tipo de gente que administra o servidor.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slicer, no meu ponto de vista os cara estão com inveja do seu servidor e querem derrubar você custe o que custar. Fique tranquilo mano... faça o seu e foda-se o resto. Saia desse topragnarok, existem tantos... procure uns gringos também. Posso te ajudar nas traduções se quiser. Tamo junto, quero ver seu server crescer sempre

Editado por dinozera

Compartilhar este post

Link para o post

Isso realmente aconteceu por acaso? será que não tem ligação com algum ex-jogador não? sei lá, não acho nada comum alguém agir dessa forma sem motivo algum não? mas independente, que atitude super infantil.

Quanto ao Top Ragnarok, realmente é complicado porque eu mesmo já procurei servidores por lá quando está procurando um servidor, é meio que a primeira imagem que um novo jogador tem do servidor, bem complicado essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho minhas dúvidas aqui.

Acho bem cômico isso acontecer depois de algumas coisas.

rs

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parace coisa de player doente...não de admin, texto idiota.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lex disse:

Parace coisa de player doente...não de admin, texto idiota.

Player com mentalidade de 14 anos ainda né, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

dar a cara a tapa e mostrar quem foi q fez, não faz ne, p é um covarde cuzão =3

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma treta pra coleção do Ethernal, a mais ''baixaria'' que eu vi até hoje, triste...

Querendo ou não, esse TopRagnarok é onde a grande parte que procura um servidor vai pesquisar, ter essa imagem lá ou até mesmo não ter anuncio nenhum já pode complicar o Ethernal.

E eu quase nem jogo mais, isso que é evolução :v

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais cara de player retardado isso aí. O cara do site pode até ser concorrente, mas não acho que faria isso num site onde também ganha dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

é nesse momento que eu agradeço por não estar na pele do slicer, eu nao saberia o que fazer :( espero que consiga resolver logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não Foi o vash 

Fora isso é triste ver gente jogando sujo pra derrubar o trabalho dos outros, um dia essas pessoas vão ser cobradas pelo que fizeram

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Redes Sociais > TopRagnarok

Compartilhar este post

Link para o post

Venho encarecidamente no meu horario de almoco deixar bem claro que n tenho nada a ver com isso, trabalho 10 hora por dia, n tenho nem tempo nem conhecimento pra fazer um bang desses kkkk mas talvez eu saiba o motivo  @Slicer pena que a minha vontade de te ajudar e ajudar o server morreu junto com a minha conta ontem

Torno a dizer glhf

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, COUTY disse:

Os cara é comédia demais vashao, e ainda tem uns posts que eu racho de rir demais aqui...

Se eu ssoubesse fazer isso e fosse hackear ia meter logo um gif do hiromo dando ld de maça e hk nas barricada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VashTheStampede disse:

Venho encarecidamente no meu horario de almoco deixar bem claro que n tenho nada a ver com isso, trabalho 10 hora por dia, n tenho nem tempo nem conhecimento pra fazer um bang desses kkkk mas talvez eu saiba o motivo  @Slicer pena que a minha vontade de te ajudar e ajudar o server morreu junto com a minha conta ontem

Torno a dizer glhf

Vim só pra cinzar junto é nois <3

Editado por mondest

Compartilhar este post

Link para o post

Slicer, se te ajuda com algo, tente procurar a Pequenas Causas, pois além de ser um pleno desrespeito pelo fato de você e a STAFF estarem PAGANDO por um serviço (por mais informal que seja, ainda possuem um mediador que recebe esses pagamentos, seja Paypal, seja Pagseguro, whatever), ainda prejudica o nome EthernalRO como serviço.

No mais, é LAMENTÁVEL ver que hoje em dia nem mais a divulgação de servidores é levada a sério e por conta de motivos pessoais tem gente que se presta a se rebaixar tanto, o que é claramente o caso desses sujeitos aí que escreveram isso aí.

No mais, se isso incomoda tanto os sujeitos aí, é sinal que tu tá indo no caminho certo. Continue firme cara, embora eu esteja sem tempo pra mais nada, sequer jogar Ragnarok, ainda prezo muito pelo servidor, visto que esse foi um dos que mais me receberam bem, quero fazer mais por ele algum dia, enfim, fé em Deus q ele é justo.

TMJ

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Slicer, o sistema é foda!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a vida coloca um muro na sua frente, não tente bater nele, amenos que vc tenha cabeça pra gastar.

Uma vitória suja não é uma vitória, agora ficar chorando e esperneando não vai resolver nada (não estou dizendo que você está fazendo isso, é só pra n mudar a frase que eu acho linda).

Se estamos em um lugar aonde não gostam da nossa presença, então é hora de mudarmos de lugar.

Procura outro top ae fera, deixe o servidor falar por você, é um bom servidor, é legal, só demora as coisas um pouco, mas ta sempre chegando, continua com o seu bom trabalho que eu acho que já é bem difícil do jeito que está, se for pra outro top eu assino em baixo, ou deveria dizer voto em baixo? Kkkkk :v

em fim, envio a você todo meu carinho e consideração, se for ficar pra baixo, tudo bem, só n fique muito tempo, a vida tem que seguir Beijão meu camarada :10:

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, o ethernal ja é mais conhecido do que aquee lixo de servidor que está no Top 1. Vai dar tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

É foda essas situações, espero realmente que você @Slicer consiga resolver essa situação que muitos, inclusive eu não saberia oq fazer, tomara que dê tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

e quem disse que foi um só, e que não tem ADM's alheios envolvidos

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho isso, não creio que ele tenha feito isso

Compartilhar este post

Link para o post

"Adm's fudedores de outros servidores".

Vai por mim...

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Lipe disse:

Estranho isso, não creio que ele tenha feito isso

Eu não disse ele quem esse ou aquele.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu sendo vc n deixava isso barato não, eu sei q vai dar dor de cabeça mas tem q jogar isso na justiça pelo menos pra tirar esse site do ar, ou então pede reembolso e muda de site, se esses caras ficarem conversando merda joga na justiça mano, isso fere o código do consumidor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.