Jump to content
Slicer

Sobre Hoje 13-11-2018

Recommended Posts

Olá boa noite a todos vocês! Como sabem o Ethernal passa hoje pela nova temporada dele, chamado 'O Top Rag', pra quem acompanha esse servidor sabe bem que esse é apenas mais um problema que estamos passando, não é nosso fim, não é o fim do servidor nem nada, apenas um infeliz problema ocorreu com nosso cadastro no Top Ragnarok, nossos dados cadastrais foram alterados, o texto de informações do servidor editado e só, o jogo segue, a vida segue, bola pra frente, as duas.

Bom hoje pela manhã eu criei um tópico onde eu falava sobre o problema e exibia as informações o que ocorreu, porém eu acabei de forma injusta ou sem provas acusando os administradores de outro servidor por isso, gostaria de pedir minhas desculpas a eles por isso, eu de maneira alguma posso provar o que eu disse naquele tópico, foi um momento de euforia em que eu estava de cabeça quente talvez um pouco consternado com o que aconteceu e acabei excedendo demais os limites.

Como eu disse não posso e não tenho como provar tanto que eles são os donos de fato do topragnarok e muito menos que eles poderiam e seriam capazes de fazer esse tipo de coisa, peço-lhes minhas mais sinceras desculpas.

Peço também aos jogadores que me desculpem por minhas atitudes e meu texto, eu acabei colocando um texto no qual eu não pensei direito no impacto negativo dele nos que eu estava acusando.

O problema ainda está ai, porém não tem o que ser feito, não vou baixar a cabeçona e muito menos me deixar abater por isso ou desistir, é só um cadastro e nós já realizamos outro, por sinal nosso texto de informações está muito mais bonitinho :meh:.

Nossa nova descrição.

Bbkrt6I.png

Obs: O site será atualizado em alguns minutos e a opção de votar neste top voltará também.

• Like 2
  • Upvote 1

wR8nREb.png

Normal Slicer, levar calote e backstab deixa a gente de cabeça quente mesmo. O importante é que deu tudo certo no final \o

Agora, Godoka disse:

Normal Slicer, levar calote e backstab deixa a gente de cabeça quente mesmo. O importante é que deu tudo certo no final \o

Não exatamente...apenas não temos o que fazer...só criar um novo cadastro, só '-'

• Sad 1

wR8nREb.png

O pé de pi** é ter que acumular os votos todos novamente, o que provavelmente era o objetivo inicial deles...

Faz alguma coisa chamativa para atiçar a galera a votar, rapidinho a gente alcança mano, tenha fé, o servidor é bom

Mas e aí, @Slicer Nenhum pedido de desculpas do toprank? A responsabilidade é deles pelo que aconteceu e jamais me cadastraria novamente senão houvesse esclarecimento da parte deles. Nunca levei toprank (mais votado) como parâmetro de comparação melhor/pior e não boto fé que ajude em alguma coisa.
Se você montar uma equipe de pessoas dispostas para fazer divulgação em redes sociais eu garanto que o resultado vai fazer esse episódio do tobrang virar piada.
Sucesso pro Ethernal.

como fica o bonus da bg?

Conheço eles e sabia que eles não iriam fazer uma coisa dessa

Edited by Lipe

assinatura.png

16 minutos atrás, Lipe disse:

Conheço eles e sabia que eles não iriam fazer uma coisa dessa

lipe, deles eu nao duvido de mais nada, ate porq nos saimos do servido por causa deles ne, quer dizer dela e da suas mamadas em players

~ Presente de Amigo Secreto ~

giphy.gif

By: @Raizel 

1 hora atrás, iDuuds disse:

lipe, deles eu nao duvido de mais nada, ate porq nos saimos do servido por causa deles ne, quer dizer dela e da suas mamadas em players

A minha saída foi mais por cauda dos GM's da época e por minha saturação do o servidor. Os GM's não sabiam separar "profissional" do "pessoal", 

assinatura.png

Vou usar algo clichê mesmo tendo me ausentado um pouco do game, siga os 3 F's. Foco, Força e Fé, não deixe essas pequenas coisas abalar nosso grande servidor, você quer uma grande real? Jogo a 2 anos o Ethernalro pode passar por altas e baixas desdobramentos wipe e até antes sempre gostei do servidor, sai do kRO por problemas de conecxao achar um servidor atualizado com kRO ou eu ia pro iRO ou seguia o mais perto, e não me arrependo de ter escolhido o Ethernalro, existem babacas pra tudo ,@Slicer continue com esse projeto maravilhoso.

vMGnSTT.png

by: Karin Aoi

FB_IMG_1522483067281.jpg

C> Samurai

faltou dano.png

@Slicer, eu vi sobre o que aconteceu e foi bem triste, mas acabei que entrando agora no TopRag e vi isso aqui agora:  Tudo certo no deserto?  Top 5 e ta tudo bonito ali, foi consertado então pelo visto!

image.png.888d1e54a153077cece4ef27a7f2f1fd.png

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

34 minutos atrás, Faolan disse:

@Slicer, eu vi sobre o que aconteceu e foi bem triste, mas acabei que entrando agora no TopRag e vi isso aqui agora:  Tudo certo no deserto?  Top 5 e ta tudo bonito ali, foi consertado então pelo visto!

image.png.888d1e54a153077cece4ef27a7f2f1fd.png

Não é esse, é o toprag Brasil, onde o ethernal tava em segundo lugar

Webp.net-gifmaker.gif.a5d52ce56f0169da6a234be90d1ad469.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

10 minutos atrás, Hinaroid disse:

Não é esse, é o toprag Brasil, onde o ethernal tava em segundo lugar

Ahhhh sim.... perdão então

Edited by Faolan

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

7 horas atrás, Hinaroid disse: