Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Anunakane

BUG - Quest Royal Banquet

Pergunta

Classe: Rebellion

BUG: A quest do Royal Banquet não completa após falar com todos os NPC requisitados pela quest.

Fiz as quests relacionadas como pré requisito e com o Rebellion não completa vide foto do chat onde o mordomo mostra quais famílias faltam para me apresentar. E também não habilita a parte em que o Nyll fica nervoso e toma um champagne(batizado).

Para tirar dúvida acabei fazendo com o Rune Knight e a quest completou me dando acesso a todas as outras relacionadas.

screenEthernalRO005.jpg

screenEthernalRO008.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

alguma coisa errada vc fez, pq eu ja fiz essa quest umas 3x e ja deu ct em todas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Tu fez os pré-requisitos da quest com o Rebellion?

Editado por Faolan

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ta funcionando pq fiz ela ontem de Rebell. Verifica os pré-requisitos que da certo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Vou esperar o servidor reiniciar para ver se muda alguma coisa, pois eu segui passo-a-passo do guia para quest.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Olha não tem como verificar passo a passo o que você fez errado ou o que causou isso, o que da pra sugerir por hora é que você revise os passos anteriores, principalmente os requisitos para a quest como todos os outros jogadores já disseram a cima.

Irei baixar o backup do servidor para meu PC e com ele posso ver se você tem pelo menos a variável da quest no personagem, mas não tem como depurar 100% isso, muita gente, mas MUITA gente faz essas quests e com vários personagens, alguma coisa errada tem ai.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Eu fiz a única quest que tem como pré requisito(quest Mundo Novo), e a mesma eu fiz para o meu Rune Knight. Segui o passo-a-passo do guia que tem no irowiki para as duas classes. Só o Rune Knight conseguiu completar a quest.

Vou ficar no aguardo de uma resolução.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso