Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Sobre Manutenção, Planos e Reunião

Recommended Posts

Olá bom dia, bem eu fiquei uma semana inteira sem dar notícias sobre novidades, atualizações e correções, bem esta semana nós teremos uma manutenção, também fiz uma reunião com os líderes de guild e algumas coisas ficaram decididas, segue umas informações, tanto da reunião como da próxima manutenção.

Correções Menores:

Esta semana ainda nós teremos uma pequena manutenção, onde algumas coisas devem ser corrigidas, principalmente em habilidades, esse é o meu foco.

Pack Guild:

Foi decidido que o pack será revisado para chamar atenção de novos clãs, dando a eles uma possibilidade de jogar guerras no mínimo de tempo possível, mas nada que vá estragar o jogo.

A ideia é colocar alguns itens bons no pack, já refinados porém temporários, itens esses que darão uma chance enorme do pessoal se preparar mais cedo para jogarem guerras, ainda não foi decidido o que será colocado, mas saibam que clãs veteranos não recebem o pack, só clãs novos.

Implementação da WoE TE 2.0:

Iremos trocar a Guerra TE por uma versão 2.0 dela, isso deve movimentar as coisas, sim eu sei que o servidor é 3rd, eu sei que o foco são atualizações, eu sei gente, eu sei.

Mas se tem gente que joga, se é algo que diverte que gera movimentação do pessoal, eu não vejo mal algum em dar uma melhorada, uma WOE TE 2.0 criará um joguinho mais interessante, com mais possibilidades, ao invés de gente 1 hora atrás de um portal castando skills. Todos os líderes presentes foram a favor disso, conversem com seu líder para saber mais.

Novo tema para os Castelos 1.0 e 2.0:

Eu não tratei de nada novo em si pra WoE normal além do pack guild com os líderes, porém eu encomendei novos temas para os castelos, isso deve acabar com aquela sensação de 'mds esse castelo de novo?'.

Um tema novo, umas cores novas e mais vidas devem mudar a visão dos castelos bastante.

Implementação dos Itens Divinos:

Antes que vocês queiram me crucificar com 'ain mdsssss vai matar o juguinhu', não gente, CALMA, conversem com os líderes de guild de vocês, eles irão explicar como isso funcionará, o quão complicado será obter os itens, o nível de dificuldade das quests para obter os itens irá forçar os jogadores a passarem por TODAS as etapas e estágios do servidor, exigirá um empenho de um mínimo de 3 a 6 meses para obter um item divino, portanto CALMA, respirem, apenas queremos dar uma movimentar na WoE e usaremos os itens como uma das formas pra isso. Conversem com seus líderes.

Bom além disso os líderes deram algumas outras sugestões, as quais irei trabalhar para implementar, como alterações em BIO5 e outras 'paradas' para novatos.

Após essa manutenção dessa semana já teremos os testes com a WOE TE 2.0 e também outras coisinhas, depois teremos a atualização de NATAL, sim eu não esqueci dele, estamos já nos preparando pra isso.

Dúvidas podem postar a baixo.

• Obrigado 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woe TE 2.0 finalmente depois de 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

@Slicer me avisa o dia dos testes que eu ajudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso