Jump to content
Sign in to follow this  
zelyat

Em busca do Tutor

Recommended Posts

Olá :3 , tem algum tutor de Mecânico ativo por ai?

Quero muito aprender alem do básico desta classe.

Agradeço desde já.

Ps: não sei se poderia pedir isto aqui, mas qualquer coisa peço desculpas.

cazeaje-1.gif.f3453e88d105568b7e52a5b39a

Mano @Lipe, ajuda o kiddo ae!

• Thanks 1

@Lipe Ele vai reclamar , dizer que tem q bufar , pedir 50 itens.

más ele é um xuxuzinho e ajuda

• Haha 1

nNS9DRx.png

30 minutos atrás, iCharming disse:

hahaha, não quero incomodar, qualquer coisa  eu me viro novamente XD

1 minuto atrás, zelyat disse:

hahaha, não quero incomodar, qualquer coisa  eu me viro novamente XD

Não, ele vai reclamar porque a classe pra ele é fraca mesmo.

• Thanks 1
  • Confused 1

nNS9DRx.png

4 horas atrás, iCharming disse:

4 horas atrás, iCharming disse:

Não, ele vai reclamar porque a classe pra ele é fraca mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 horas atrás, zelyat disse:

Olá :3 , tem algum tutor de Mecânico ativo por ai?

Quero muito aprender alem do básico desta classe.

Agradeço desde já.

Ps: não sei se poderia pedir isto aqui, mas qualquer coisa peço desculpas.

No momento estou no trabalho, lá pras 20:00 estarei On no Discord, se puder logar esse horário para eu esclarecer suas dúvidas ou vai perguntando que aos poucos vou respondendo quando estiver um pouco desocupado.

• Thanks 1

assinatura.png

Então, no momento estou dando uma chance para Mecha, nesse caso todas a habilidades dele são baseadas em Dex?

eu queria tentar um hibrido mas meu primeiro mecânico nao tem choque do carrinho, nem se eu resetar hoho :v

Mas oq mais procuro saber é qual equipamentos na parte de set é legal usar? sem contar hats e focando em arma que a parte que estou mais perdido.:v

Não tenha pressa em responder.

mecanico nem é classe

5 horas atrás, zelyat disse:

Então, no momento estou dando uma chance para Mecha, nesse caso todas a habilidades dele são baseadas em Dex?

eu queria tentar um hibrido mas meu primeiro mecânico nao tem choque do carrinho, nem se eu resetar hoho :v

Mas oq mais procuro saber é qual equipamentos na parte de set é legal usar? sem contar hats e focando em arma que a parte que estou mais perdido.:v

Já posso adiantar que mecha é baseado em STR, porém modificadores de ataque a distância influenciam em algumas habilidades que tenham alcance.

• Like 1
  • Thanks 1

10 horas atrás, zelyat disse:

Só Punho Foguete que tem sua fórmula baseado na DEX, mas a DEX+INT também é essencial para ficar IC no uso de Autodestruição, Canhão, Gás Criogênico, Punho e Lança Chamas. O atributo principal de Mecânica é Força, ela é a base do dano bruto.

Choque do Carrinho é uma combinação de STR, AGI e um pouco de DEX, STR para ter maior dano, AGI para poder spammar rápido e DEX para não errar os ataques. Não se esqueça que quanto mais peso estiver no carrinho, maior será o dano, então se possível sempre ande com os 8k de peso.

O melhor Set para Choque do Carrinho é o Combo Gigantes; Elmo Gigante, Machado Gigante, Bota Gigante e Proteção Gigante. É essencial que a arma esteja com o máximo de refino possível para dá um grande dano.

Mais duvidas é só perguntar.

• Thanks 1

assinatura.png

Não não, eu disse que não posso fazer choque do carrinho meu mecânico é baby XD.

mas obrigado

2 horas atrás, Lipe disse:

Só Punho Foguete que tem sua fórmula baseado na DEX, mas a DEX+INT também é essencial para ficar IC no uso de Autodestruição, Canhão, Gás Criogênico, Punho e Lança Chamas. O atributo principal de Mecânica é Força, ela é a base do dano bruto.

Choque do Carrinho é uma combinação de STR, AGI e um pouco de DEX, STR para ter maior dano, AGI para poder spammar rápido e DEX para não errar os ataques. Não se esqueça que quanto mais peso estiver no carrinho, maior será o dano, então se possível sempre ande com os 8k de peso.

O melhor Set para Choque do Carrinho é o Combo Gigantes; Elmo Gigante, Machado Gigante, Bota Gigante e Proteção Gigante. É essencial que a arma esteja com o máximo de refino possível para dá um grande dano.

Mais duvidas é só perguntar.

Lipe, o choque do carrinho tá pegando % de boss essas coisas aqui?

2 horas atrás, Hyorin disse:

Lipe, o choque do carrinho tá pegando % de boss essas coisas aqui?

Sim, agora porcentagem como por exemplo; Hydra (Raça), GT (ATQ) e WK (Tamanho) influenciam no aumento de dano da Skill.

assinatura.png

@Lipe Pronto terminei o up do Mecânico, Mestre.

Agora sim farei as perguntas.

Primeiro o Set do mecânico do M.E.C.H.A é o da charleston? ou aqui este set não é dropado lá?

Como eu disse eu gostaria de um mecanico hibrido onde eu poderia usar furacão qnd estivesse cansado do MECHA, mas conhecendo previamente o set  da charleston acho que  isso não é possível, vc tem alguma dica sobre?