Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Winter is Coming

Recommended Posts

Olá bom dia, bom pessoal a próxima manutenção e atualização do servidor está chegando a reta final para ser liberada, gostaria de deixar algumas coisas claras.

O Sistema de Encantamentos das instâncias Ghost Palace e Geffen Magic Tournament devem ser implementados já nessa próxima manutenção, eu devo terminar os sistemas até amanhã e então passarei a testar eles por 1 dia para poder dar como 'terminados' os sistemas.

Como alguns devem ter ideia é um sistema bem complexo apesar de não parecer, pois eles tem algumas regras e comportamentos para realização dos encantamentos  e não trabalham com runas e sim com opção de encantamento adicional no item, tipo as crimson e as vicious.

Não vou garantir 100% o lançamento do sistema, mas prevejo que SIM o sistema pode ser lançado, se encontrar algum problema nos testes, algum bypass ou falha ou divergência de informações pode causar um atraso e portanto eles não devem ser lançados, mas se isso não acontecer nós teremos os sistema funcionando.

Mas tem um porém nisso, um dos comportamentos dos sistemas eu irei customizar, que é a parte dos encantamentos, os jogador precisará fazer os encantamentos 1 por 1 e não todos de uma só vez.

Eu farei um guia aqui no fórum completo de como funciona o sistema, como ele se comportará também.

Viene el Invierno, nossa atualização de Natal já será mencionada na atualização que vem agora, mesmo que ainda não estejamos oficialmente em Dezembro, não garanto que nossa atualização de Natal desse ano vá ser tão grande como a de Halloween ou tão elaborada, mas tentaremos fazer algo interessante, o tema de Prontera e atualização completa com guia só devem ser feitos aqui no fórum 1 sema antes das festividades oficiais de Natal, também teremos eventos e tal.

Quem não lembra, fica aqui o nosso guia de Natal do ano passado:

Nós tentaremos nos superar esse ano.

Novos Tutores, como sabem estamos recrutando tutores, pessoas que tenham bom conhecimento das classes do joguinho para ajudarem outros jogadores e o servidor como um todo. Os tutores agora devem ter um guia global de sua classe, e mantê-lo atualizado sempre, dependendo do guia ele deve atualizar com os novos itens de build e tal, mas o importante é sempre manter o guia atualizado para ajudar os demais jogadores.

Polêmica is coming, bom como sabem o ethernal não vive sem uma boa treta, alguns jogadores tem me reclamado por PM a respeito da hospedagem atual do servidor, alguns dizem que host americano é ruim e que atrapalha a jogabilidade e querem que seja alterado para um BR, farei uma enquete para que votem e escolham se querem manter o host atual ou se querem que seja trocado.

O Patch, bom eu comecei a um tempo atrás a refazer o patch do servidor para evitar problemas, mas devido o passar do tempo eu acabei meio que pisando no freio com esse serviço, cheguei até a fazer uma conferência e colocar alguns jogadores para testarem, os testes foram muito bons, mas infelizmente eu acabei deixando isso de lado, estou preparando para retomar isso e claro, chamar mais pessoas para testar, a ideia é começar o ano que vem com um novo patch, totalmente limpo e mais leve.

WoE TE 2.0, bom a implementação dela já está em andamento, fiz a duplicata dos mapas, os próprios líderes de clã escolheram por remover o mapa 'CYR', portanto os mapas devem ser os mesmos das WoE's 2.0 que temos exceto o Cyr, agora só falta posicionar os npc's, mexer um pouco nos atributos das runas que devem ser usadas mais 'matáveis' por transclasses e pronto, já implementaremos, eu não garanto dar tempo de lançar ela para Dezembro...provavelmente eu farei uma enquete para WoE TE de Dezembro com os mapas normais, mas se eu terminar tudo antes da att eu já troco por algum mapa 2.0 TE aleatório e por minha conta...quero ver se da tempo fazer tudo e testar em 2 dias...bora ver se da.

Correções, acho que é meio desnecessário dizer mas nós teremos correções nas próxima manutenções e atualizações.

Novos itens para BUILDS, agora isso é polêmico também, a implementação de novos itens que possibilitem builds diferentes no jogo, bom eu planejo lançar o episódio 17.1 até janeiro, mas claro que ainda preciso fazer umas correções nos episódios anteriores, pois algumas pessoas, não todas, apenas algumas pessoas de alguma forma tem problemas para realizarem as quests, irei procurar corrigir isso e posterior a isso lançar o novo episódio, já completo com quests, itens e instâncias também.

Mas a implementação de novos itens não fica apenas no âmbito da atualização do episódio e ai que a parada fica séria, sugestões de itens são sempre bem vindas, pelo amor gente, usem o bom sendo, itens OP apesar de parecerem 'interessantes' tem um péssimo impacto no jogo, depois tem gente vindo ao fórum reclamar e pedir o nerf ou remoção desse tipo de item, tem clã reclamando, enfim, bora sugerir itens? BORA! Mas pensem bem neles como sendo usados em guerras e pvp, fiquem a vontade, após essa manutenção dessa semana eu pretendo adicionar novos itens para builds, então fiquem a vontade para sugerirem, eu também irei implementar alguns por minha conta.

Bom como eu disse antes, fiz uma reunião com os líderes de guild, o que eles sugeriram e comentaram deve ser implementado e feito agora nessa manutenção.

Acho que era tudo, se eu esqueci de algo eu atualizo aqui depois, fiquem de olho na área de enquetes pois teremos postagem lá hoje, talvez a noite.

• Gostei 4
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre a guerra TE 2.0 @Slicer, ja podemos contar com ela em Dezembro ou só ano que vem?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Amanna disse:

E sobre a guerra TE 2.0 @Slicer, ja podemos contar com ela em Dezembro ou só ano que vem?

Ah eu esqueci de citar...vou atualizar ali em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Slicer disse:

WoE TE 2.0, bom a implementação dela já está em andamento, fiz a duplicata dos mapas, os próprios líderes de clã escolheram por remover o mapa 'CYR', portanto os mapas devem ser os mesmos das WoE's 2.0 que temos exceto o Cyr, agora só falta posicionar os npc's, mexer um pouco nos atributos das runas que devem ser usadas mais 'matáveis' por transclasses e pronto, já implementaremos, eu não garanto dar tempo de lançar ela para Dezembro...provavelmente eu farei uma enquete para WoE TE de Dezembro com os mapas normais, mas se eu terminar tudo antes da att eu já troco por algum mapa 2.0 TE aleatório e por minha conta...quero ver se da tempo fazer tudo e testar em 2 dias...bora ver se da.

15 minutos atrás, Amanna disse:

Here.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Slicer disse:

Here.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que corrigir as coisas antes de lançar coisas novas, como você bem disse.

Ainda espero a correção da Carta Matt Drainliar(bypass das skills de incêndio sobre ela)

Nova Explosion pegando na troca de pele( era pra esquivar)

Lança do Destino acertando o 2º hit mesmo sem acertar o 1º(Range bugada)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Slicer disse:

Novos itens para BUILDS

Okay, irei aproveitar e sugerir algumas coisas novas também pra ver como fica, aproveitar a oportunidade.

Do resto obrigado pela att que vai vir Slicer! Keep going!

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Conha disse:

Tem que corrigir as coisas antes de lançar coisas novas, como você bem disse.

Ainda espero a correção da Carta Matt Drainliar(bypass das skills de incêndio sobre ela)

Nova Explosion pegando na troca de pele( era pra esquivar)

Lança do Destino acertando o 2º hit mesmo sem acertar o 1º(Range bugada)

Já foi corrigido, será aplicado na manutenção, o que foi reportado pode ter certeza que virá arrumado ^^

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post

BOA Inzlaiser!!!!

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Slicer disse:

Mas a implementação de novos itens não fica apenas no âmbito da atualização do episódio e ai que a parada fica séria, sugestões de itens são sempre bem vindas, pelo amor gente, usem o bom sendo, itens OP apesar de parecerem 'interessantes' tem um péssimo impacto no jogo, depois tem gente vindo ao fórum reclamar e pedir o nerf ou remoção desse tipo de item, tem clã reclamando, enfim, bora sugerir itens? BORA! Mas pensem bem neles como sendo usados em guerras e pvp, fiquem a vontade, após essa manutenção dessa semana eu pretendo adicionar novos itens para builds, então fiquem a vontade para sugerirem, eu também irei implementar alguns por minha conta.

Tem tanta build que queria fazer com classes diferenciadas, mas todos os itens não são aceitos "sei la porque". Veremos as novidades e as possibilidades realmente de coisas novas e diferente ..aguardando

aguardando até hoje os itens da build de renegado de disparo...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

tu está no hemisfério sul, não vem nenhum inverno por ai não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso