Jump to content

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Slicer

R> Quests

Recommended Posts

Bom dia, olha infelizmente algumas pessoas tem tido problemas com as quests do episódio 16.1 e também 16.2, como várias outras conseguem fazer as quests sem problemas, fica um problema difícil se isolar a causa pra poder corrigir, não da pra resolver um problema que você não sabe como é causado.

Por causa disso, estou preparando um servidor de testes para 'debugar' a main quest desses episódios, essa 'brincadeira' assim por dizer, será literalmente fazer todas as quests principais até o fim delas pra tentar reproduzir o problema que alguns jogadores passaram.

Obviamente não é um problema geral pois como já disse, a maioria dos jogadores conseguem fazer as quests, portanto vai ser mais difícil do que parece.

Agora que vocês entram na história, preciso de jogadores dispostos a realizarem as quests, é necessário já ter feito elas aqui no servidor e saber o roteiro para facilitar o serviço, principalmente precisam estar dispostos e me carregarem nas costas através das quests :bigado:.

Para ajudar basta colocar seu nick aqui neste tópico, lembrando, você precisa ter tempo livre no fim de semana, não sei ainda o horário, iremos montar uma conferência e marcar o horário e dia. Além disso é necessário já ter feito as quests, ah detalhe, é necessário usar o discord pra comunicação durante as quests.

O servidor de testes ficará  com o terminal aberto o tempo todo para pegar possíveis debugs de erros e falhas.

Também irei instalar a versão mais recente das quests do episódio 16.1 só por garantia.

• Upvote 2

Slicer  Islaisser%20Player

Nas quests do Banquete eu sei aonde está o bug. Se quiser posso fazer contigo @Slicer

Só chamar, ja buguei 2 personagens na quest mesmo.

4 minutos atrás, Amanna disse:

Só chamar, ja buguei 2 personagens na quest mesmo.

GHAUEHUAEUEUUEAHUHAEU eu tive a proeza de bugar 2 no banquete e 2 na terra gloria

1 minuto atrás, dinozera disse:

GHAUEHUAEUEUUEAHUHAEU eu tive a proeza de bugar 2 no banquete e 2 na terra gloria

No Terra Gloria não consegui essa proeza não, nem sabia que tinha bug lá hahahahaha

Agora, Amanna disse:

No Terra Gloria não consegui essa proeza não, nem sabia que tinha bug lá hahahahaha

é logo no começo, não sei como o povo conseguiu isso, mas qnd falam com o nox no aeroporto logo no começo, depois de ter falado com a spica e o neil, ele não da continuidade

Agora, dinozera disse:

se considere no grupo ja então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOA1ecR.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

Agora, Hinaroid disse:

é logo no começo, não sei como o povo conseguiu isso, mas qnd falam com o nox no aeroporto logo no começo, depois de ter falado com a spica e o neil, ele não da continuidade

se considere no grupo ja então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AAAAAAH, to confundindo então o bug que cometi que foi no começo de Terra Gloria.

17 minutos atrás, Amanna disse:

AAAAAAH, to confundindo então o bug que cometi que foi no começo de Terra Gloria.

mas é do terra gloria msm, qnd spica fala pra tu ir encontrar o nox no aeroporto de go 20 se não me engano

LOA1ecR.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

Na quest do banquete, logo a após você sair do seu aposento e andar um pouco além da entrada para o segundo aposento vai ativar o dialogo do Nyl e da Spika antes mesmo de falar com a familia Heine. Nesse ponto a sua quest vai bugar na parte em que o Nyl passa mal depois do champagne bugando a sua quest.
Foi assim que buguei a minha quest do banquete com o Armorial.

Chama eu! To disponível.

Minha Terra Glória bugou e o Banquete também.

.-.