Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Planos para 2019

Recommended Posts

Olá muito boa tarde(quente pakaraio por sinal), último dia do ANO...Caramba, dia de preparar e fazer inventário do ano todo, lembrar das ca***** que fez e preparar uns planos para o próximo, não é mesmo?

Confiram alguns de nossos planos para o próximo ano, lembrando que são planos e teremos mais além desses, os listados a baixo são os já agora pro começo do ano.

Revisão das Guerras:

Algo que venho trabalhando a 1 semana é a implementação de várias novidades nas Guerras do Emperium do servidor, entre elas novos castelos para WoE 2.0, que seriam os de Morroc, nova WoE TE versão 2.0, implementação das quests com itens divinos, sim teremos isso, leiam o outro tópico para entender o que será e como será implementado isso. Além disso teremos recompensas e afins.

Lembrem que, Janeiro muito provavelmente não teremos guerras completas mas sim versões de testes, onde realizarei uma ou duas Draft WoE's, que são as guerras sem guildas pre-definidas, nós sortearemos os membros e formaremos os clãs no momento da guerra e sim, eu estarei junto com todos no Discord, para juntos discutirmos, testarmos e avaliarmos os castelos novos, encontrar bugs e ver a viabilidade.

Episódio 17.1:

Estamos para realizar umas correções no episódio 16.2 e logo após isso darei início a implementação do episódio 17.1 no servidor, só que peço que entendam que muita coisa chegou um pouco antes e junto dele...tanto novo level de base e classe, novas alterações, novos itens e outras coisinhas, como dano fixo de 10% para mvp's, além de muita coisa, não se preocupem pois irei explicar tudo na medida do tempo e que for implementando ou preparando para tal.

Tracker:

Vocês votaram e quase por unanimidade escolheram por passarmos a usar um sistema de Tracker aqui no fórum, portanto logo no começo do próximo mês, provavelmente quarta ou quinta-feira já faça a instalação desse sistema, nós migraremos os reportes de bugs para lá, farei um guia explicando como funciona o sistema de como usá-lo, deixarei o mais simples possível de entender o novo sistema, para facilitar os reportes e também as devidas correções, além do feedback dos jogadores.

Modos Illusion:

Algo que comecei e acabei meio que pausando é a implementação OFICIAL das quests dos modos ilusão, o modo Moonlight está 100% pronto e com quests oficiais, verei se faço a implementação de todos os sistemas restantes também.

Irei revisar os itens para adicionar status e descrições ausentes, darei uma atenção enorme para esses modos, pois são um ótimo conteúdo end game.

Revisão do Cliente e Novo Patch:

Irei também refazer o cliente do jogo, modificando algumas funções dele, implementando e corrigindo outras que estão precisando...Além disso pretendo refazer complemente nosso patch do site, deixando a versão mais recente lá, isso deve só ser feito após a remoção da atualização de Natal, também pretendo habilitar algumas funções novas do cliente, como o botão para destruir as instâncias sem a necessidade de desfazer o grupo, também várias melhorias de desempenho dele devem ser feitas junto.

Top MVP:

Como eu disse em outro tópico, o sistema de TOP MVP foi completamento refeito, tanto a lista de monstros como também o npc, na real eu reescrevi ele completamente, agora será preciso matar os monstros em seus respectivos mapas, além disso o sistema irá resetar automaticamente todo dia 1º de cada mês e enviará a recompensa AUTOMATICAMENTE via RoDEX.

Arena PVP:

Será feito uma revisão completa do sistema de PVP do servidor, implementarei algumas arenas novas e com novas funções e também características, como Arena DROP de itens com 1% de chance de você derrubar um item seu ao morrer no mapa(será necessário ler um aviso enorme sobre isso), também revisão completa da arena com bloqueio de itens de cura.

Também pretendo colocar alguns mapas para que vocês escolham entre os mapas atuais e os novos, sendo que os novos serão mapas custons, para mudar um pouco a cara do pvp dando aquela vontade de sentir o sangue de alguém correndo por suas mãos.

A arena para transclasses será adicionada ao npc junto das demais arenas também.

Os rankings serão diferenciados por ARENAS e terá um Ranking Geral.

Revisão de instâncias:

Será feito uma revisão geral nas instâncias do servidor, revisando os monstros, drops, atributos, habilidades e claro, implementação de um sistema de rotação de recompensa, para acabar com essa coisa chata de viver só na Morse.

Na BG:

Adicionar novamente a função de exibir o ícone dos jogadores sobre suas cabeças durante as batalhas, corrigir uns problemas com cores, também pretendo alterar alguns mapas, mas vou falar sobre isso em um outro tópico, pois vocês precisarão votar para isso ser feito. Também pretendo adicionar mais um modo de jogo na BG, o Battle Royal.

O aumento da capacidade de membros foi feito na manutenção passada, agora todos os modos suportam mais jogadores do que antes, além disso o evento de BG premiada por toprag e vote points continuará, mas pode ser revisado a quantidade de emblemas por posição do servidor.

Eventos PVP in-game:

Sim, eu quero voltar com os eventos pvp aqui no servidor, para isso eu encomendei uma arena custom, onde vocês ficarão no centro dentro de um pequeno espaço, bem pequeno mesmo e os combates ocorrerão ao redor de vocês, com isso será possível realizar eventos pvp aqui, com premiações e até campeonatos.

Retorno dos Tickets do Site:

Depois de muitas mudanças no site nosso sistema de tickets acabou parando de funcionar, eu pretendo revisar o sistemas, corrigir os problemas, deletar todos os tickets antigos e reativar o suporte via ticket, lembrando que lá servirá APENAS para assuntos mais íntimos relacionados a problemas com doações, reportes de bugs serão todos feitos aqui no fórum em nosso tracker.

Tutores:

Os tutores do servidor terão um papel muito importante, além de ajudarem os jogadores os tutores serão responsáveis pela moderação da área de classes, eu abri recrutamento para tutores mas não coloquei os candidatos para agirem ainda, mas farei isso logo após revisar as permissões do grupo de Tutores, cada tutor terá que fazer um guia completo de sua classe e também de manter este tópico ATUALIZADO com o máximo de informações possíveis, além disso eles terão poderes de Moderador na área correspondente a sua classe aqui no fórum.

Revisão de Descrição de Habilidades:

Uma coisa que já queria ter feito aqui no servidor é a revisão completa das descrições das habilidades das classes, pretendo adicionar algumas informações sobre as formulas de cada habilidade a suas descrições, para isso vou usar a ajuda de nossos Tutores de Classe, cada tutor irá me ajudar a montar as descrições das habilidades de suas classes com o máximo de informações possíveis, para ajudar os jogadores a entenderem melhor como funciona a formula de cada, não será uma explicação gigantesca nem nada, mas algo simples que ajude a entenderem melhor.

Revisão do Tema do Fórum:

Pessoalmente eu gosto do nosso tema do fórum, mas pretendo fazer algumas alterações nele, revisar os teamicons, capacidade de armazenamento para cada grupo de jogador, adição de um botão para upload de imagens direto em uma hospedagem externa, a troca completa do tema não é algo que pretendo fazer, mas vou analisar alguns temas alternativos e vejo se troco ou não o nosso, talvez eu deixe disponível outros temas para que vocês possam escolher livremente qual querem usar.

Implementação de Mais Mini Games e Instâncias:

Em 2019 eu pretendo adicionar mais mini games e atualizações que venham com instâncias especiais, só para divertir e descontrair vocês, talvez elas venham com novos itens, visuais e consumíveis junto.

Bom acho que é tudo, de toda forma, correções em itens, habilidades entre outras coisas SEMPRE SÃO, FORAM E SERÃO FEITAS, acho que não preciso mencionar isso.

Espero que possamos por em prática tudo que planejamos pro servidor e MUITO MAIS ALÉM DISSO no próximo ano!

• Gostei 1
  • Obrigado 3

frQK1xV.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Slicer, vlw ae 2k19 promete!

Compartilhar este post

Link para o post

Famoso evento pvp

C> Samurai

faltou dano.png

Compartilhar este post

Link para o post

Slicer, coloca algum sistema em que os pontos PvPs possam ser torcados por caixas de poções para o PvP, pois no momento está tudo voltado para a BG. 

E colocar uma Arena como Izlude, que é um mapa PvP Old times seria mt mais interessante, pq arenas minúsculas impedem o desenvolvimento de x1s e GvGs, termina virando um mata mata descontrolado, além de facilitarem o farm de Kills ilegais.

2 hours ago, TOXIC said:

Famoso evento pvp

Quanto a isso tem aquela arena que nos mostrou no Discord, mt maneira para um NPC a parte em que poderiamos ir x1s por conta propria enquanto outros jogadores assistem.

2ljn983.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Slicer, eu venho aqui pela voz de todos do ethernal, eu gostaria encarecidamente que equilibrassem a classe star emperor, pois ela vem dando muito dano em todos os tipos de players, jogadores papeis, e jogadores tank, pois nao tem como parar uma classe aonde consegue utilizar seu cast de skill invisivel, nao tem como utilizar habilidades target nessa classe, assim como também a classe da um dano em area que tira mais de 80k de dano com 1 skill que pode se conjurar sem cd nenhum, equilibrem esta classe por favor, desde já obrigado.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

poe recarga de 5s na skill e resolve o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso