Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Fim do Inverno, Olá Verão!

Recommended Posts

Olá bom dia, nossa atualização de Natal do ano passado trouxe o inverno mais rigoroso que Midgard já viu, quase todas as cidades sofreram com um frio cabuloso, até alguns mapas e monstros entraram no clima.

Bom, estamos chegando ao fim da atualização com tema de Natal e ano novo, o tema natalino com neve e alterações serão removidas, mas para dar lugar a nossa atualização de Verão, com nosso Festival de Verão, mini games, quests e muito mais, preparem-se!

A atualização para que isso seja feito deve chegar até o próximo domingo, mas deve ficar apenas até o fim de Janeiro, depois disso voltamos ao normal, sem temas especiais nos mapas.

• Like 2

wR8nREb.png

Ho, quest de verão, eu escutei uma frase engraçada não tem muito tempo atras mas não lembro exatamente como era, é algo parecido com " Calor escaldante, depois frio congelante" um negocio assim, mas lul, vamos sair da neve e ir pra praia, eu tinha certeza que tinha uma estação no meio dessas, mas esse negócio de aquecimento global ta deixando tudo maluco, então vamos só aproveitar.

Obrigado @Slicer, mas vai ter changelog nessa att? Domingo vai sair Natal e já ir direto pro verão?

10 minutos atrás, thanatos100 disse:

Ho, quest de verão, eu escutei uma frase engraçada não tem muito tempo atras mas não lembro exatamente como era, é algo parecido com " Calor escaldante, depois frio congelante" um negocio assim, mas lul, vamos sair da neve e ir pra praia, eu tinha certeza que tinha uma estação no meio dessas, mas esse negócio de aquecimento global ta deixando tudo maluco, então vamos só aproveitar.

Obrigado @Slicer, mas vai ter changelog nessa att? Domingo vai sair Natal e já ir direto pro verão?

Bom, eu vou começar hoje com a manutenção mensal, acredito que quando lançar o verão terá changelog sim, com algumas correções, claro que alguns novos itens e afins.

A atualização de Verão é só por causa das férias do pessoal, ano passado nós lançamos no meio do ano, agora lançarei no começo e no meio do ano, 2x no ano o festival, terá guia também, ou melhor, já temos um guia, vou apenas pensar se melhoro ele agora ou só no meio do ano...

wR8nREb.png