Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Pausa nas Doações e Novo Sistema

Recommended Posts

Olá bom dia novamente, hoje é dia de avisos...muitos por sinal, bora lá.

Estou pausando o sistema de doações do servidor neste exato momento, a intenção será a implementação do novo sistema, através da lightbox do pagseguro, esse sistema acabará com as falhas e cancelamentos sem explicação que ocorrem para algumas pessoas.

Passaremos a usar um sistema bem mais completo, com mais informações, dados mais corretos, além disso, tudo será processado em nosso website, sem a necessidade de abertura de uma nova guia e redirecionamento para o site do pagseguro.

Nosso sistema novo deve entrar em vigor amanhã ou domingo, mas vai depender muito de como ele se comporte, devo levar umas 2 horas para implementar o novo sistema e depois começo com os testes, logo que finalizá-los eu liberarei o sistema novamente.

Se tudo correr bem, talvez já libere o sistema usando paypal também, onde você poderá escolher entre usar um sistema ou outro.

Logo que fizer a atualização de Verão teremos uma pequena e rápida promoção de créditos para testar o novo sistema, aguardem!

• Gostei 1

frQK1xV.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sham se liga man. 

• +1 UP 1

2ljn983.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Slicer, vê lá como tu vai fazer a duração dessa promoção aí hein jovem, quinto dia útil é só terça feira :bigado:

Como já cantava mestre Raulzito:

(Sei que tecnicamente ainda é o começo, mas vc entendeu).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Show!

Editado por Okomura

anigif.gif.0ccb6fccf2ea06bc1c03ab3e3de35f52.gifanigif.gif

''Oque se leva da vida, é a vida que se leva!''

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso