Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Sobre TOP MVP e Guerras

Recommended Posts

Olá boa noite, amanhã será adicionado ao servidor o último castelo TE 1.0 que usaremos(provavelmente) pois estamos na reta final do desenvolvimento da WoE TE 2.0, o castelo que teremos amanhã será um escolhido por nós da staff como eu havia dito antes, portanto não teremos enquete para escolha do castelo.

Também não teremos enquete para escolha do castelo 1.0 desse mês, tendo em vista que estamos para lançar um novo castelo para WoE 2.0, agora o que será feito com a 1.0 eu ainda não sei, vou conversar com o pessoal no discord na primeira chance que tiver.

Portanto resumindo, amanhã terá WoE normal e sábado também com suas respectivas edições, se der será feito a troca dos castelos por algum bem aleatório, se não der vai nos que já estão.

Domingo já será a primeira guerra de TESTES no novo castelo de Morroc, estou tentando contado com os líderes de guild para decidir como querem, se querem WoE Draft ou se querem o padrão cada um por si, mas por se tratar de algo que precisa ser testado, muito provavelmente eu vou criar os clãs e por 1 gm em cada clã, escolher um líder de clã atual para ser o líder do clã temporário e dar o recall para este líder, então vocês vão abrir recrutamento em um mapa e quem quiser vai lá pegar clã, os mesmos serão limitados a 12 membros+1 GM que ficará de olho para que ninguém coloque mais que 12 pessoas no clã, será obrigatório todos estarem na mesma PT durante a guerra.

É bem provável que eu ainda abra um tópico para que vocês se candidatem a líder de clã.

Agora sobre o TOP MVP, muitos tem que mandando PM aqui no fórum e até no discord perguntando se o top mvp este mês já será premiado, olha a resposta é NÃO, ainda não teremos o top mvp premiado, eu coloquei o novo npc e a nova tabela para ficar de olho, testar a estabilidade e desempenho do mesmo, para caso algum problema surgisse remover imediatamente ou desligar, no último dia do mês o top será desligado para ver se a recompensa será enviada automaticamente, mas não será entregue nada para quem ficou em primeiro, mas no próximo mês sim, logo que o servidor for reiniciado já terá a premiação nova do top, também postarei no guia do top mvp o que será a recompensa, como eu disse, ela será enviada automaticamente via RODEX todo dia 1º de cada mês e o top será automaticamente resetado.

• Like 3
  • Upvote 1

wR8nREb.png

Slicer, parece que o teu perfil (essa fotinho) ta bugada, não tá mostrando a sua foto.

Agora, thanatos100 disse:

Slicer, parece que o teu perfil (essa fotinho) ta bugada, não tá mostrando a sua foto.

pra mim tá mostrando, é um gif ,-, mas vou trocar.

wR8nREb.png

To rankeando a toa então, mancada :/ Isso ai podia ter sido avisado antes ein... 

(Retificando, acabei de ler no changelog que não teria recompensa) Sad d+!

Edited by ikafuge