Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Changelog 20-01-2019 - Mini Manutenção

Recommended Posts

Olá boa tarde, acaba de ser aplicada no servidor mais uma atualização e uma mini manutenção, claro que comparado ao que normalmente faço isso foi algo bem pequeno, mas não deixa de ser algo 'bom' pro servidor, bora lá a lista de tudo que foi feito e vários avisos importantes no final do tópico:

SERVIDOR

BANCO DE DADOS:

1. Corrigido script do item 'Cx. Asa de Mosca Ilimitada(3 dias)', estava dando o item incorreto ao ser aberto.
  2. Adicionado drop ausente do item 'Bark of Marsh Worm' ao monstro 'Swamp Arclouse'.
  3. Removido item 'Caixa de teleporte 1' da loteria do item 'Ovo do Mal Majestoso'.
  4. Adicionado item 'Panqueca de Geléia' a loteria do item 'Ovo do Mal Majestoso'.
  5. Adicionado delay ao uso do item 'Pergaminho da Fenrir', 5 minutos entre o uso do item.
  6. Corrigido restrições de todas as moedas de Malangdo, estava sendo possível passá-las via RoDEX.
  7. Adicionado item '[Visual] Divine Wings' a loja de créditos.
  8. Adicionado item '[Visual] Phoenix Wings' a loja de créditos.
  9. Adicionado item '[Visual] Mechanic Wing' a loja de créditos.
  10. Adicionado item 'Mob Scarf' a loja de créditos.
  11. Adicionado novo castelo para Guerras do Emperium 2.0.

SOURCE:

1. Corrigido comportamento da habilidade 'Convocação', agora só é possível invocar um enxame por vez, evitando assim spam de monstros invocados.
  2. Alterado ganho de experiência dos mestres de pets para 1/3 do normal, antes estava ganhando mais que isso.
  3. Adicionado suporte ao comando '@storage2', ele abrirá o armazém Premium, só pode ser usado por jogadores VIP GOLD.
  4. Adicionado suporte ao ícone de status do item 'Pergaminho da Fenrir'.

NPC'S:

1. Fixado contador de monstros de Bio5, agora mesmo após reiniciar o servidor o contador não será mais reiniciado.
  2. Adicionado checagem de peso e quantidade de itens/slots vazios no inventário para poder pegar a recompensa da instância 'Endless Cellar'.
  3. Adicionado item '[Visual] Bloody Wing' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  4. Adicionado item '[Visual] Blue Angeling Wing' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  5. Adicionado item '[Visual] Wings of Uriel' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  6. Adicionado item '[Visual] Wings of Michael' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  7. Adicionado item '[Visual] Wings of Gabriel' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  8. Adicionado item '[Visual] Light Darkness Wing' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  9. Adicionado item '[Visual] Blinking Eyes' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  10. Adicionado item '[Visual] Blinking Thin Eyes' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  11. Adicionado item '[Visual] Orelhas de Fada Animada' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  12. Adicionado item '[Visual] Rastreador Saiyajin' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  13. Adicionado item '[Visual] Machoman Glasses' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  14. Adicionado item '[Visual] False Ears' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  15. Adicionado item '[Visual] Explosion Gum' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  16. Adicionado item '[Visual] Bubble Gum in Mouth' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  17. Adicionado item '[Visual] Chilly Breath' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  18. Adicionado item '[Visual] Brown Stole' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  19. Adicionado item '[Visual] Large Ribbon Muffler(Black)' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  20. Adicionado item '[Visual] Pergaminho dos Selos' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  21. Adicionado item '[Visual] DJ Kitty' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  22. Adicionado item '[Visual] Red Nekomimi Headphone' ao npc de Encantamentos de Malangdo.
  23. Adicionado item 'Old Pink Poo Hat' ao npc de quests 'Lhiannan'.
  24. Adicionado item 'Excelion Shield' ao npc de quests 'Lhiannan'.
  25. Adicionado item 'Excelion Leg' ao npc de quests 'Lhiannan'.
  26. Adicionado item 'Armor Of Faith' a loja de Moedas Trancendentais.
  27. Adicionado item 'Etran_Shirt' a loja de Moedas de Guerra.
  28. Adicionado item 'Prontera Militia Glove' a loja da Devil Square.
  29. Adicionado item 'Red Baby Dragon' a Colecionadora Épica.
  30. Alterado ponto de retorno da Kafra de Geffen Nº1 para '/navi geffen 119/59'.
  31. Adicionado npc 'Curandeira' em '/navi prontera 256/82'.
  32. Adicionado bloqueio para lojas de mercadores dentro da casa de Refinamento.
  33. Revisado várias quests do episódio 16.1 Banquet for Heroes.
  34. Reposicionado npc 'Top Emperium' para /navi prontera 187/218.
  35. Implementado sistema de Armazém Premium, apenas para jogadores do grupo VIP OURO, por favor leiam o aviso mais a baixo.
  36. Corrigido pequeno problema com efeito visual que causava em alguns casos, crash no jogo ao abrir os baús da instância 'Horror Toy Factory'.
  37. Atualizado npc 'Teleportadora', ela agora tem opção de levar para o castelo de Morroc.

PATCH:

1. Corrigido descrição dos itens 'Carta Ferres Músicos e Carta Ferres Cantores', estavam com as descrições invertidas.
  2. Corrigido pequena falha em um cutin ausente da instância 'Geffen Magic Tournament'.
  3. Adicionado suporte as sprites ausente das capas para as novas classes, Soul Reaper e Star Emperor.

FÓRUM:

1. Instalado pacote de expansão de regras para o sistema de conquistas.
  2. Corrigido problema com os emojis recentes no chat, ao clicar neles não era possível usar no chat.
  3. Adicionado sistema de recompensa automática no fórum, as regras serão adicionadas com o passar do tempo.
  4. Adicionado autorecompensa para a conquista 'Postador', agora ao conseguir 1000 postagens você receberá automaticamente uma conquista.
  5. Adicionado autorecompensa para a conquista 'Meu Primeiro Guia'.

SITE/PAINEL:

1. Atualizado banco de dados de monstros. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor).
  2. Atualizado banco de dados de itens. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor).
  3. Atualizado descrição de todos os itens do servidor conforme o mesmo. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor).

Muito obrigado a todos e todas que colaboraram com essa manutenção e atualização, principalmente: @Hinaroid, @erika, @strikervhbm, @Ilya von, @drunklegolas, @iCharming, @Conha, @lucaspergher, @Piru, @Marcola, @Marrento.

Arquivos da Manutenção:

17-01-2019_correcao_geffen.thor
20-01-2019_capas_fix.thor
20-01-2019_castelo_morroc.thor
20-01-2019_correcoes.thor
20-01-2019_icone_fix.thor

LINKS afetados:

Suporte:

Sugestões:

Reports:

CUTINS:

BJZBDAd.png

CE0JZzu.png

Pois é, mais uma mini manutenção, eu sei que não foram feitas lá muitas coisas e nem muita novidade foi adicionada, mas infelizmente eu tive uma semana MUITO complicada, a muito tempo que não tinha uma semana tão corrida em meu trabalho como foi essa passada, peço desculpas se o changelog não é uma lista imensa de coisas arrumadas e adicionadas, mas eu fiz o que deu com 30 min que me restaram dos dias da semana, acredito que as próximas manutenções trarão mais coisas.

p6T1ulh.png

Antes de alguém venha com a mão cheia de dedos me mandando PM ou abrindo tópico perguntando onde está o armazém extra e dizendo que o comando '@storage2' não está funcionando calma, eu implementei o sistema PORÉM irei testá-lo antes, não vou arriscar colocar nada que possa causar problemas para o servidor, portanto durante essa próxima semana o comando e o sistema serão testados, irei procurar eventuais bugs e possibilidades de causá-los através desse sistema já in-game, se nada de ruim for encontrado o sistema será liberado já na próxima manutenção, que deve ser feita até o fim do mês.

P5WK8jK.png

O novo castelo já foi adicionado, hoje teremos a primeira WoE 2.0 nele para TESTAR o desempenho dele, também procurar bugs, portanto não será nada 'sério' ou grande, será um pequeno teste com alguns clãs formados através de um recrutamento aqui no fórum, discord e in-game na hora da guerra, temos um tópico onde foi feito um sorteio dos membros para os respectivos clãs, estarei no discord bem antes da woe começar para conversar com o pessoal a respeito.

Espero que tudo corra bem e que nada de muito grave apareça.

FSQYCNy.png

Bem como foi avisado antes os tops não serão premiados este mês, estou apenas testando os novos sistemas, até o presente momento estão funcionando perfeitamente, portanto nem criem lá expectativas sobre 'o que vou ganhar' pois não terá recompensa eu já avisei isso antes, só estou re-avisando para caso alguém esqueça.

dfRuCFY.png

Realizei a vários dias atrás umas alterações no sistema de 'doações' do Ethernal, onde passamos a usar um sistema de Lightbox do pagseguro e agora temos a opção de escolher entre o paypal e o pagseguro lá no site, gostaria de agradecer um cabôco muito bom na programação conhecido como 'LiliumSancta', muito obrigado pelo fantástico trabalho com o sistema do Pagseguro.

rmIDci3.png

Confiram uma rápida pré-visualização dos novos itens adicionados:

[Visual] Mechanic Wing

Spoiler

FCI2VCJ.png

[Visual] Divine Wings

Spoiler

Kyk1R5p.png

[Visual] Phoenix Wings

Spoiler

canKnCk.png

• Like 4
  • Thanks 1

frQK1xV.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this