Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Sobre hoje, 25-01-2019

Recommended Posts

Olá boa noite, primeiro de tudo eu gostaria de dizer a todos vocês que eu lamento muito pelo que houve hoje, uma sucessão de acontecimentos foram presenciados no servidor.

A WoE TE - Tudo começou com um problema no array dos castelos do controlador de Guerras, fazendo com que o castelo TE não fosse identificado corretamente pelo npc, gerando uma cascata de problemas, primeiro ninguém conseguia teleportar para o castelo, depois o registro de guildas começou expulsando todos que entravam no castelo e por fim, o emperium não surgiu devido a má leitura do array dos castelos, causando assim uns 10 minutos com o pessoal dentro do castelo sem o emperium para defender e quebrar.

Reiniciei o servidor, corrigi o problema...No fim, a Guerra só pode ser iniciada de forma correta e com o registro de clãs ativo às 21:05.

Gostaria mais uma vez dizer que lamento pelo ocorrido, como eu avisei várias e várias vezes nós estamos trabalhando na WoE TE 2.0 e tivemos também um novo castelo 2.0 para guerras 3rd implementado e que as guerras em geral durante Janeiro poderiam ocasionar problemas e apresentarem falhas, tanto é que não temos ainda o evento de clãs ativo.

Para recompensar vocês pelos 10 minutos perdidos dentro do castelo + o inconveniente do tempo de espera para a WoE TE eu adicionei um bônus a BG, então aproveitem bastante.

Mais uma vez peço desculpas a todos e todas por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah a BG vai anunciar 20% mas está com 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso