Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Changelog 10-03-2017 | Manutenção

Recommended Posts

Confiram a lista de mudanças, correções e alterações dessa pequena manutenção.

SERVIDOR

Banco de Dados:

1. Corrigido efeitos das poções de defesa elementais.
  2. Corrigido script do item 'Sign of Decade'.
  3. Adicionado item 'Silk Hat of Earth', loja de créditos.
  4. Adicionado 'Invisible Box', loja de créditos.

Npc's:

1. Corrigido problema com o npc 'Arena PvP', os mapas estavam sendo exibidos duas vezes.
  2. Corrigido exploit na instância 'Geffen Magic Tournament'.
  3. Corrigido erro de digitação no nome do castelo Gae Bolg no npc 'teleportadora'.
  4. Corrigido posicionamento de alguns npc's de Guias.
  5. Alterado sprite do npc 'Mestre das Classes', e também 'Cavaleiro Celestial'.
  6. Alterado preço do item 'Moeda Épica' para 100 'Fragmentos Épicos'.
  7. Alterado funcionamento das Batalhas Campais para modo 'rotativo', ao invés de votos.
  8. Removido posicionamento de npc's da cidade de 'Rachel', essa mudança foi feita a pedido do líder da guilda que usa o mapa como point.
  9. Removido item 'Caixa de Omni-Oridecon' da Luky Roulette.
  10. Removido item 'Caixa de Omni-Elunium' da Luky Roulette.
  11. Adicionado item 'Caixa de Omni-Oridecon', loja Campal Variados. (desfeito)
  12. Adicionado item 'Caixa de Omni-Elunium', loja Campal Variados.(desfeito)
  13. Adicionado item 'Caixa de Omni-Oridecon', sala de quests
  14. Adicionado item 'Caixa de Omni-Elunium', sala de quests.
  15. Adicionado item 'Shining Trapezohedron', loja de Guerra.
  16. Adicionado item 'Invisible Scroll', loja de Guerra.
  17. Adicionado novo controlador de Guerras do Emperium.
  18. Adicionado premiação automática para WoE TE.
  19. Bloqueado uso da habilidade 'Chamado Urgente', dentro do evento KoE.

Source:

1. Corrigido drop da 'Caveira' do jogador ao morrer, apenas dropará em arenas PVP.
  2. Corrigido habilidade 'Bomba Ácida', agora ela não receberá nenhuma influência elemental, será sempre neutro.
  3. Alterado cor padrão do canal #bg para evitar confusão com a cor dos anúncios das Batalhas Campais.

Patch:

1. Atualizado descrição do item 'Supplement Part DEX'.

FÓRUM

1. Alterado cor padrão do background para um mais próximo da proposta de cor do projeto.
  2. Corrigido erro no teamicon do grupo 'Colaboradores'. (p)

SITE/PAINEL

1. Atualizado informações nos arquivos PHP.
  2. Corrigido set de horário das Guerras do Emperium.

Muito obrigado a todos que colaboraram com essa manutenção: @Raf4h, @Hakuei, @revelencia, @Magnus, @Neoh.

BG's, as campais agora funcionam de forma rotativa como antigamente, o motivo dessa mudança foi realizada para tentar criar um game play mais ativo entre os jogadores, não apenas essa coisa sistemática de jogarem apenas 2 de 10 modos o tempo todo. Espero que essa mudança traga uma animação e um desenvolvimento melhor no game.

Emblemas, peço que vocês joguem as BG's este sábado o máximo que puderem, testem a questão da quantidade de emblemas dados como recompensa, depois elaborem uma sugestão para os modos e postem aqui no fórum, a ideia é que tenhamos uma quantidade equilibrada de emblemas, não demais, porém nada pouco a ponto do cara ficar 1 mês pra pegar os equipamentos dele, porém nada que faça com que ele pegue tudo em 2 dias.

Atualização, não tivemos uma atualização hoje, como podem ver a quantidade de itens novos é insignificante comparado as atualizações normais, não tive tempo mesmo de atualizar o pacote de itens conforme kRO/jRO, mas farei isso sim, talvez eu prepare logo este fim de semana, junto da nova instância 'Endless Tower', também testarei essa nova instância no novo host junto dos membros do grupo 'Colaboradores', o novo pacote de itens vem com a Endless e também com as sugestões da área 'Críticas e Sugestões' aqui do fórum, pois todas serão avaliadas, e isso começa amanhã.

Loja de Créditos, a loja de créditos do servidor terá uma revisão geral, tanto nos preços, como também nas categorias, é possível que inicie os trabalhos com eventos e outras coisas temporárias na loja, além de alterar algumas categorias e afins, isso será feito até a próxima atualização.

Por fim, espero que o novo controlador de Guerras do Emperium tenha um bom desempenho, que tudo funcione bem, também que as Batalhas Campais não tenham problema, o Ethernal é um servidor que passa constantemente por problemas, mas espero sinceramente, que consigamos superar os problemas, assim como já fazemos a pouco mais de 1 ano online.

Tenham um bom início de fim de semana, lembrem que na atualização do servidor, teremos sorteio dos novos itens, fiquem de olho aqui no fórum.

• +1 UP 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se tem um termo que define bem essa atualização, é "assombroso". Várias modificações complexas foram feitas no servidor, nossa!

Evitarei fazer qualquer comentário sem antes dar uma boa olhada nisso na prática, principalmente na questão das campais.

15 minutos atrás, Slicer disse:

Removido posicionamento de npc's da cidade de 'Rachel', essa mudança foi feita a pedido do líder da guilda que usa o mapa como point.

O.o Medo de ti @Slicer, e-eu... Não sei o que dizer sobre isso.... Mas isso deu medo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Magnus disse:

Acho que se tem um termo que define bem essa atualização, é "assombroso". Várias modificações complexas foram feitas no servidor, nossa!

Evitarei fazer qualquer comentário sem antes dar uma boa olhada nisso na prática, principalmente na questão das campais.

O.o Medo de ti @Slicer, e-eu... Não sei o que dizer sobre isso.... Mas isso deu medo. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Slicer disse:

Eu sei disso. Lembro perfeitamente do post, mas ainda assim eu não esperava que fosse haver alguma mudança ou que sequer algo fosse ser feito sobre o0. Deu medo. 

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Slicer disse:
  • Adicionado item 'Shining Trapezohedron', loja de Guerra.
  • Adicionado item 'Invisible Scroll', loja de Guerra.

Curioso pra saber que itens são esses. Darei uma conferida em breve. :v

36 minutos atrás, Slicer disse:

Corrigido exploit na instância 'Geffen Magic Tournament'.

Instância normal então? Que saudades. ♥

37 minutos atrás, Slicer disse:

Tenham um bom início de fim de semana, lembrem que na atualização do servidor, teremos sorteio dos novos itens, fiquem de olho aqui no fórum.

Não sei o que será sorteado, mas já quero.

Compartilhar este post

Link para o post

@Slicer, adiciona um Reparador no BG! Ainda mais agora que está proibido a saída da sala por @go. Pois sair da sala pra voltar, pode atrasar alguns modos e perder a rodada, como o KvM.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Slicer disse:

Corrigido script do item 'Sign of Decade'.

Ainda não esta funcionando :/ (acabei de fazer os testes)

Compartilhar este post

Link para o post

@Slicer Ainda não foi corrigido o Sign of Decade.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Neoh disse:

@Slicer Ainda não foi corrigido o Sign of Decade.

Oloco '-' então usei o ID do item errado...me manda por PM

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2017 at 00:38, Zura404 disse:

Ainda não esta funcionando :/ (acabei de fazer os testes)

Por isso não curto reportes por PM tio..reporta na área de suporte com informações por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso