Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Preparação para Atualização e Avisos

Recommended Posts

Olá bom dia, estou correndo pra dar uns toques na atualização do servidor que deve ser feita até amanhã e quero avisar a vocês sobre algumas coisas.

Pra começar o ideal é que ela fosse feita apenas no fim de semana, pois tem coisas que preciso testar melhor, coisas que ainda não estão funcionando como desejado, mas devido minha falta de tempo recente acabei que não tendo como fazer testes mais minuciosos do que virá.

A WoE TE 2.0 está 80% pronta, eu estou apenas tentando fazer com que as runas e barricadas tenham um HP menor pra que sejam 'quebráveis' por personagens transclasse, eu tentei controlar e fazer as mudanças através dos scripts, mas não ficou muito legal, agora vou fazer umas alterações e definições na SRC do emulador que me permitirão criar novos monstros para substituírem as runas e barricadas por novos monstros com HP pre-re ou mais 'morríveis para personagens 2rd job.

Agora a pergunta: Vai ter WoE TE 2.0 amanhã? A resposta é 'talvez', pelo sim ou pelo não vocês terão que aguardar pelo changelog, nele eu avisarei se deu tempo fazer os preparativos ou não, infelizmente estou no trabalho de novo agora neste momento e não tem como eu garantir que terminarei tudo a noite quando chegar em casa.

Mas uma coisa eu posso adiantar, o castelo será Vidblain 2.0 convertido para TE 2.0, então se tivermos TE 2.0 amanhã será nele e mais, se tivermos vocês DEVEM estar preparados para problemas caso ocorram.

E pra terminar os avisos da TE, estou cogitando remover as moedas de guerra TE e unificá-las com as da WoE normal, criando assim uma nova moeda unificada para ser obtida em todas as edições como um todo, já que teremos tudo 2.0 não faz sentido manter essas moedas, que ao meu ver só servem pra farm e não gera mais aquele impeto por jogar guerra como eu imaginava.

Quando isso for feito, os itens presentes no npc da TE serão espalhados pelo jogo, alguns irão para a loja com as novas moedas, outros irão para quests, créditos, DS e BG.

Terá um NPC para fazer a troca das moedas antigas pelas novas, claro que por um valor diferente do atual, isso também acabará com a quantidade absurda de moedas que alguns possuem farmadas no storage, ou simplesmente elas serão invalidadas ou o preço da nova moeda será aumentado periodicamente, começando custando poucas moedas e tendo o preço elevado com o passar dos dias, por exemplo, ela começa custando 3 moedas comuns, depois de 1 semana ela passa a custar 5 moedas, na semana seguinte 10 moedas, ainda estou amadurecendo essas ideias.

Serão feitas melhorias e correções no novo castelo 2.0 para Domingo e alteração de seu feudo, provavelmente ele terá o feudo das cartas mais procuradas e depois vá fazendo um rodízio de feudo nele.

O PVP, foi realizado um overhaul completo de nossa arena PVP, agora todas as arenas podem ser acessadas do mesmo npc, tanto das transclasses como as demais arenas, a arena sem CURA, agora bloqueará cura de TODOS os itens do jogo, mas skills ainda funcionam, também atualizei anúncio de entrada, ele informa o nome da arena que o jogador entrou, o novo npc é muito mais leve e simples, mas ele tem um 'porém', não deu pra por o sistema de vozes e sons atuais de nossa arena, com o passar do tempo eu pretendo ir atualizando o npc e melhorando ele, outra coisa que estou trabalhando é o comando '@listenpvp' que desligará o nuncio global das mensagens do PVP igualzinho como é nossa BG que ao usar o comando '@listenbg' você passa a não visualizar as mensagens isso também funcionará no pvp.

Eu ainda pretendo mexer no pvp hoje, mas não garanto dar tempo fazer o sistema de sons dele, vou tentar mas sem garantia, tenho várias outras preocupações.

Uma coisa que anunciei a alguns dias atrás foi a expansão de storage, criando um novo e adicional armazém e permitindo o acesso através da Kafra e do comando '@storage2' para jogadores do grupo VIP GOLD, o sistema está PRONTO, maaaaaaaaas eu não terminei de atualizar o site do servidor, agora que o sistema está funcionando pretendo atualizar ele também, nosso painel exibirá o armazém extra SE você tiver acesso a ele é claro. Se der tempo eu lanço tudo junto, se não terminar o site, o sistema ficará provavelmente para o próximo fim de semana, ele já virá com o comando storage2 funcionando também.

Nosso fórum deverá ficar offline novamente este fim de semana para melhorias na suite, instalação de alguns patchs de segurança e também correção de algumas permissões do grupo de Tutores.

Bom acho que é tudo, hoje estou voltando ao serviço normal do servidor, lamento pelo afastamento temporário durante a semana, é que o trabalho cobrou e ainda está cobrando MUITO de mim, sinto muito.

A manutenção e atualização do servidor deve ser feita hoje a noite ou amanhã de manhã.

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe, se você é líder de clã e quer jogar WoE esta sexta, sábado e domingo por favor, poste o nome de seu clã no tópico de registro de clãs, pois todos os registros presentes serão removidos.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Slicer disse:

estou cogitando remover as moedas de guerra TE e unificá-las com as da WoE normal

uma boa notícia pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Slicer, novos itens virão nessa att?

A arena pvp continuará a mesma? Os pontos PvPs serão convertidos em algo?

Compartilhar este post

Link para o post

ajusta os valores dos itens obtidos pelas moedas tbm :D (gostei de unificar as moedas!)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marrento disse:

Slicer, novos itens virão nessa att?

A arena pvp continuará a mesma? Os pontos PvPs serão convertidos em algo?

Virá o novo npc e irei abrir enquete para escolherem os novos mapas, é possível que eu já faça a troca e deixe para que vocês avaliem, estou vendo isso, como eu disse, tá bem em cima e minha semana tá sendo beeeeeeeem puxada, se der já faço as trocas se não, abro enquete.

E os pontos renderão TOP que darão VIP e Título, mas vou explicar no tópico de lançamento como funcionará.

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JrCj disse:

ajusta os valores dos itens obtidos pelas moedas tbm :D (gostei de unificar as moedas!)

Sim serão ajustados.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja sábio , a ideia de unificar é boa... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcola disse:

Seja sábio , a ideia de unificar é boa... 

Bora, da teu ponto de vista e vai sugerindo ai a forma de trabalhar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Slicer por favor cara, resolva a questao dos meus pets. O Metal e o Sweet, ja fiz o topico de report e tudo. Valeu mano ✌🏽

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre WOE

Que tal essa ideia baseada em um servidor ativo mas que me parece que vem a calhar aqui :

O ganhador tem acesso a um npc que da diariamente 1 caixa de refinamento magico, e mais nada.

Os itens de moeda voce retira tudo e mete npc de fragmento, ... mas voces podem opinar .

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Marcola disse:

Sobre WOE

Que tal essa ideia baseada em um servidor ativo mas que me parece que vem a calhar aqui :

O ganhador tem acesso a um npc que da diariamente 1 caixa de refinamento magico, e mais nada.

Os itens de moeda voce retira tudo e mete npc de fragmento, ... mas voces podem opinar .

Mas ai como controlar o entra e sai de membros do clã? O cara pode fazer uma fila com 300 personagens de outras contas ou até mesmo da conta atual e ficar switando eles dentro do clã só pra pegar as caixas.

• +1 UP 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Slicer tambem pensei nisso , nao tem algum tipo de bloqueio por ip in game? tipo, voce pusesse o npc pra aparecer em tal horario e ele sumisse em 1 minuto. Sao ideias apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Slicer disse:

Mas ai como controlar o entra e sai de membros do clã? O cara pode fazer uma fila com 300 personagens de outras contas ou até mesmo da conta atual e ficar switando eles dentro do clã só pra pegar as caixas.

Todo mundo que tava lá na woe ganha 7 tickets, aí troca com o NPC por uma caixinha, o NPC tem um delay de 24 pra trocar cada ticket e só dá pra trocar um por vez :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso