Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Aviso Urgente - LEIAM

Recommended Posts

Olá boa tarde, vou ser BEM direto e muito mais rápido ainda, HOJE NÃO TEM WOE TE 2.0, o fato é que eu terminei todos os scripts e dupliquei os mapas, mas faltam as barricadas, atualizar o registro de clãs e bloqueio de dual, além de testar tudo é claro.

Por conta disso é que não farei TE 2.0 hoje, teremos a WoE normal TE hoje e próxima semana mediante a próxima manutenção que será amanhã ou domingo eu implemento os novos castelos 2.0 com tudo pronto e testado.

Antes que venham com suas mãos cheias de dedos reclamar e dizer que deveria ser hoje, olha é bem melhor ter a TE 2.0 implementada toda testada e funcionando do que colocar qualquer coisa toda cheia de problemas, onde a woe não começa, onde o castelo expulsa vocês de dentro do castelo, então calma, próxima semana tem TE 2.0, peço que fiquem atentos a respeito das moedas TE, devo fazer um pronunciamento mais completo no changelog.

• Like 1

frQK1xV.png

O castelo continuara o mesmo ? 

Porque já faz 2 meses que está o mesmo castelo.

Edited by iCharming

PtYpwQB.gif

Sério, cara? Assim em cima da hora? Com tanta gente modificando build ao longo de 2 a 3 semanas...

Agora, Deshiro disse:

Sério, cara? Assim em cima da hora? Com tanta gente modificando build ao longo de 2 a 3 semanas...

Bixo eu não posso fazer nada, liberar uma WoE toda zoada e cheia de problemas não da, já bastam os que temos.

frQK1xV.png

Agora, iCharming disse:

O castelo continuara o mesmo ? 

Porque já faz 2 meses que está o mesmo castelo.

Sim, mas é o último.

frQK1xV.png

E as Quests Divinas Slicer, chegam quando?

2ljn983.gif