Ir para conteúdo
Slicer

Unificação de Moedas de Guerra

Recommended Posts

Olá boa tarde, como parte da revisão das guerras do servidor estou anunciando hoje o começo e preparação para unificação da Moeda de Guerra com a Moeda de Guerra Trancendental, isso resultará na criação de uma NOVA MOEDA de recompensa única para todas as edições, além da revisão completa do preço de TODOS os itens das lojas.

Para que quem tem moeda não fique sem ter o que fazer com as moedas antigas, eu estarei disponibilizando um npc para conversão da moeda antiga para a nova, claro que com um valor diferente, não será conversão 1 por 1, o preço delas aumentará recorrentemente, ou seja, no dia de lançamento as moedas custarão X, no dia seguinte custarão XX, 3 dias depois estarão custando XXX e assim por diante, a ideia é literalmente acabar com as moedas velhas e/ou torná-las sem uso no jogo, ainda não sei quanto elas começarão custando, também após um tempo irei dar um preço de venda para as moedas antigas, onde você poderá vendê-las em um npc normal por um preço em zeny entre 5 e 10kk's.

• Gostei 1
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Tiu Slicer, boa a iniciativa, mas o valor de mercado da moeda normal é 50kk e a TE é 250kk (Se não estou enganado), pelo menos da uma aumentada no preço do npc ae plz.

Fora isso bem legal, devia abrir um tópico perguntando quais itens a galera quer q vá para qual lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais facil fazer um sorteio random ae porque se pessoal escolher vai ser uma tremenda disney 

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

TE = 200

normal= 50

sempre foi assim. (sempre nao, pq a gente deu uma inflacionada graças a ideia de por xogunato)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcola disse:

sempre nao, pq a gente deu uma inflacionada graças a ideia de por xogunato

podia ser 100, mas avacalharam e falaram "vai ser 200 essa porr*" complicado '-'

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Piru disse:

Mais facil fazer um sorteio random ae porque se pessoal escolher vai ser uma tremenda disney 

Por mim os mais OP seriam por frag épico que junto com o novo rodízio de caixa de refino e fragmento traria uma motivação pra fazer coisas diferentes. Deixar os itens mais fortes somente disponíveis pra quem ganha a guerra sempre gerou um monopólio bem errado. Outros itens mais normais poderiam continuar na moeda, BG ou até os dois ao mesmo tempo.

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Hellraiser disse:

Por mim os mais OP seriam por frag épico que junto com o novo rodízio de caixa de refino e fragmento traria uma motivação pra fazer coisas diferentes. Deixar os itens mais fortes somente disponíveis pra quem ganha a guerra sempre gerou um monopólio bem errado. Outros itens mais normais poderiam continuar na moeda, BG ou até os dois ao mesmo tempo.

/ok

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é bom +1

Compartilhar este post

Link para o post

+1 ! 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Hellraiser disse:

Legend.

Compartilhar este post

Link para o post
8 hours ago, Hellraiser said:

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o ruff por frag e cash, o msm deveria ser com benção e xogu, cash e frag

Editado por Hinaroid
  • Gostei 1
  • +1 UP 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds te 250

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/02/2019 at 17:17, Hellraiser disse:

+1111111

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora