Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Alterações na Staff, Suporte, Eventos e Denuncias

Recommended Posts

Olá boa tarde, após o recente problema com xingamentos e palavrões de baixo calão sendo deferidos por alguns jogadores atacando outros, eu decidi fazer umas alterações na staff.

Primeiro, a autoridade do @Cloud nosso antigo GM de denuncias foi totalmente restabelecida, ele agora tem plena capacidade de agir sem antes me contatar.

Segundo, todos os GM's de suporte e evento agora também possuem comandos de punição, o mute pode ser dado por até 12 horas se eles assim acharem necessário, eles também podem BANIR por no máximo 3 dias.

Terceiro, para melhorar as coisas in-game, estarei criando HOJE um calendário de EVENTOS E SUPORTE que será seguido pelos GM's, onde teremos dias e horários para realização de eventos e suporte dentro do jogo.

Quarto, os Gm's passarão a vigiar as Batalhas Campais dentro do jogo, como teremos eventos especiais além das Happy Hours, teremos gm's PUNINDO com mute de 2 a 6 horas por ficar away e até banimentos que variarão de 1 a 3 dias, a depender da gravidade e reincidência.

Quinto, irei criar uma página no site que mostrará automaticamente a lista de PUNIÇÕES dentro do jogo, que exibirá quem foi punido, o tipo de punição e o tempo.

Sexto, 2 novo's GM's serão adicionados ao servidor, suporte e eventos ou ambos para suporte e eventos pequenos e simples dentro do jogo com vocês, eles devem começar a serem apresentados e já começarem atuando esta semana.

Sétimo, a regra que da alerta de 1 a 3 pontos por INTROMISSÃO em tópicos de denuncias que não estava sendo aplicada passará a ser totalmente aplicada já agora, portanto se você se intrometer em algum tópico de denuncia sem que você tenha sido mencionado ou estar envolvido, você tomará 1 a 3 pontos de alerta, cada ponto bloqueia você de fazer postagens e outras ações no fórum, quase como um banimento temporário.

Oitavo, as regras que dizem respeito a punição dentro do jogo e no fórum serão totalmente REVISADAS ainda hoje.

Nono, o jogador que vier ao fórum alegar que não conhece as regras não está imune a punição, portanto assim que as regras forem atualizadas, LEIAM.

Décimo, as punições dentro do jogo podem ser aplicadas a conta do fórum assim como as do fórum podem ser aplicadas a do jogo dos jogadores.

Décimo primeiro, agora quando um jogador for punido, todas as contas dele também serão ao mesmo tempo, isso deve acabar com a ideia de que 'ah eu tomei ban em uma acc mas eu tenho outras 3'.

E só pra deixar claro, não banimos permanentemente casos de xingamentos simples, mas em caso de reincidência, ou seja, em caso de ficar xingando, xingando e faltando com respeito sim, o banimento por Hardware/mac será aplicado e isso é permanente.

• +1 UP 5

frQK1xV.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por dar vida de volta ao servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Slicer disse:

E só pra deixar claro, não banimos permanentemente casos de xingamentos simples, mas em caso de reincidência, ou seja, em caso de ficar xingando, xingando e faltando com respeito sim, o banimento por Hardware/mac será aplicado e isso é permanente.

tinha que ter me avisado isso antes de me banir aquela vez ne hiromao

• Haha 1

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, Gostei de todas as Regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso