Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Changelog 17-02-2019 | Mini Manutenção Parte 1/2

Recommended Posts

Olá bom dia, bem como sabem de ontem pra cá eu realizei várias alterações no servidor, começando de um problema com o horário de verão que culminou numa sequência de reinicializações do servidor até terminar com a reinicialização do servidor agora de manhã e meio que por um 'fim' a novela, agora vamos a uma pequena lista de alterações e correções.

SERVIDOR:

BANCO DE DADOS:

1. Corrigido script do item 'Cx de Mastela [200]', não estava dando os itens ao ser aberta.
  2. Corrigido script do item 'Cx Semente de Yggdrasil [30]', não estava dando os itens ao ser aberta.
  3. Corrigido script do item 'Cx de Yggdrasil [15]', não estava dando os itens ao ser aberta.
  4. Corrigido viewID do item '[Visual] Arc Angeling Hat', estava com o ID de outro item, fazendo com que o item fosse visto diferente do que deveria quando equipado.
  5. Corrigido habilidade 'Max Pain' do monstro 'Celine Kimi', a mesma não estava ativando.
  6. Adicionado drop ausente do item 'Álbum Mágico de Cartas' ao monstro 'Celine Kimi'.
  7. Adicionado bônus ausente entre o combo dos itens 'Consultative Robe+Manteau de Morrigane'.
  8. Adicionado bônus ausente entre o combo dos itens 'Consultative Robe+Manto das Valquírias'.
  9. Adicionado bônus ausente entre o combo dos itens 'Consultative Robe+Manto das Valquírias+Carta Deviling'.
  10. Adicionada habilidade 'Max Pain' aos monstro 'Fallen King' e 'Death Guardian' na instância 'Endless Cellar'.
  11. Liberado restrição de venda em npc do item 'Doom Token'.
  12. Refeito uma pequeno calculo na soma dos valores do script do item 'Kardui Robe', agora deve funcionar fazendo o calculo de redução de dano de humanoides adequadamente.

SOURCE:

1. Corrigido posição dos pets no armazém, oficialmente eles são reconhecidos como 'Armaduras' e não 'Armas'.

NPC'S:

1. Atualizado sistema de anuncios globais, adicionadas algumas informações corretas e também atuais sobre o servidor.
  2. Alterado sprite e adicionado cutin ao npc 'Criador de Guild[VIP]'.
  3. Alterado sprite e adicionado cutin ao npc 'Resetadora[VIP]'.
  4. Alterado sprite e adicionado cutin ao npc 'Reparador [VIP]'.
  5. Corrigido quantidade de expriência recebida ao completar a instância 'Airship Assault'.
  6. Corrigido quantidade de expriência recebida ao completar a instância 'Ghost Palace'.
  7. Realizado overhaul completo da instância 'Bio Island'.

PATCH:

1. Corrigido descrição do item 'Carta Dark Faceworm', estava com informações ausentes.
  2. Corrigido descrição do item '[Visual] Hairband Of Reginleif', passando a informar corretamente a posição do item no personagem.
  3. Corrigido descrição do item 'Carta Uzhas', agora ela informa corretamente que o bônus é dado apenas para caso de dano mágico.
  4. Corrigido problema com uma textura ausente que faz complemento com o cliente e a função de emblemas dentro das bg's e WoE. (12-02-2019)
  5. Atualizado descrição do item 'Manto de Cerco', agora ele mostra mais informações e também estão bem mais organizadas.
  6. Atualizado descrição do item 'Sapatos de Cerco', agora ele mostra mais informações e também estão bem mais organizadas.
  7. Atualizado descrição do item 'Sobrepeliz de Cerco', agora ele mostra mais informações e também estão bem mais organizadas.
  8. Atualizado descrição do item 'Placa de Cerco', agora ele mostra mais informações e também estão bem mais organizadas.
  9. Atualizado descrição do item 'Grevas de Cerco', agora ele mostra mais informações e também estão bem mais organizadas.
  10. Atualizado descrição do item 'Manteau de Cerco', agora ele mostra mais informações e também estão bem mais organizadas.
  11. Atualizado descrição do item 'Túnica de Cerco', agora ele mostra mais informações e também estão bem mais organizadas.
  12. Atualizado descrição do item 'Botas de Cerco', agora ele mostra mais informações e também estão bem mais organizadas.

SITE/PAINEL:

• Nenhuma alteração realizada.

FÓRUM:

• Nenhuma alteração realizada.

Muito obrigado a todos e todas que colaboraram com essa mini manutenção: @Hinaroid, @Hyorin, @Deshiro, @Hanzo, @JrCj, @Mel.

Arquivos da Manutenção:

12-02-2019_mini_fix.thor
16-02-2019_correcoes.thor
16-02-2019_itens_correcoes.thor

Tópicos Afetados: 

Tópicos de Suporte:

Tópicos de Sugestões:

• Serão revisados esta semana ainda.

Bug Tracker:

CUTINS:

• Nenhum cutin criado.

zQC4LNE.png

Bem como podem ter notado foi uma mini manutenção, na real não era pra ter sido feita no horário que foi ontem, como eu citei a cima foi algo muito precoce, meio que fui obrigado a realizar a manutenção e por conta disso, ficou meio que 'pequena', incompleta e meio estranha. A parte 2 dessa manutenção trará novos itens, visuais e itens para quests e builds.

Além disso, a próxima manutenção trará alimentação automática para PETs e talvez já o armazém extra.

1QhIW2h.png

Também aproveitei ontem para fazer uma migração de hospedagem, espero que tudo fique bem, avaliem ele, testem bastante, vejam a viabilidade de permanecermos aqui onde estamos agora, eu avaliarei o mesmo hoje a noite durante a WoE.

Os Proxys do servidor devem ser ligados novamente em algumas horas, irei reconfigurar eles e liberar novamente.

9Qe4FgG.png

Agora resta atualizar apenas a Demon God e a Morse Cave pra que possamos implementar o sistema de rotação, certo que da pra por do jeito que estão, mas estou atualizando as instâncias 1 por 1, revisando monstros, skills, estrutura e tudo mais pra deixar elas mais oficiais possíveis, e funcionais também.

Esta semana será feito a revisão dessas duas instâncias e a rotação entra na primeira manutenção do próximo mês, podendo já vir na próxima manutenção também, nem que seja com apenas umas 2~3 instâncias pra teste.

SvEzdaa.png

Eu prometi ontem a noite no discord que hoje teríamos um evento nas Batalhas Campais e não menti, teremos um bônus super especial na BG hoje, aproveitem, além da presença dos nossos GM's 'patrulhando' o evento.

Bom acho que é tudo, aproveitem o novo host e qualquer problema, por favor me avisem.

• Obrigado 2
  • +1 UP 2

frQK1xV.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso