Jump to content

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Slicer

O que você NÃO GOSTA no servidor?

Recommended Posts

Bom, essa é uma pesquisa minha, peço que sejam sinceros, o que não gostam aqui no servidor?

Slicer  Islaisser%20Player

Bugs de forma geral. Nos demais quesitos não tenho nenhuma reclamação/opinião para expressar no momento.

Do drop rate da nova bio island. É mais rentável matar bapho jr. Só vai valer a pena farmar a instância se ela entrar na rotação de frags épicos e caixa de refino.

Slicer, eu sei que você quer investir em conteúdo PvM nesse servidor, só que existem drop ratios que não precisam ser reduzidos desse tanto, cara. Revisa isso daí, na moralzinha mesmo. 

image.png.c8ef210415af124ad6918d8c6ec263c6.png

• Upvote 1

E vista a situação atual do server, talvez seja muito bom investir em divulgação. Quer seja no facebook, twitter, youtube ou qualquer outra rede.

Eu sei que teve até um evento de concurso de vídeo que deram somente 1 semana pra produção com 3k de cash de premiação. 

Achei legal esse tipo de envolvimento pra divulgação, PORÉM, eu só vi divulgarem sobre esse evento no fórum e tem gente no servidor que não frequenta o mesmo. 

Outra coisa que eu fico meio bolado, são os drop rates que são diferentes dos 20 e 100x que são propostos pelo site e pela página de divulgação nos tops.

Tem mob que tá com drop menor que drop de servidor oficial :wat:

Não gosto também da falta de eventos organizados pela staff e a baixa valorização das WoEs.

Sinto muita falta de quests tematizadas customizadas que forneçam outras maneiras de se obter equipamentos e consumíveis, quer sejam únicas, quer sejam diárias. Sei também que o servidor não quer ser um servidor cheio de asas exuberantes e que preza pela adição de visuais oficiais, mas talvez abrir exceção pra alguns visuais não faz mal. 

Edited by Deshiro

ia citar sobre a falta de staff, mas nessa  semana andam bem  ativos, mas falta eventos, pelo menos umas 2 vezes por dia, com todos, novatos, x1 de aprendiz, pra ter mais aquela brincadeira entre os players, evitar as tretas, o server é bom, mas  é falta disso, e algo q odeio é a  hogwarts. (fui sincero) /s

• Thanks 1

Eu acho que poderiam rever todas as premiações de eventos automáticos do jogo, na minha opinião hoje só vale a pena ir KoE ou Devil Square. Olhem o que o mercado demanda e coloquem esses itens como premiação.

O me incomoda e tambem carrego a culpa e a falta de interesse dos jogadores  explorar mais o rag

Povo vive de morse e cellar

Por isso sugeri a placa de record com instâncias diferentes pro server sair da rotina

Nunca vi algum usar as tatu de  bakunawa e tals tem mt coisa pra ser explorada mais o pessoal nao se interessa talvez pela falta de conhecimento 

7ix2MnE.png

14 minutos atrás, Piru disse:

O me incomoda e tambem carrego a culpa e a falta de interesse dos jogadores  explorar mais o rag

Por isso sugeri a placa de record com instâncias diferentes pro server sair da rotina

Nunca vi algum usar as tatu de  bakunawa e tals tem mt coisa pra ser explorada mais o pessoal nao se interessa talvez pela falta de conhecimento 

Nada a ve oh, eu tenho tudo completo pra Tattoo, so preciso de gente pra me ajudar a liberar o evento, eu sozinho vou demorar MUITO

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

35 minutos atrás, Faolan disse:

Nada a ve oh, eu tenho tudo completo pra Tattoo, so preciso de gente pra me ajudar a liberar o evento, eu sozinho vou demorar MUITO

Eu te ajudo, só me falar como q faz 

LOA1ecR.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

Acho q nem preciso opinar né ADM vc já sabe 

7 horas atrás, VashTheStampede disse:

1- Falta de balanceamento

2- Falta de eventos e gm's ativos

3- Falta de firmeza da sua parte em mudanças gerais no jogo (fica de bixisse pra fazer alterações pq n vai agradar todo mundo, meu parça vc nunca vai agradar todo mundo)

4- Excesso de regras que não mudam nada e so ficam banindo players por motivos escrotos (a epoca que o servidor era mais movimentado era a epoca que depois da guerra todo mundo vinha se xingar no forum, era saudavel? nem tanto mas pelo menos era divertido)

5- Falta explorar de forma mais dinamica as instancias.

6- Premiação das woes devia ser mais dinamica com um esquema de pontuação unificada tipo tanto nas woes de sexta sabado e domingo se vc gnaha ou perde vc gnaha um certo valor de pontos tipo 100 pontos pra quem ganha e 20 pra quem perde, e ser a mesma loja de pontos pras 3 woes, da pra colocar os itens que ja existem pro recompensa e algumas mais dinamicas e que podem ajudar os novatos tipo um perga +9 omni mega etc, obvio que por preços acessiveis ai a woe tbm viraria um metodo de farm e atrairia mais novatos e o pessoal do pvm alem de dar aquela movimentada marota no server.

7-Premiação das instancias deveria ser mais universal, tipo todas as instancias com a mesma premiação pros novatos conseguirem farmar, hj em dia o cara entra no server e tem q ficar se matando pra montar um gx que as vezes nem é uma classe que a pessoa gosta pra poder fazer uma morse ou algo do genero oq desanima mtos novatos, deveriam ter instancias mais fáceis pra pegar caixa de refinamento magico, e nem vem argumentar que nego ia ficar fazendo as instancias mais dificeis que eu solo uma morse em pouqissimo tempo ent é indiferente pra quem ja ta equipado.

8- Na minha opnião vc ja pode dar uma stagnada no servidor e começar a arrumar bugs que ficaram pra tras, chamar pessoas que entendem das classes e que são honestas pra revisar skill por skill formula por formula

9- Ser mais flexivel quanto a formulas de outro servidor que nao seja o kro pra balancear algumas classes tipo a fire dance do rebellion, a formula do kro que vc usa no server é um lixo e a formula do Bro é mto melhor, vc poderia colocar a formula do bro aqui, ia ajudar a galera que gosta de rebellion e ia ser indiferente pra galera que n gosta pq ngm usa rebellion pra nada alem de farm, alem de q ajudaria os novatos

Isso tudo aí. Não tenho saco pra montar gx nem qq classe de dano retardado pra farm, na vdd odeio farm. Por mim podia ate dificultar as instancias, pra precisarem de mais gente/variedade de classes.

E super indico uma torre só com classe 99/70 sem Doram, obviamente. É quase impossível pq os mvp's sao refeitos? Sim, mas isso que seria engracado. Caso alguém anime, vou de suma-sacerdotisa. Tá até pronta, já

a.png.37d30b74badd8bfdff8504f92c71f508.png

1. A staff era meio sumida, mas parece que isso tá sendo resolvido.

2. Tempo de resposta um pouco lento pras skills e switch de equips.

3. Falta de divulgação que diminui o aproveitamento do enorme potencial do servidor. Comparando com outros servidores bem inferiores ao Ethernal isso aqui era pra ter pelo menos 500 players on.

4. Falta de flexibilidade quanto a sugestões de mudanças que a grande maioria concorda e mesmo assim ficam sendo ponderadas por muito tempo.

• Like 1

17 horas atrás, Deshiro disse:

Outra coisa que eu fico meio bolado, são os drop rates que são diferentes dos 20 e 100x que são propostos pelo site e pela página de divulgação nos tops.

Sinto muita falta de quests tematizadas customizadas que forneçam outras maneiras de se obter equipamentos e consumíveis, quer sejam únicas, quer sejam diárias. Sei também que o servidor não quer ser um servidor cheio de asas exuberantes e que preza pela adição de visuais oficiais, mas talvez abrir exceção pra alguns visuais não faz mal. 

15 horas atrás, VashTheStampede disse:

3- Falta de firmeza da sua parte em mudanças gerais no jogo (fica de bixisse pra fazer alterações pq n vai agradar todo mundo, meu parça vc nunca vai agradar todo mundo)

6- Premiação das woes devia ser mais dinamica com um esquema de pontuação unificada tipo tanto nas woes de sexta sabado e domingo se vc gnaha ou perde vc gnaha um certo valor de pontos tipo 100 pontos pra quem ganha e 20 pra quem perde, e ser a mesma loja de pontos pras 3 woes, da pra colocar os itens que ja existem pro recompensa e algumas mais dinamicas e que podem ajudar os novatos tipo um perga +9 omni mega etc, obvio que por preços acessiveis ai a woe tbm viraria um metodo de farm e atrairia mais novatos e o pessoal do pvm alem de dar aquela movimentada marota no server.

7-Premiação das instancias deveria ser mais universal, tipo todas as instancias com a mesma premiação pros novatos conseguirem farmar, hj em dia o cara entra no server e tem q ficar se matando pra montar um gx que as vezes nem é uma classe que a pessoa gosta pra poder fazer uma morse ou algo do genero oq desanima mtos novatos, deveriam ter instancias mais fáceis pra pegar caixa de refinamento magico, e nem vem argumentar que nego ia ficar fazendo as instancias mais dificeis que eu solo uma morse em pouqissimo tempo ent é indiferente pra quem ja ta equipado.

9- Ser mais flexivel quanto a formulas de outro servidor que nao seja o kro pra balancear algumas classes tipo a fire dance do rebellion, a formula do kro que vc usa no server é um lixo e a formula do Bro é mto melhor, vc poderia colocar a formula do bro aqui, ia ajudar a galera que gosta de rebellion e ia ser indiferente pra galera que n gosta pq ngm usa rebellion pra nada alem de farm, alem de q ajudaria os novatos

7 horas atrás, Hellraiser disse:

1. A staff era meio sumida, mas parece que isso tá sendo resolvido.

4. Falta de flexibilidade quanto a sugestões de mudanças que a grande maioria concorda e mesmo assim ficam sendo ponderadas por muito tempo.

Acho que é isso =s

8 horas atrás, Celéstia disse:

Isso tudo aí. Não tenho saco pra montar gx nem qq classe de dano retardado pra farm, na vdd odeio farm. Por mim podia ate dificultar as instancias, pra precisarem de mais gente/variedade de classes.

E super indico uma torre só com classe 99/70 sem Doram, obviamente. É quase impossível pq os mvp's sao refeitos? Sim, mas isso que seria engracado. Caso alguém anime, vou de suma-sacerdotisa. Tá até pronta, já

Aguarda meu WS de choque.  sz

Total dependência da BG! 

Em 17/02/2019 at 14:01, Anunakane disse:

Bugs de forma geral. Nos demais quesitos não tenho nenhuma reclamação/opinião para expressar no momento.

Ninguém gosta de bugs, mas se tem conhecimento de algum peço que reporte, bem aqui por favor:

http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/reportar-bugs/

Em 17/02/2019 at 14:05, Deshiro disse:

Do drop rate da nova bio island. É mais rentável matar bapho jr. Só vai valer a pena farmar a instância se ela entrar na rotação de frags épicos e caixa de refino.

Slicer, eu sei que você quer investir em conteúdo PvM nesse servidor, só que existem drop ratios que não precisam ser reduzidos desse tanto, cara. Revisa isso daí, na moralzinha mesmo. 

image.png.c8ef210415af124ad6918d8c6ec263c6.png

Como foram ditas, acredito que umas 6 ou 7 vezes, estou revisando TODAS as instâncias para implementação do sistema de rotação de compensa, no processo estou implementando roteiro, monstros com seus atributos e skills, drops ausentes e tudo mais oficial das instâncias ou que estavam faltando.

Então é natural que fique assim, mas saliento que é temporário, as instâncias estão em fase de testes, ainda passarão por revisões nos drops, a Bio Island é uma delas.

Em 17/02/2019 at 14:24, Deshiro disse:

E vista a situação atual do server, talvez seja muito bom investir em divulgação. Quer seja no facebook, twitter, youtube ou qualquer outra rede.

Eu sei que teve até um evento de concurso de vídeo que deram somente 1 semana pra produção com 3k de cash de premiação. 

Achei legal esse tipo de envolvimento pra divulgação, PORÉM, eu só vi divulgarem sobre esse evento no fórum e tem gente no servidor que não frequenta o mesmo. 

Não gosto também da falta de eventos organizados pela staff e a baixa valorização das WoEs.

Sobre os eventos, a gente faz o que da e divulga pelos meios possíveis, mas não temos um streamer fixo no servidor para fazer uso da plataforma Youtube de forma bem interativa.

Não entendi isso da drop rate, mas em alguns casos nós realmente alteramos a chance para ficar um pouco baixo, pois isso aqui é um servidor private e como tal, é totalmente customizado, no servidor oficial um item pode ter a chance de drop de 5% mas lá a rate é 1x, aqui por ter private e ter muitas facilidades um drop muito alto quebra o jogo de formas absurdas.

Falta de eventos da staff estou resolvendo, sobre a valorização da WoE, sugira algo ao invés de reclamar, na real virão as novas moedas por tempo de participação na WoE e as quests divinas...mas toda sugestão é bem vinda.

Não entendi a parte das asas.

Em 17/02/2019 at 15:09, Kisame disse:

Eu nao gosto MT do tempo de resposta do servidor, é meio lagado se comparado a outros, isso acaba atrapalhando bastante a jogabilidade, e acho que deveria voltar as yggs normalmente de bio island.

Se coloco em host gringo tu reclama, se ponho host BR tu reclama...como resolver?

Em 17/02/2019 at 15:55, EdN disse:

Eu acho que poderiam rever todas as premiações de eventos automáticos do jogo, na minha opinião hoje só vale a pena ir KoE ou Devil Square. Olhem o que o mercado demanda e coloquem esses itens como premiação.

Hãm? A ideia não é que tenham itens muito OP nesses eventos, isso é só passa tempo, os eventos em si normalmente só tem recompensa de consumíveis, alguns por sinal não podem ser obtidos em outro local, apenas os que promovem algum tipo de competição é que tem alguma premiação mais valiosa, sugestões são bem vindas.

Em 17/02/2019 at 16:04, Piru disse:

Mas ai já é algo que parte de vocês que jogam, mas a revisão do sistema de UP do servidor vai mudar ou pelo menos obrigar a mudar um pouco a parte do companheirismo do pessoal.

Sobre a placa com tempo para instâncias e o ranking no site já estou terminando.

Em 17/02/2019 at 16:23, VashTheStampede disse:

2- Falta de eventos e gm's ativos

4- Excesso de regras que não mudam nada e so ficam banindo players por motivos escrotos (a epoca que o servidor era mais movimentado era a epoca que depois da guerra todo mundo vinha se xingar no forum, era saudavel? nem tanto mas pelo menos era divertido)

8- Na minha opnião vc ja pode dar uma stagnada no servidor e começar a arrumar bugs que ficaram pra tras, chamar pessoas que entendem das classes e que são honestas pra revisar skill por skill formula por formula

Você é o primeiro que reclama por falta de conteúdo, por sinal até citou e depois diz pra para de por?

Sugestões são bem vindas, não adianta ficar reclamando e reclamando, o negócio é abrir um tópico de sugestão com os pontos fortes e ideias pra que possamos trabalhar nelas.