Jump to content
Slicer

Changelog 01-03-2019 | Mini Manutenção Parte 2/2

Recommended Posts

Confiram a lista de correções, alterações e novidades dessa atualização e manutenção.

SERVIDOR:

BANCO DE DADOS:

1. Corrigido bônus do pet 'Domovoi' que estava sendo calculado de forma errada dando mais bônus do que deveria.
  2. Corrigido script do item 'Valhalla Idol', agora ele conjurará 'Safety Wall' em nível 10 e com a duração correta.
  3. Corrigido estrutura do item 'Chapéu de Cocô Rosa', o mesmo é indestrutível mas estava sendo quebrado.
  4. Removido restrição para permitir usar o item 'Carta Fire Condor' dentro de castelos da WoE TE.
  5. Removido restrição para permitir usar o item 'Asa de Borboleta' dentro de castelos da WoE 2.0.
  6. Aumentado chance de drop do item 'Piece of Bakonawa's Spirit' para 20%.
  7. Adicionado item '[Visual] Lenneth Helm' a loja de créditos.
  8. Adicionado item '[Visual] ResonateTaego' a loja de créditos.
  9. Adicionado item '[Visual] Fluffy Semi Long' a loja de créditos.
  10. Adicionado item '[Visual] Alchemist Bag' a loja de créditos.
  11. Adicionado item 'Pacote do Colecionador' a loja de créditos.
  12. Revisado preço de alguns itens da loja de créditos, removendo valores com terminações irregulares.

SOURCE:

1. Corrigido pequeno problema com a quantidade de caracteres em um email do RoDEX, antes estava limitado a 255 o correto são 500. (21-02-2019)
  2. Corrigido remoção automática do buff 'Kaizel' em mapas de GvG.
  3. Corrigido tempo de duração e conjuração da habilidade 'Disparo Penetrante'.
  4. Corrigido tempo de duração e conjuração da habilidade 'Banimento'.
  5. Corrigido tempo de duração e conjuração da habilidade 'Tempestade Devastadora'.
  6. Corrigido tempo de duração e conjuração da habilidade 'Dança do Fogo'.
  7. Corrigido problema com o droplight effect de alguns itens.
  8. Liberado suporte ao sistema 'Alimentação Automática para Pets', confira a lista dos pets que podem ativar o sistema mais a baixo.

NPC'S:

1. Corrigido contador de pontos individual dentro dos castelos de WoE 2.0.
  2. Corrigido mapaflags do modo 'Illusion of Turtle'.
  3. Corrigido bloqueios de dual dentro do castelo de Morroc.
  4. Bloqueado abertura de lojas de mercadores na entrada das instâncias 'Morse Cave' e 'Bio Island'.
  5. Bloqueado abertura de lojas de mercadores na entrada das instâncias em geral do 'Heroes Trail'.
  6. Adicionado uma remoção de buffs na entrada do evento Bomb Poring.
  7. Finalizado overhaul completo da arena PVP que foi iniciado na atualização passada, agora a nova arena está disponível, melhorias serão feitas nela ainda.
  8. Revisado spawn/respawn de monstros mini boses e mvp's de bio5.
  9. Adicionado item '[Visual] Rabbit Family Balloon' a loja de Vote Points.
  10. Adicionado item '[Visual] Kururinpa Hair' a loja de Presença.
  11. Adicionado item '[Visual] Desert Wolf Baby' ao npc de quests visuais.
  12. Adicionado item '[Visual] Summer Fan' ao npc de quests visuais.
  13. Adicionado item '[Visual] Zilant Necklace' ao npc de quests visuais.
  14. Adicionado item '[Visual] Orelhas de Demônio' a loja das Batalhas Campais.
  15. Adicionado item 'Luminous Blue Light Stone' a Colecionadora Épica.
  16. Unificado moedas de Guerra ganhas na WoE TE e Normais em um único item, ainda sem nome definido exatamente.
  17. Implementado para testes o sistema de registro de tempo de instâncias, ele será usado para promover eventos e competições.
  18. Alterado quest temporária.
  19. Feito algumas pequenas alterações no npc de pós atualizações para que fique um pouco mais fluído a interação com ele, breve mudanças serão feitas.

PATCH:

1. Aplicado tradução a descrição do item '[Visual] Helm of Darkness'.
  2. Corrigido descrição do item 'Carta Watcher', o correto é que ela remova sp ao realizar ataques físicos.
  3. Atualizado sprite do item 'Bênção do Ferreiro'.
  4. Alterado background da tabela de Login.
  5. Alterado música tema de prontera para uma mais festiva.
  6. Adicionado um novo arquivo dentro da pasta do jogo para auxiliar na identificação da versão do patch do jogo.

SITE/PAINEL:

1. Atualizado banco de dados de monstros. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor).
  2. Atualizado banco de dados de itens. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor).
  3. Atualizado descrição de todos os itens do servidor conforme o mesmo. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor).
  4. Implementado novo sistema de Rankings para PVP, agora separado por arena.

FÓRUM:

• Nenhuma alteração realizada.

Muito Obrigado a todos e todas que colaboraram com essa manutenção e Atualização: @Hinaroid, @Deshiro, @iCharming, @Furious Sanctus, @Pedro, @erika, @4Head, @iDuuds.

Arquivos Enviados Nesta Manutenção:

01-03-2019_correcoes.thor
01-03-2019_bgm.thor
01-03-2019_novos_itens.thor
01-03-2019_correcoes2.thor

LINKS Afetados:

Tópicos de Suporte:

Tópicos de Sugestões:

Track Reports:

CUTINS:

Cez6c36.png i8vCDeN.png

ZMP57XO.png

c5TPm5k.png

Conhecido como 'Pet Auto-feed System' esse sistema já é bem antigo, se não estou muito enganado ele foi lançado oficialmente em 2014 no kRO...pois é amigos 5 anos atrás,  não quer dizer que a gente já não o tínhamos, na real nós somos o primeiro do Brasil que conseguiu rodar esse sistema junto do sistema de Evolução para Pets, mas eu não achei tão necessário lançar esse sistema pois não vi um uso tão bom pra ele, mas recentemente o pessoal pediu pra por então eu resolvi colocar, obrigado a todos que ajudaram testando o sistema.

Como é a primeira vez que o sistema roda livremente no servidor eu torço pra que tudo fique bem e que ele não apresente problemas, qualquer coisa posso dar um jeitinho.

Os pets que ganharam a opção de alimentar automaticamente foram:

• Angeling
  • Metaller
  • Leaf Lunatic
  • Bacsojin
  • Hyegun
  • Gato de Nove Caudas
  • Poltergeist
  • Quve
  • Árvore Maldita
  • Mascarado
  • Poring Noel
  • Pouring
  • Metal Dragon
  • Pixy Pink
  • Pixy Blue
  • Woodie
  • Domovoi
  • Rhino
  • Tamadora
  • Rubylit
  • Sapphilit
  • Emelit
  • Topalit
  • Amelit
  • Mythlit
  • Blue Unicorn

Para habilitar a alimentação do pet você só precisa abrir as informações de status dele, clicar em 'comandos' e selecionar 'Alimentação Automática' no menu:

VMDl83Z.png

Uma mensagem no chat confirma que a função foi ativada.

AVISO: Não confiem 100% no sistema para não perderem seus pets, o sistema foi implementado para TESTE aberto, não quer dizer que esteja 100% funcional e/ou testado.

lh7qwUi.png

Como eu anunciei no tópico de planos para 2019 eu farei um overhaul completo no pvp do servidor, fiz a troca do controlador por um mais leve, também revisei todas as restrições das arenas, corrigi o problema com a arena sem cura e unifiquei todas as arenas em um único npc, hoje lancei mais uma parte dessa atualização trocando o ranking do site, agora você pode visualizar o ranking por arena, é tudo simples, basta clicar em rankings gerais > pvp > escolher a arena.

xWbPtlJ.png

Seguindo a sugestão do @Piru eu implementei para testes um sistema de ranking de instâncias, esse sistema vai registrar o tempo que os jogadores levam para completar as instâncias, também o grupo que completou mais rapidamente, obviamente o sistema foi implementado para testes também, por hora apenas a Bio Island está com o ranking ativo, vocês podem conferir os melhores tempos em go 1.

BS0LDG0.png

Eu vou ser bem breve quanto a isso, eu troquei as moedas antigas de guerra e guerra TE por uma nova moeda, ainda não dei um nome exato e final ao novo item mas saibam que será ganho em ambas as guerras, e a já anunciada anteriormente 'unificação de moedas de guerra', o que será feito com as moedas antigas eu ainda não decidi totalmente, mas vou fazer algo a respeito.

Bem essa semana não está sendo a melhor pra mim, na real em alguns dias cheguei a trabalhar até às 21:30, não tá nada fácil pra mim, peço desculpas a vocês se algumas coisas não foram feitas, como por exemplo o "Evento PVP de Aprendizes" que o pessoal tem pedido tanto isso, também várias outras coisinhas menores, também peço desculpas desde já se a manutenção apresentar algum problema, estou muitooooo corrido essa semana.

Peço que reportem problemas caso os encontrem nos sistemas lançados aqui mesmo no fórum, obrigado a todos e todas pela compreensão, lembrando que mais avisos podem ser adicionados aqui neste tópico assim que eu tiver tempo.

• Upvote 2

frQK1xV.png

VBVFBU6.png

[Visual] ResonateTaego:

KCoYLoT.gif

[Visual] Alchemist Bag:

NfhI6H6.gif

[Visual] Fluffy Semi Long:

fptxMeo.gif

[Visual] Lenneth Helm:

8jcY94Z.gif

• Thanks 1
  • Upvote 1

frQK1xV.png

@Slicer ameeeemmm senhor, agr nao vou perder demovoi hahaha

~ Presente de Amigo Secreto ~

giphy.gif

By: @Raizel 

@iDuuds não confia 100% nisso como ele mesmo disse, o meu quase foi de ralo ja kkkkk

vKDu1IN.png

Spoiler

WHERE IS MY FLOWER?

tILkqXH.png

Vc citou isso mas não esta na atualização

4 horas atrás, erika disse:

Vc citou isso mas não esta na atualização

Está sim, mas com o nome oficial do item.

1 hora atrás, Lex disse:

Está sim, mas com o nome oficial do item.

pois é mas n estou achando onde ele colocou o item. qual o nome? ele tbm  n colocou no changelog apenas citou 

Só uma duvida a quantos % o pet se alimenta? meu pet já baixou de 50% e nada de se alimentar pet Metal Dragon e já esta com alimentação automática.

1 hora atrás, erika disse:

% o pet se alimenta

O sistema ainda nao está 100%

Pode ser que nao ativou nesse pet meu domovoi também nao se auto alimentou

O pet de vento foi normal , ai hj pela manhão o outro domovoi também foi normal

Mais % q ele come e assim q chega nos 80% da barra mais ou menos 

7ix2MnE.png

18 horas atrás, Cursed disse:

@iDuuds não confia 100% nisso como ele mesmo disse, o meu quase foi de ralo ja kkkkk

2 horas atrás, erika disse:

Só uma duvida a quantos % o pet se alimenta? meu pet já baixou de 50% e nada de se alimentar pet Metal Dragon e já esta com alimentação automática.

16 minutos atrás, Piru disse:

O sistema ainda nao está 100%

Pode ser que nao ativou nesse pet meu domovoi também nao se auto alimentou

O pet de vento foi normal , ai hj pela manhão o outro domovoi também foi normal

Mais % q ele come e assim q chega nos 80% da barra mais ou menos 

Acabei de fazer algumas correções, aguardem o servidor retornar e por favor, testem!

frQK1xV.png

6 horas atrás, erika disse:

pois é mas n estou achando onde ele colocou o item. qual o nome? ele tbm  n colocou no changelog apenas citou 

Desculpa eu esqueci de citar ali, ele está nos Vote Points com o nome original 'Little Angel Doll'.

frQK1xV.png

4 horas atrás, erika disse:

acho q qnd fica abaixo de 31 ele come, mas não confia 100% ,vê primeiro se ele tá comendo

Webp.net-gifmaker.gif.a5d52ce56f0169da6a234be90d1ad469.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

Alimentação de Pet automática está funcionando bem agora ADM porem quando reloga ou fecha o jogo as vezes a opção se mantem ligado outras vezes ele se desliga tem que prestar atenção se está se alimentando para não perder o pet

8 horas atrás, erika disse:

Alimentação de Pet automática está funcionando bem agora ADM porem quando reloga ou fecha o jogo as vezes a opção se mantem ligado outras vezes ele se desliga tem que prestar atenção se está se alimentando para não perder o pet

O correto é desligar SEMPRE que você deslogar do jogo.

Se em alguns casos está ficando ligado é algo que vou arrumar.

frQK1xV.png