Jump to content

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

• 0
erika

MVP faltando drop

Question

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Edit q eu falei bobagem, é MVP drop, tá faltando msm.

Por outro lado no database do server diz que tem, então só o slicer pra elucidar msm

http://ethernalro.com.br/?module=monster_db&action=index&monster_id=1630&name=&mvp=all&size=-1&race=-1&element=-1&card_id=

Edited by hael333

• 0

Ela dropa sim, mas esse item é recompensa MVP, por isso não mostra através do comando '@mi', mas ela dropa sim, o site ele mostra os drops mesmo os que são dados como recompensa por matar o mvp, por isso sempre que quiser saber se um monstro dropa um item como recompensa MVP pode olhar lá.

Slicer  Islaisser%20Player

• 0

Ali no database está 100% de chance mas eu já matei 7 vezes hoje e n dropou nenhuma vez

• 0

Mais o robe pode vir tanto ele como uma velha caixa roxa

Esse item pega nos bau de castelo joguei varios fora

7ix2MnE.png

• 0

@erika ele está dropando com 20% de chance.

Acabei de verificar e peço desculpas, o site não vai mostrar mesmo, eu confundi o item com o Manto Cerimonial Celestial.

• 0
Em 03/03/2019 at 23:10, Slicer disse:

@erika ele está dropando com 20% de chance.

Acabei de verificar e peço desculpas, o site não vai mostrar mesmo, eu confundi o item com o Manto Cerimonial Celestial.

ADM já sei o problema vc colocou o fruto de yggdrasil com drop de 100% então não importa quanto % esta os demais itens ele sempre vai dropar o fruto pq está 100% e como é drop prêmio do mvp ele só dropa 1 item apenas.

• 0
4 horas atrás, erika disse:

ADM já sei o problema vc colocou o fruto de yggdrasil com drop de 100% então não importa quanto % esta os demais itens ele sempre vai dropar o fruto pq está 100% e como é drop prêmio do mvp ele só dropa 1 item apenas.

Sim ele só dropa 1, mas eu não toquei na rate de drop desses mvp, acho que pode ser por causa das rates do servidor de 20x o drop, ai acaba meio que bagunçando isso.

Mas é algo interessante a ser considerado, vou deixar todos os itens de recompensa mvp com a mesma chance, ai seja lá o que dama da sorte quiser.

• 0

@erika pronto aqui está como ficará:

WR3qwWd.png

Agora todas as recompensas MVP's desse monstro estarão funcionando corretamente.

• Thanks 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Please, READ Terms of Use