Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Sobre Skills de Movimento na BG

Recommended Posts

Olá bom dia, após ler estes 2 tópicos aqui:

Eu decidi fazer uma série de pequenos bloqueios em algumas habilidades na BG, será para teste, a ideia é tornar o jogo um pouco mais competitivo e dar chance de outras classes também jogarem, além de Shura, Rebellion e Mecha, além disso item como 'Rédea' e itens de Velocidade de movimento serão muito mais valorizados e terão alguma utilidade.

Portanto, após a próxima manutenção as seguintes habilidades não poderão mais ser usadas dentro das Batalhas Campais:

• Passo Etéreo.
  • Anjo Caído.
  • Propulsão Traseira.
  • Propulsão Dianteira.

As mudanças entram em vigor na próxima manutenção e atualização.

• Like 1
  • Upvote 1

wR8nREb.png

vai ser engraçado ver os Suras correndo de um lado pro outro hehe

Finalmente voltando atras em algumas coisas.

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg

quero minha fuga sorrateira de volta é isso 

• Like 1

Asas_Celestiais.gif.9982c7fc11c070d9cf3e63394976eb11.gif

5b749c85093a4_rano.png.2221f9883d96c8cace4027765141fde5.png

7 minutos atrás, ZéNinguem disse:

quero minha fuga sorrateira de volta é isso 

Concordo, afinal não é uma skill spmavel. 

• Like 2

PtYpwQB.gif

16 minutos atrás, iCharming disse:

Concordo, afinal não é uma skill spmavel. 

O problema é que sempre tem os macacos que juntam com pintar armadilha até o inimigo ser kickado por inatividade.

• Upvote 2

26 minutos atrás, Hellraiser disse:

O problema é que sempre tem os macacos que juntam com pintar armadilha até o inimigo ser kickado por inatividade.

Mas da pra arrumar e também se você abrir o gstorage e ficar pegando item e colocando você não é acusado de AFK

• Like 2

PtYpwQB.gif

deus

vKDu1IN.png

Spoiler

WHERE IS MY FLOWER?

tILkqXH.png

Vai Anular os Shuras das BGs, parabéns! 👏👏👏

2ljn983.gif

10 minutes ago, Marrento said:

Vai Anular os Shuras das BGs, parabéns! 👏👏👏

Quero ver o que vai rolar. Shura não é um WL que só aperta um botão e solta uma skill lá do fim do mapa sem precisar nem se mexer. Não é igual a um RG que sai arrastando a DEF inteira pra entrar no meio e socar um LD. Pra combar o cara tem que apertar 3 botões, quase que simultaneamente, e estar a 1 célula de distancia do oponente, no máximo. Agora me diga como o cara vai fazer isso com o bolo de trapp e skill que são colocadas no chão? Totalmente sem noção.

E rebellion já está bem limitado, a Fallen Angel ajuda o cara a se posicionar melhor para soltar algumas skills.

Isso n vai melhorar a adesão a itens de moviment speed, vai é anular essas classes (shura e rebellion) da BG e fazer com que mais pessoas joguem com Builds escrotas.

Mecha vai continuar sendo a mesma coisa, com o Punho Foguete bugado (sendo usado ao mesmo tempo que o campo protetor), imune a danos a distancia 100% do tempo por causa desse bug. Se movendo rápido pra cacete por causa da aceleração, desviando de todas as trapps com o planar e quebrando geral com o golpe estilhaçante. 

• Like 2

2ljn983.gif

• Haha 1

Sinceramente acho que vai tornar as classes mágicas ainda mais desbalanceadas, sem poder pular fora de uma magia de área.

Meu pensamento é o seguinte: se tem na guerra tem que ter na BG.

• Like 1

Acho que skills de aprisionamento poderiam restringir de fato a utilização dessas 4 skills que se pretende bloquear na BG. 

Exemplo: Prisão de Raízes do Doram impede a locomoção através de Propulsão Traseira/Dianteira do Mecânico.

Talvez poderia funcionar também com armadilhas, prisão de teia (luva dos espíritos malignos seria uma opção acessível) para: 

• Passo Etéreo.
  • Anjo Caído.

@Slicer

Se for pra fazer um teste você vai ver que vai ficar ruim pra caramba, essas classes dependem da locomoção pra viver. Tu poderia era liberar todas.. recuar e fuga sorrateira (desde que os que fizerem gracinha tomem ban).

Agora na real... Mecha tá uma porra velho. Não existe isso de dar Punho com campo ligado, tudo bem que isso aqui é um private, mas essa combinação não existe em server nenhum. Nem em full PvP.

1 hora atrás, DomRossi disse:

Pô Hellzinho, da Trash Talk nos mecânico.. ASDOPKCASKOPDKAOPSDKOPSA AJUDA AE CARALHO, TA ERRADO ISSO! SÓ PORQUÊ TU TEM AURA SAGRADA NÉ, NÃO VALE!

Eu também sou mecânico kkkkkkkkkkkkkk

Mesmo assim, tem que arrumar essas coisas

@SlicerMano, sério... anular Passo Etéreo e Anjo Caído ? Que isso?

Slicer, Passo etéreo é uma skill muito importante para a classe, é com ela que conseguimos chegar perto de classes de Poke...

Imagine, você tentando chegar perto de um M.e.c.h.a lá longe dando Punho Foguete, no meio do caminho você certamente morrerá.

- Ahh mas e o passo relâmpago ?

- Amigo, essa skill não é 100% de chance de sucesso, existe a chance de falha, e se falhar já sabe.

O mesmo se aplica ao Anjo Caido, como que um Rebelion vai se locomover bem na bg ?

Justamente, Tirar skills chaves de classes que necessitam dela ? Porque ?

Será que chegaremos a um ponto em que todos nós precisaremos usar um boné amarelo ?

-1

• Upvote 3
  • Downvote 1

voltar de doram de raiz pra prender esses sura troxao q fica fugindo

faz todo mundo doram e vamos ver como vai ficar engraçado AHIEHIAUHUAEHEAUI. So conserta o move speed que foi "atualizado" , isso que ta cagando o jogo...

VOLTA A MOVIMENTAÇAO QUE TAVA ANTES.

• Upvote 2

Opa começo o choro dos shurinhas main passo ?

• Haha 1

7ix2MnE.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n é uma fuga sorrateira q vai fazer encher menos o saco

to amando as garotas main shura espumando

so to  vendo 1 main shura chorando ae adoapdaóp0old´pskldpáskopdaskopdkasopdkasodkoasdkfop

11 horas atrás, Hellraiser disse:

Isso ate ja me aconteceu devo dizer

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

8 hours ago, DomRossi said:

Usa pneuma, slow down e chegue perto, se o cara moscar.. salto relâmpago.

O propulsão dos mecha's será desligado também.. se tu morrer pra um tendo pneuma na barra.. é low skill play tua, treina e acha uma forma de jogar se tu é realmente main shura.

Agora se tu é dos main shura de flash combo da BG, abraço!

Acabo a festa, eu não tenho fuga sorrateira porquê um idiota ficava bugando e nem por isso fico chorando.. só aceito e pronto.

Tu nunca jogou de Shura ne viado?

A ausencia de Fuga Sorrateira nao impede renegado nenhum de jogar na BG.

2ljn983.gif

fuga sorrateira n impede de jogar, shura tbm tem perna usa pot do trovao eu eim

10 hours ago, DomRossi said:

Joguei naquela época la.. mas sem passo cai fora KKKKKKKKKKKK logava outros boneco pra farmar meus emblema

Mas o cara ta chorando pra MECHA vei.. de SHURA VIADO, concorda que pneuma acaba com os problema dele.. 

O Avenger e o Flash jogavam de shura sem passo na bg mano, vi eles várias mão brincando lá e eles não reclamava.. tipo, ficavam triste.. mas jogavam

Viado, o Nezo é o Inovy... jogou conosco nessa ultima woe e mostrou o potencial que tem. Tenho certeza que ele nao passa mal pra meca. Mas eu joguei umas 3 semanas de mecha de choque/ arremesso/ punho, usando tando o M.A.D.O. quando no melee mesmo. E o campo protetor não está funfando da maneira correta.

2ljn983.gif