Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Aviso Importante, Sobre Atualização

Recommended Posts

Olá boa tarde, acabei de receber a atualização do Gepard Shield, que é nosso atual antihacker e decidi tornar obsoleta as versões anteriores. Bom, pra resumir o que acontecerá e o impacto disso, caso você NÃO ATUALIZE ou ATUALIZE INCORRETAMENTE o jogo nas próximas 24 horas, você não conseguirá mais logar no jogo.

Mas eu explico o motivo disso, calma.

Bem, não é de hoje que as pessoas não atualizam ou atualizam de forma errada, tem arquivos corrompidos ou o que seja, com isso meio que  acabam tendo problemas com o jogo, acabam tendo uma experiência bem ruim por sinal.

Essa medida que estou tomando 'obrigará' o pessoal a ter o jogo atualizado adequadamente, pelo menos os arquivos base do cliente. O arquivo que unificará o cliente do jogo e tornará obsoleta as versões antigas é o:

21-03-2019_gepard_update.thor

Estarei liberando o arquivo dentro de alguns minutos, para atualizar bastará abrir o jogo pelo atalho criado na área de trabalho como sempre fazem, ele baixará os arquivos e atualizará adequadamente o cliente e assim você poderá logar normalmente.

Essa 'atualização' do Gepard também visa melhoria de desempenho e correção de alguns problemas que frequentemente aparecem.

Bom, a alguns dias atrás eu dei início a preparação de um novo patch, esse com algumas melhorias nos arquivos, reorganizado e desfragmentado toda pasta principal de arquivos, também fiz uma realocação lógica de alguns arquivos dentro da pasta grf do servidor, isso deve melhorar em uns 10 a 15% o desempenho do jogo pra quem estiver com o novo patch.

Estarei enviando para alguns jogadores testarem o novo patch, provavelmente os que se dispuseram a ajudar com os testes dos itens e alguns que falaram comigo dias atrás sobre o lançamento do novo patch do site, pois a muito tempo que não é atualizado.

SE os testes com o novo patch forem bem sucedidos este fim de semana estarei lançando a versão 6.6.18 do patch no site, totalmente atualizado e pronto pra jogar, com as melhorias citadas a cima inclusas.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Upvote 1

wR8nREb.png

dx eu entender, eu tenho que pegar o arquivo jogar na pasta e abrir o rag normal?

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg

50 minutos atrás, VashTheStampede disse:

dx eu entender, eu tenho que pegar o arquivo jogar na pasta e abrir o rag normal?

não, você só precisa abrir o jogo pelo autopatcher e não tentar usar programas exteriores pra pegar as atualizações clandestinamente ou corrompidas 

1 hora atrás, CoutyReturn disse:

não, você só precisa abrir o jogo pelo autopatcher e não tentar usar programas exteriores pra pegar as atualizações clandestinamente ou corrompidas 

suave então

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg