Jump to content

Changelog 09-09-2019 - Atualização, Raids e Illusion | CLIQUE AQUI

sayuriyasu

✩ Fanart do seu personagem ✩

Recommended Posts

Bem, vamos direto ao ponto: Vou abrir encomendas de desenhos.

● Como funciona? → Você me chama inbox e irá dizer como quer o desenho, eu irei rascunhar e te mandar (detalhe: no rascunho é basicamente só a pose do personagem e um pouco dos elementos do cenário, pra evitar calote) e então você irá me pagar e eu irei finalizar a arte. Porém, eu prefiro que me pagem antes. Eu mostrarei passo a passo do sketch, então se quiser mudar algo vocês podem me falar, mas quando eu começar a pintar eu não vou mudar nada.

● Como é o pagamento? → Não estou encomendando por dinheiro real no momento, então é por zeny mesmo. Mas também se pá aceito equipamentos como pagamento :^ (ajudem ai sou pobre SDSJDKJS)

● O que eu NÃO desenho? → Conteúdo 18+, Furrys (malz ae quem joga de Doram), + de 2 personagens (raramente faço isso), e tenho dificuldade de desenhar alguns tipos de armas.

● Qual o valor em zenys? → Na real é bem variado aqui, vai ser de acordo com o nível de dificuldade e do pedido, podendo chegar a 3b de zenys ou mais.

● Contato → Facebook: Minha conta "pessoal" 

● Meus desenhos → Como eu não consigo carregar as imagens aqui, visitem minha página no Facebook onde eu posto somente meus desenhos: Sayuri Yasu (@sayuriyasuart)

• Like 5

mlq talentoso!!!!!

Comoassim n faz +18, ai n meu patrao

• Like 1

C> Samurai

faltou dano.png

so aceito + 18 :3

• Haha 1

@sayuriyasu você pode fazer upload das imagens no imgur.com e postar aqui neste tópico.

Parabéns pelo trabalho, mas eu não aconselho que você poste informações pessoais.

EQsZxvA.gif