Jump to content

ATENÇÃO: Próxima Sexta-feira às 20:00h o servidor será reiniciado para aplicação de atualização.

Por se tratar de uma atualização para implementação de novos itens e sistemas, é fundamental que você atualize o jogo pelo atalho criado na área de trabalho de sua máquina.

Evitem iniciar instâncias perto desse horário e desloguem do jogo até 10 minutos antes, o jogo ficará indisponível por um período aproximado de 5 a 10 minutos.

Sign in to follow this  
Slicer

Avisos importantes 10-04-2019

Recommended Posts

Olá bom dia a todos e todas! Bem comecei o dia hoje já reiniciando o servidor, eu meio que estava devendo isso a alguns dias, peço desculpas por isso, minha semana está bem complicada, mas vamos aos avisos.

Conversão de Moedas:

Adicionei o npc para conversão das moedas de guerras antigas pela nova, o npc fica na sala de quests:

81KSNkl.png

A taxa de conversão são 5 Moedas Normais antigas ou 3 Moedas Trancendentais por 1 nova.

Caso não tenha moedas suficientes para converter pela nova você agora pode vender as moedas no npc, elas custam 2,5kk e 5kk's.

Game Tradutor:

Bem eu avisei a algum tempo atrás que iria procurar um novo público para o servidor, agora o servidor tem em fase de testes o sistema de tradução instantânea para os textos dos npc's, é um sistema razoavelmente simples, eu pensei em usar algo mais dinâmico onde o próprio servidor identificaria o país do IP usado pelo jogador para logar no servidor e então atribuiria o idioma para ele, mas vi ai 2 problemas, primeiro que tem jogadores de ragnarok Brasileiros que não moram no país, então meio que seriam obrigados a usar o idioma de fora, segundo que nós usamos um sistema de IP's proxy e não estão no Brasil, isso poderia e iria causar uma confusão enorme.

Então eu preferi deixar pra que o idioma seja algo de escolha do jogador, assim você agora pode alternar entre 'Português' e 'Inglês' falando com o npc 'Game Tradutor', ele está atualmente em 3 locais, no mapa de início dos personagens, em prontera e em izlude, obviamente com o passar do tempo isso será expandido, talvez eu adicione um comando para isso.

Mas lembre-se, o sistema ainda está em fase de testes, por isso eu só converti alguns npc's de prontera, alguns eu nem converti completamente pro sistema de idiomas, então saibam que muita coisa ainda tem pra ser feita neles como um todo.

Ainda irei preparar umas mudanças para a interface do jogo, criação de um novo patch totalmente em inglês, ou então remover as traduções do patch atual, se a primeira alternativa não der certo.

Mudança de Level para 185/65:

Sim, vocês votaram:

E sim, eu estou trabalhando na expansão de level para que seja implementada no servidor, serão feitos apenas alguns pequenos e poucos testes, não há necessidade de muitos pois é algo relativamente simples, a única coisa a avaliar será a implementação dos novos mapas para up nesses leveis, ou então deixo sem mesmo, assim vocês ficam mais tempo upando...só na maldade.

Mas é mais provável que eu coloque os mapas com monstros para estes leveis novos.

Aqueles 10% nos MVP's:

Já deixo aqui bem claro que com a expansão de nível de base e classe aquele sistema de causar 10% de seu dano nos mvp's também será implementado, alguns mvp's terão uma aura VERDE e isso fará com que eles recebam apenas 10% do dano geral de seu personagem. Esse é um sistema oficial assim como a expansão de nível.

Itens que ficaram de FORA:

Algumas pessoas tem me perguntado 'ain irleizir gadê uziteim que nois testou?' bom, é bem verdade que teve um ou dois itens que foram testados no servidor sak do ethernal e não foram implementados, mas eles serão tá?! Calma gente, provavelmente na próxima manutenção eles venham, com a liberação dos npc's de troca de moedas de guerra, já com tudo revisado e reorganizado.

Instância do Abyss:

Também anunciei a alguns dias atrás que adicionaria uma nova instância aqui para vocês se divertirem, provavelmente eu já comece os testes finais com ela este próximo fim de semana para posterior implementação.

E os Divinos?:

E esses eu meio que 'travei' sabe? Eu bolei um roteiro sinistro para que vocês tivessem acesso a quests dos itens, mas meio que falhei miseravelmente pois o emulador tem muitas limitações com relação a comportamento de algumas coisas, eu planejava iniciar a quest usando o sistema de conquistas oficial, obrigando o jogador a vencer 20 guerras com o mesmo personagem para ter início a primeira parte da quest, mas não funciona muito bem isso, então estou mudando o roteiro totalmente, é possível que ainda use o sistema de conquistas mas de outra maneira ou em outra parte da missão.

Promoção de Páscoa:

Próxima segunda-feira tem promoção de créditos, no domingo as doações serão DESATIVADAS para liberação da promoção que vai até o dia 21-04 e encerra as 20:00.

Log de Banimentos no SITE:

Finalmente eu terminei o sistema de log de ban, ele será adiciconado ao nosso site na próxima manutenção, agora vocês poderão ver o tempo de banimento e o motivo de cada punição.

E pra fechar, parabéns ao jogador 'tufano' por vencer o top PVP:

xMnCFoM.png

Para receber sua recompensa basta postar um print neste tópico com seu personagem, lembre que postaremos seu print em nossa página no Facebook, por isso capricha no print.

O TOP MVP do mês também pode postar um print aqui que será postado no Facebook, mas como a premiação desse é feita automaticamente não tem mais recompensa por postar a imagem.

• Like 2
  • Thanks 1
  • Upvote 2
  • Downvote 1

frQK1xV.png

Com a volta dos Npc's por moedas novas , ira vim itens novos também , ou os mesmo de antes ?

Gostei do sistema de linguagem abrangem um publico maior, o nível 185 é algo bem interessante também .

Agr podemos gastar moedas se equipando !

Relação ao level vai fica show e gostaria de saber sobre a att das skils

Agr os mvp vão ser mais disputados com esse buff pq agr e so relar no mvp ele morre

E deixa o jogo todo em inglês tks

• Haha 1

7ix2MnE.png

seria possivel aumentar a taxa de queda das armas de doran? tem dias que passo horas e não derrubo uma delas, e outras que eu mato 5 e cai 5 ao mesmo tempo, não precisa aumentar muito(até pq não sei a taxa atual) mas se dobrasse acho que não ficaria demais, visto que muitos preferem outras classes

O Anel de esmeralda vai ser corrigido?

O passo etereo vai voltar pro que era antes? 🧐

2ljn983.gif

5 Moedas para 1 nova ? Sério ? 

5 Moedas antigamente era 250kk trocar isso por uma que ta no preço de 90~100kk

3 Moedas TE por 1 nova ?

Cada moeda TE antigamente era no valor de 200~250kk é sério ?

E se não quiser trocar você pode vender por 5kk e 2,5kk pro npc ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR.

• Upvote 2

PtYpwQB.gif

@security parece que bugou nesse att...

Tbm quero saber se passo etéreo voltou no bg, quero tenta da surra no Mestre Marrento /s (SQN)

a troca de moedas esta ridícula !

• Upvote 2

por fuga sorrateira na bg again

quanto as moedas, se fosse a piada ops a hog farmando moeda duvido q ia ter essa diferença de 5 pra 1 

só muda pq n é conveniente pro seu grupo de interesse, pq aqui sim eu vejo q uma pequena galerinha é mais privilegiada do que outros

fora isso n me importo continuam sendo tudo ruim e não vao farma a nova moeda #pas

• Haha 1

Asas_Celestiais.gif.9982c7fc11c070d9cf3e63394976eb11.gif

5b749c85093a4_rano.png.2221f9883d96c8cace4027765141fde5.png

5 horas atrás, Slicer disse:

Mudança de Level para 185/65:

Sim, vocês votaram:

E as skills? não viam juntos?

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

3 horas atrás, xCoiner disse:

Com a volta dos Npc's por moedas novas , ira vim itens novos também , ou os mesmo de antes ?

Gostei do sistema de linguagem abrangem um publico maior, o nível 185 é algo bem interessante também .

Vou reorganizar e redistribuir os antigos itens e colocar novos também.

frQK1xV.png

2 horas atrás, Piru disse:

Agr podemos gastar moedas se equipando !

Relação ao level vai fica show e gostaria de saber sobre a att das skils

Agr os mvp vão ser mais disputados com esse buff pq agr e so relar no mvp ele morre

E deixa o jogo todo em inglês tks

Por hora não tem alteração em skills, sobre a interface do jogo...é vou ver o que faço pra tornar o joguinho mais interessante para o público de fora.

frQK1xV.png

54 minutos atrás, Marrento disse:

O Anel de esmeralda vai ser corrigido?

O passo etereo vai voltar pro que era antes? 🧐

Qual o tópico de reporte desse item?

Sobre a skill, não terá alteração por enquanto.

frQK1xV.png

51 minutos atrás, iCharming disse:

5 Moedas para 1 nova ? Sério ? 

5 Moedas antigamente era 250kk trocar isso por uma que ta no preço de 90~100kk

3 Moedas TE por 1 nova ?

Cada moeda TE antigamente era no valor de 200~250kk é sério ?

E se não quiser trocar você pode vender por 5kk e 2,5kk pro npc ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR.

Sim exatamente, vocês que inventaram esse preço tão ridículo para essas moedas TE apenas para monopolizar o jogo.

O preço que coloquei é referente a obtenção das moedas no jogo, que antigamente eram 2 woes normais por semana e apenas 1 TE, honestamente nem era para ter esse npc, tudo era pra ser baseado nas novas moedas.

• Upvote 1

frQK1xV.png

8 minutos atrás, Faolan disse:

E as skills? não viam juntos?

Por hora não, talvez eu ponha no servidor sakray pro pessoal testar em alguns dias, mas não tenho planos para elas aqui no servidor agora.

• Sad 1

frQK1xV.png

Posted (edited)
9 minutos atrás, Slicer disse:

Sim exatamente, vocês que inventaram esse preço tão ridículo para essas moedas TE apenas para monopolizar o jogo.

O preço que coloquei é referente a obtenção das moedas no jogo, que antigamente eram 2 woes normais por semana e apenas 1 TE, honestamente nem era para ter esse npc, tudo era pra ser baseado nas novas moedas.

Vocês ? Pera ai, estamos com a TE no max de 2 ~ 3 meses.

Como vocês ? 

w/e não importa mais.

boa tarde

@edit

"VOCÊS" mas foi sua escolha colocar o elmo mais quebrado do servidor que era o xogunato por Moeda TE na época.

Então creio que a culpa do preço ser abusivo desde 2017 não são nossa e sim Sua.

otima tarde.

Edited by iCharming

PtYpwQB.gif

Posted (edited)
9 minutos atrás, Slicer disse:

Por hora não, talvez eu ponha no servidor sakray pro pessoal testar em alguns dias, mas não tenho planos para elas aqui no servidor agora.

Ah poxa, eles viam juntos com os lvls :((((((

Edited by Faolan

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

Agora, Faolan disse:

Ah poxa, eles eram juntos com as skills :((((((

Não, a expansão de level veio poucos meses antes, se não me engano menos de 2 meses antes, o Doram e os Kage que tomaram a expansão de level após as skills, mas vou juntar logo e fazer de level para todas as classes, skills, sem previsão.

• Thanks 1

frQK1xV.png

15 minutos atrás, Slicer disse:

Não, a expansão de level veio poucos meses antes, se não me engano menos de 2 meses antes, o Doram e os Kage que tomaram a expansão de level após as skills, mas vou juntar logo e fazer de level para todas as classes, skills, sem previsão.

ja aproveita e da aquela buffada nos kage/oboro =D

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg

blz se falo tudo, mas nao falo quando vai ser a manutençao e a volta dos npc de moeda, e isso q todos queremos

~ Presente de Amigo Secreto ~

giphy.gif

By: @Raizel 

12 minutos atrás, iDuuds disse:

blz se falo tudo, mas nao falo quando vai ser a manutençao e a volta dos npc de moeda, e isso q todos queremos

Next week.

EQsZxvA.gif

21 minutos atrás, Rison disse:

Next week.

nao falo ingles

~ Presente de Amigo Secreto ~

giphy.gif

By: @Raizel 

8 horas atrás, Slicer disse:

A taxa de conversão são 5 Moedas Normais antigas ou 3 Moedas Trancendentais por 1 nova.

3 Moeda TE por 1 nova, Aiiiiiiiiiiiiii meu corazaummm

• Upvote 1

I will not hurt you, I'll take your life.

(''Stallone'')

1473337508_animeshot.gif.7fb957ea81162fe853305bfcf691895b.gif

screenEthernalRO009.jpg

• Like 1
  • Thanks 1
  • Upvote 2

6 hours ago, Slicer said:

Qual o tópico de reporte desse item?

Sobre a skill, não terá alteração por enquanto.

Entendi. Era só isso que precisava saber

2ljn983.gif