Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Sobre Próxima Atualização

Recommended Posts

Olá boa tarde, bem estou passando rapidamente para avisar que como perceberam o servidor será reiniciado amanhã, porém o dano de 10% nos mvp's e o aumento de nível de base e classe só seria feito no fim de semana, o fato é que não testei plenamente isso, e a mudança de level é algo permanente e que se der B.O não tem volta...

Peço desculpas a todos por isso.

Se por acaso eu não finalizar a adição dos novos itens eu irei adiar a reinicialização para próximo sábado ou domingo de manhã.

• Thanks 1
  • Upvote 1

frQK1xV.png

Com toda sinceridade faça com calma tudo cheque detalhes necessários e aplique quando der não marque uma data pois as vezes encontramos divergências no nosso caminho, bem é isso faça com calma e o povo vai esperar com paciência 

• Like 1
  • Upvote 1

vMGnSTT.png

by: Karin Aoi

5 horas atrás, Slicer disse:

Olá boa tarde, bem estou passando rapidamente para avisar que como perceberam o servidor será reiniciado amanhã, porém o dano de 10% nos mvp's e o aumento de nível de base e classe só seria feito no fim de semana, o fato é que não testei plenamente isso, e a mudança de level é algo permanente e que se der B.O não tem volta...

Peço desculpas a todos por isso.

Se por acaso eu não finalizar a adição dos novos itens eu irei adiar a reinicialização para próximo sábado ou domingo de manhã.

qualquer coisa chama no discord

• Like 1

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg

Prefiro que atrase e venha sem bugs do que inserir uma parada toda quadrada no server.

Prioriza outras coisas antes disso. (Rotação de instâncias, melhoras na BG, NPC de moedas, itens novos e etc)

Abç.

LIBERDADE CANTOU.

• Upvote 1

1 hour ago, EdN said:

Prefiro que atrase e venha sem bugs do que inserir uma parada toda quadrada no server.

Prioriza outras coisas antes disso. (Rotação de instâncias, melhoras na BG, NPC de moedas, itens novos e etc)

Abç.

LIBERDADE CANTOU.

Isso ae. Só não passa mt do prazo. D:

Ajeita o Anel de Esmeralda tbm.

2ljn983.gif

Em 25/04/2019 at 13:01, Slicer disse:

poggers

vKDu1IN.png

Spoiler

WHERE IS MY FLOWER?

tILkqXH.png