Jump to content

Changelog 09-09-2019 - Atualização, Raids e Illusion | CLIQUE AQUI

Sign in to follow this  
Slicer

Changelog 02-05-2019 - Atualização, Correções e Raids

Recommended Posts

Olá muitíssima boa noite para todos e todas! Mais uma vez cá estamos, sei que este changelog é deveras pequeno comparado ao que normalmente fazemos, mas espero que compreendam que foram feitas coisas que deram bastante trabalho.

- SERVIDOR

-- BANCO DE DADOS:

1. Corrigido pequeno erro no valor de um bônus do item 'Assobio', ele deveria recuperar 30 de HP ao derrotar monstros, estava apenas 10.
  2. Corrigido script do item 'Mental Destroyer', estava com o bônus de vanishSp ausente.
  3. Corrigido habilidades do monstro 'T_W_O', ele agora tem as skills oficiais, evitando assim spam de invocações que não deveriam existir.
  4. Corrigido problema com drop do item 'Dark Blinder', recompensa ao derrotar o mvp 'RSX-0806'.
  5. Adicionado item 'Ticket Mágico' a loja de créditos.
  6. Adicionado item 'Fancy Feather Hat' a loja de créditos.
  7. Adicionado item '[Visual] Nine Tail Fox Hair' a loja de créditos.
  8. Adicionado item '[Visual] Gothic Skull Ribbon' a loja de créditos.
  9. Adicionado item '[Visual] Black Queen Anne's' a loja de créditos.
  10. Adicionado item '[Visual] Sacred Shields' a loja de créditos.
  11. Adicionado item '[Visual] Foice do Baphomet' a loja de créditos.
  12. Adicionado item '[Visual] Strong Man SSJ3' a loja de créditos.
  13. Adicionado item '[Visual] Aura of Chaos' a loja de créditos.

-- SOURCE:

1. Corrigido requisitos para habilitar a skill 'Alvo para Tiros', o correto é ter a skill 'Reação em Cadeia Nv 1'.
  2. Corrigido requisitos para habilitar a skill 'Acelerar Gatilho' na classe Baby Rebellion o correto é ter a skill 'Avareza Nv 1'.
  3. Implementado sistema de Log de Banimento com 'motivo' para ser usado no site/painel.
  4. Implementado comportamento oficial de 10% de dano em alguns mvp's, confira a lista mais em baixo no tópico.

-- NPC'S:

1. Revisado categorias dos itens nas lojas de troca de moedas de Guerra.
  2. Adicionado novas categorias para os npc's de guerra.
  3. Finalizado unificação das Moedas de Guerra.
  4. Reposicionado npc 'Encantadora da Fallen Angel Wing' dentro da sala de quests.
  5. Implementado npc de conversão de itens em visuais, necessário apenas o item original e um ticket especial para a conversão, sem chance de falha.
  6. Adicionado uma entrada aleatória ao mapa da Dungeon 1 do castelo de Morroc.
  7. Adicionado nova Dungeon ao castelo de Morroc, primeiro castelo com 2 dungeons simultâneas.
  8. Corrigido ponto de salvamento de uma Funcionária Kafra de 'Rachel', estava salvando em Hugel.
  9. Corrigido script do item 'Eraser', estava ausente a parte do bônus com o refinamento do mesmo, agora deve funcionar adequadamente.
  10. Corrigido problema com leitura e exibição do emblema das Guildas no castelo de Morroc, Skaravelho.
  11. Adicionado item '[Visual] Cons Of Fire' a loja de Moedas de Guerra Visuais.
  12. Adicionado item '[Visual] Golden Violet' a loja de Vote Points.
  13. Adicionado item '[Visual] Nymph Lace' a loja de Fragmentos Épicos.
  14. Adicionado item '[Visual] Maya Helm' a loja da Devil Square.
  15. Adicionado item '[Visual] Fendark Mask' a loja das Batalhas Campais.
  16. Adicionado item '[Visual] School Bag Red' a criadora de Visuais.
  17. Adicionado item '[Visual] School Bag Black' a criadora de Visuais.
  18. Rotacionado o item da 'Quest Temporária'.

-- PATCH:

1. Implementado aura verde dos mvp's que só recebem 10% de dano.
  2. Normalizado música tema de prontera.
  3. Removido tema do mapa 'prontera', removendo a personalização de páscoa.
  4. Alterado imagens da tela de Login.
  5. Adicionado capacidade para 27 telas de loading.

- SITE/PAINEL

1. Implementado log de banimentos.
  2. Atualizado banco de dados de monstros. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor).
  3. Atualizado banco de dados de itens. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor).
  4. Atualizado descrição de todos os itens do servidor conforme o mesmo. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor).

- FÓRUM/COMUNIDADE

• Nenhuma mudança realizada.

Muito obrigado a todos e todas que colaboraram de alguma maneira com esta manutenção, em especial: @Hinaroid, @Faolan, @erika, @Fall, @Sura Silvia, @lucaspergher.

Arquivos Enviados Nesta Atualização e Manutenção (alguns foram enviados um pouco antes da reinicialização do servidor):

01-05-2019_correcoes.thor
01-05-2019_fim_pascoa.thor
01-05-2019_itens.thor

- LINKS Afetados:

-- Tópicos de Suporte.

-- Tópicos de Sugestões.

-- Bug Tracker.

CUTINS:

vY9LdU6.png szwprO2.png

GyXXwX9.png

Bom, alguns com certeza já estavam até aguardando para isso, mas infelizmente não deu pra lançar o update de nível de base e classe para a nova capacidade de 185/65, o motivo é que tem muitas coisas para serem arrumadas no emulador, a alteração de unit32 para unit64 é meio complicada de ser feita, além disso tem que revisar tabela de HP/SP dos personagens, tabela de Experiência e por fim testar pra ver se é necessário colocar novos mapas para ser possível alcançar este novo limite, eu fiz um tópico para pegar 'voluntários' aqui no fórum, neste próximo fim de semana eu irei chamá-los pro servidor de testes e lá iremos ver como que isso se comportará, pois como eu avise para alguns, é uma mudança irreversível e que se for mal adicionada/implementada, pode ser um tiro de espingarda calibre 12 no pé.

rDCoFO3.png

Então né?! Finalmente os mvp's receberam a alteração que faz com que eles só receberam 10% de dano dos que estiverem os atacando, não é nada complexo, agora de todo dano que seu personagem poderia causar no mvp ele só receberá 10% desse valor, só deixando claro que este é um sistema OFICIAL, a lista de mvp's que receberam este novo comportamento, além da 'aura verde' que indica isso é a seguinte:

1190    //ORC_LORD
1511    //AMON_RA
2362    //N_AMON_RA
1685    //APOCALIPS_H
1785    //ATROCE
1630    //BACSOJIN_
1039    //BAPHOMET
1874    //BEELZEBUB_
2068    //BOITATA
2253    //DAEHYON
1272    //DARK_LORD
1418    //DARK_SNAKE_LORD
1719    //DETALE
1046    //DOPPELGANGER
1389    //DRACULA
1112    //DRAKE
1115    //EDDGA
3633    //EP16_2_VENOM_KIMERA
1871    //FALLINGBISHOP
1252    //GARM
2251    //GIOIA
1768    //GLOOMUNDERNIGHT
1086    //GOLDEN_BUG
2087    //QUEEN_SCARABA
2165    //I_QUEEN_SCARABA
1832    //IFRIT
1492    //INCANTATION_SAMURAI
2255    //KADES
1734    //KIEL_
1251    //KNIGHT_OF_WINDSTORM
2202    //KRAKEN
1688    //LADY_TANEE
3074    //TIMEHOLDER
1779    //KTULLANUX
2156    //LEAK
1373    //LORD_OF_DEATH
1147    //MAYA
3741    //MECHASPIDER
1059    //MISTRESS
1150    //MOONLIGHT
1917    //MOROCC_
1087    //ORK_HERO
1038    //OSIRIS
1157    //PHARAOH
1159    //PHREEONI
2249    //PYURIEL
1751    //RANDGRIS
1623    //RSX_0806
1583    //TAO_GUNKA
1708    //THANATOS
1312    //TURTLE_GENERAL
1885    //GOPINICH

t3luLJE.png

Eu anunciei a alguns dias atrás a implementação de um sistema de 'Raids', onde vocês iriam poder enfrentar alguns desfios diferenciados para dar aquele gostinho de coisas novas, eu inicie hoje a implementação disso, a primeira é uma 'versão' da instância oficial 'Corridor of Abyss', claro que adaptada para o Ethernal, pois é muito difícil obter informações completas dela, por ser exclusiva do servidor Japonês, por isso fiz um 'Corridor Ethernal Version', temos um guia que segue aqui:

A Raid foi lançada na dificuldade 'NORMAL', contudo ela tem 3 dificuldades distintas, nas próximas atualizações será possível escolher a dificuldade, obviamente as recompensas mudam de acordo com a dificuldade.

eQWONuh.png

Estarei dando início este fim de semana também a capacitação de novos gm's para atuarem aqui, teremos 1 ou 2 novos de suporte e 1 de eventos, postarei mais sobre isso em outro tópico, além de postar o calendário de eventos in-game e suporte, com horários.

52VBTMG.png

Agora o Ethernal conta com um sistema de Log de Ban, onde vocês poderão ver a lista dos que foram punidos recentemente no servidor e o tempo de punição, o motivo de cada punição fica visível apenas para a staff, como podem conferir no link:

adIhOOx.png

Bom, vou deixar isso logo bem claro para que não tenhamos reclamações depois, o TOP MVP do servidor ganhará alguns 'incentivos', que será a adição de novos itens, incluindo PET's, visuais e outras coisas que eu conseguir imaginar, que só podem ser obtidos através do item 'Moeda Monstruosa' que é parte do TOP MVP, portanto nas próximas atualizações isso já deve vir, pelo menos alguns novos pets por lá.

O TOP Eventos será resetado, o jogador que estiver no TOPO receberá uma grande recompensa antes que isso seja feito.

Parabéns ao jogador 'tufano' por vencer o TOP PVP:

cvjHBm7.png

Para ser recompensado, por favor poste um print aqui com o personagem, a mesma será postada em nossa página no Facebook, o vencedor do top mvp também pode postar.

cbswnau.png

ug7OT2b.png

bFniWJc.png

rxlTMgC.png

Rd39MzI.png

eNk4nhn.png

MxSaMeG.png

eUeCsw5.png

• Like 2
  • Thanks 2
  • Upvote 1

wR8nREb.png

Posted (edited)

So queria dizer que estou triste apenas com o escudo Kings Guard estar 15 moedas :(((( 1b ai

Do resto obrigado pela att!

Edited by Faolan

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

so achei meio brisa as quantia de moedas , tipo porque custa 8 moedas uma redea ? wtf man , mais enfim.

Poderia deixar o NPC de trocas de moedas. Muitos antigos poderiam trocar as suas moedas

14 horas atrás, xCoiner disse:

so achei meio brisa as quantia de moedas , tipo porque custa 8 moedas uma redea ? wtf man , mais enfim.

Antigamente as moedas obtidas eram diferentes por edição da WoE, agora todas dão a mesma moeda, a quantidade de moedas adquiridas por guerra aumentou, por isso o preço dos itens naturalmente também aumenta.

• Upvote 1

wR8nREb.png

1 hora atrás, Slicer disse:

Antigamente as moedas obtidas eram diferentes por edição da WoE, agora todas dão a mesma moeda, a quantidade de moedas adquiridas por guerra aumentou, por isso o preço dos itens naturalmente também aumenta.

eu entendi a linha de raciocínio , mais isso pra negada ser forçada a ir woe acho "legal" ,  vamos pensar , 3 por semana , 12 por mes , o cabra tem que farmar 1 MES e meio , isso se ele ganhar todas as woe que se for disputada não é algo que aconteça. 

Consequência , alto valor das moedas , quase ninguém vai conseguir os itens , MT pouca forma de conseguir zenys, e etc , nem todo mundo consegue ir todas as guerras pois temos vidas sociais tambem e acaba acontecendo imprevistos.

A sua linha de raciocinio é gerada pela manipulação do clã anterior nas guerras e não nas pessoas que querem crescer no servidor , você tem que pensar em ambas a partes , e não vale falar que " A negada tem trocentas moedas pra trocar" , pois sao algumas pessoas que tem quantidades absurdas de moedas e você sabe quem tem , quer resolver ? tira as moedas deles e pronto .

A desmotivação de ver algo MUITO alem doque realmente se pode conseguir é muito frustante.

E sem querer farpar man , 1 mes pra colocar 1 item no jogo é osso ( tirando os visuais que achei ridículo ) , tipo existes MILHÕES de itens que devem ser implementados pois agora que você colocou a aura de 10% precisa ter , porra chapeu chique 2019 '-' 

Ao meu ver , voce vai ver pessoas com uma quantia absurda de itens e outras que nao tem nada, muito diferença causa desanimo nas pessoas que querem começar em servidor novo .

Leia e reflita , e para de ficar dando atenção no MIMI pensa no crescimento , pois se voce falar que isso não é uma empresa mentiu, voce tem que visar crescimento , ta perdendo play pois nao tem novidades, negada quer TESTAR as builds , e como faz isso ?

• Upvote 2

3 horas atrás, xCoiner disse:

MT pouca forma de conseguir zenys,

Ou você não está jogando aqui ou está de palhaçada comigo.

E sem querer farpar man , 1 mes pra colocar 1 item no jogo é osso ( tirando os visuais que achei ridículo ) , tipo existes MILHÕES de itens que devem ser implementados pois agora que você colocou a aura de 10% precisa ter , porra chapeu chique 2019 '-' 

Se você tem sugestões de itens, abra tópico na área de sugestões com os ID's e links para que eles sejam avaliados e adicionados ao servidor.

eu entendi a linha de raciocínio , mais isso pra negada ser forçada a ir woe acho "legal" ,  vamos pensar , 3 por semana , 12 por mes , o cabra tem que farmar 1 MES e meio , isso se ele ganhar todas as woe que se for disputada não é algo que aconteça. 

Nem todo mundo precisa das moedas que ganha na WoE, acho que apenas uns 20% usa de fato as moedas que pega lá, justamente por já ter comprado o que queria, então só resta vender elas, é puro raciocínio, por fim é só farmar zeny e comprar as moedas.

Consequência , alto valor das moedas , quase ninguém vai conseguir os itens , MT pouca forma de conseguir zenys, e etc , nem todo mundo consegue ir todas as guerras pois temos vidas sociais tambem e acaba acontecendo imprevistos.

Pare de pensar apenas em você farmar todos os itens em 1 semana, pense mais amplamente, se muita gente já tem os itens, significa que eles não precisarão mais das moedas e consequentemente irão vendê-las.

wR8nREb.png

screenEthernalRO015.jpg

• Like 1

43 minutos atrás, Slicer disse:

Ou você não está jogando aqui ou está de palhaçada comigo.

Se você tem sugestões de itens, abra tópico na área de sugestões com os ID's e links para que eles sejam avaliados e adicionados ao servidor.

Nem todo mundo precisa das moedas que ganha na WoE, acho que apenas uns 20% usa de fato as moedas que pega lá, justamente por já ter comprado o que queria, então só resta vender elas, é puro raciocínio, por fim é só farmar zeny e comprar as moedas.

Pare de pensar apenas em você farmar todos os itens em 1 semana, pense mais amplamente, se muita gente já tem os itens, significa que eles não precisarão mais das moedas e consequentemente irão vendê-las.

se pensa-se so em min nem aqui tava escrevendo , mais fodase mesmo , nao falo mais nada eu to full que se foda o resto !

@Slicer deixa o NPC de trocas de moedas ativos Slicer. Muita gente antiga ainda tem moedas para trocar

qisso tufanao de novo KKK

Slicer você pediu pra nós sugerirmos uma lista ou algo para mudar nessa sua atualização porém nós falamos sugerimos e nenhuma providência, ou nenhuma posição sua. o que tem a dizer sobre isso?

10 minutos atrás, atiniv disse:

Slicer você pediu pra nós sugerirmos uma lista ou algo para mudar nessa sua atualização porém nós falamos sugerimos e nenhuma providência, ou nenhuma posição sua. o que tem a dizer sobre isso?

Foi dado a ideia, alguns comentaram mas outros já sugeriram que fosse adicionado a tal da 'Chefênia' com o novo comportamento, então provavelmente para as próximas atualizações algo deve ser feito, como alguns disseram 'deixar apenas os monstros fracos' com a aura, e os outros deixar eles sem a aura para que os jogadores matem com 1 hit e assim conseguirem o status de 'eu sou fod4 e mato um monstro chefe com 1 skill'.

wR8nREb.png

Entendi sua posição porém nós que somos fracos e não temos condição de dar esse ´´one hit`` acabamos sendo punidos por conta de outros, eu apoio a sugestão do icarocmt de deixar os monstros mvp até o hatti com aura onde jogadores mais fortes não mataria de maneira tão fácil e após o hatti, sem aura pois os monstros já tem um bom dano e uma quantidade de HP considerável e poderíamos tentar fechar cellar para fortalecer nossos equipamentos sem ser refém desses jogadores mais fortes. Essa seria minha sugestão, se você apoiar poderia responder de uma forma oficial ou por aqui para tranquilizar jogadores como eu.

Em 08/05/2019 at 20:13, atiniv disse:

Entendi sua posição porém nós que somos fracos e não temos condição de dar esse ´´one hit`` acabamos sendo punidos por conta de outros, eu apoio a sugestão do icarocmt de deixar os monstros mvp até o hatti com aura onde jogadores mais fortes não mataria de maneira tão fácil e após o hatti, sem aura pois os monstros já tem um bom dano e uma quantidade de HP considerável e poderíamos tentar fechar cellar para fortalecer nossos equipamentos sem ser refém desses jogadores mais fortes. Essa seria minha sugestão, se você apoiar poderia responder de uma forma oficial ou por aqui para tranquilizar jogadores como eu.

Entendo, peço desculpas pelas palavras desnecessárias que eu acabei usando, próxima atualização já irei mudar a lista de monstros, na verdade irei postar isso nas próximas 24 horas, a relação de monstros que terão a aura removida.

wR8nREb.png