Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Alterações na Staff Team

Recommended Posts

Olá bom dia, a alguns dias eu venho preparando para adicionar novos membros a staff do servidor, estes novos GM's ficarão responsáveis por suporte dentro do game e realização de eventos.

Bem, o suporte será feito todos os dias que não tiver eventos in-game, também não é permitido suporte até 1 hora antes de qualquer edição das guerras do emperium.

Os eventos não podem ser feitos em horário de guerras e nem durante o suporte de outro gm.

A ideia aqui será criar um calendário semanal com 'suporte, suporte, evento, suporte e etc...'.

É bem provável que eu use o sistema de calendário aqui do fórum para marcar o dia/horário de cada coisa, mas ainda não sei ao certo pois tem gente que não usa o fórum.

Gostaria agora de agradecer e ao mesmo tempo dispensar os GM's que vinham prestando ajuda ao servidor, @Lex, @Rison, @Frommund, @Thor, @Vincent.

Muito obrigado por tudo gente.

Os novos GM's serão anunciados no próximo fim de semana e já entram atuando no servidor.

wR8nREb.png

Unico gm que eu via que fazia algo antes era o Lex que gravava a woe KKKKKK, e faz um tempinho q nao grava. o resto era 1 sup por seculo e evento nem se fale, se acontecer realmente esse planejamento semanal, o servidor só tem a crescer pq novato tem, e muitos precisando de suporte.

12 horas atrás, Slicer disse:

É bem provável que eu use o sistema de calendário aqui do fórum para marcar o dia/horário de cada coisa, mas ainda não sei ao certo pois tem gente que não usa o fórum.

Simples é só colocar uma mensagem automática em game, e uma fixa no patch ;) FICA A DICA !

90ss2u.jpg

17putu.jpg

9 horas atrás, Kathy Perry disse:

Simples é só colocar uma mensagem automática em game, e uma fixa no patch ;) FICA A DICA !

a do patcher é alterada sempre que tem atualização '-'

wR8nREb.png

essa é minha chance de se destacar, luquita the new gm in 2019!!

prometo que nos 3 primeiros meses em que eu me tornar gm o servidor terá um aumento significante de players, até me atrevo a dizer que irei aumentar em 50%!.