Jump to content

Changelog 09-09-2019 - Atualização, Raids e Illusion | CLIQUE AQUI

Sign in to follow this  
Wind

Denúncia contra

Recommended Posts

o amiguinho ta usando pintar armadilha e sede no mesmo timescreenEthernalRO002.thumb.jpg.fc5dd2e6359f6d1514c88fbc92d939ea.jpgscreenEthernalRO003.thumb.jpg.e79b2b3012a6c1805d383ba06d31eac6.jpg

• Upvote 1

image.png.ea01985cee1561e0422044e8c960f8b4.png

A BG já é vazia e nego fica trolando o próprio time.

Boa noite, primeiramente eu lhe pedi desculpas no jogo, e as skills foram castadas uma unica vez e não ocorreu novamente, quando castei as skills elas não apareciam para mim devido ao lag, acredito que você tenha percebido porque estava ocorrendo o spam de instinto de defesa, mas se a "denuncia" esta mais sendo pelo seu ego, não tenho problemas em pedir desculpas aqui no forum também, além de que eu quando jogo bg jogo buscando ganhar, não atrapalhar o time. Portando desculpe pelo inconveniente, mas como foi um caso unico e isolado e que ja lhe havia pedido desculpas, acho que esta sendo de ma fé uma denuncia deste tipo  por ter algo contra a minha pessoa, mas vou preferir acreditar que seja algo ao contrario e que seja só um inconveniente, além de que vc poderia denunciar muitos outros players que ficam abusando de skill na bg a muito mais tempo né?

Portando para evitar inconveniente, novamente peço DESCULPAS, e que você tenha uma boa noite e um bom jogo.

Tiufe humilde e manjador dos português , mlk manda bem nas palavras . hahahaa

Posted (edited)

Você não pediu desculpas, não faz sentido jogar pra ganhar usando pintar armadilha e sede de sangue no spawn aliado sem inimigo por perto, se fosse só um miss click no pintar armadilha tudo bem, mas você literalmente voltou pra usar a sede. Isso mostra que é algo contra mim ou não gosta de ganhar. Isso não aconteceu só uma vez, pode ter certeza que se eu conseguir tirar print de alguém fazendo isso vou reportar.

screenEthernalRO001.thumb.jpg.c6572382614c16b4763e9f922dd612b5.jpg

pra mostrar que não gosta de ajudar o time e o reportafk já preparado.

Não é por ter algo contra a sua pessoa, mas não é a primeira vez que você atrapalha o time.

Edited by Wind

Podemos resolver essa rivalidade em um grande tornei de x1 oque acham em amiguinhos ? posso ser o juiz kkkkkk

Estou tentando entender o segundo print, você disse que eu estava AFK, mesmo o chat mostrando que eu estava conversando com o Bosh, além do ponto que não entendi o que você esta demonstrando, sera que estaria reclamando por eu ter tocado maçã para o bosh? Pois afk eu não estava e era nítido!  Pedi desculpas antes de sair, você simplesmente saiu andando, claramente ta agindo de má-fé, pena que não estou em minha cidade, se não colaboraria com os prints em que vc ficavocr também fica usando pintar armadilha no meu bragi, mas nunca reclamei não é mesmo, assim como você nunca teve colhões de pedir desculpas ou que foi sem querer. Portanto perante essas denúncias um tanto quanto estranhas mantenho minha mente tranquila, ja lhe foi pedido desculpas, agora perante você ser ou não ético fica no seu critério.

desejo boa tarde e um bom jogo.

Rapaz, as prints são pra mostrar o quanto você adora atrapalhar o time e ajudar o oponente, eu ainda tava digitando o afk porque já tinha visto seu nome anunciado antes. Os únicos pedidos de desculpas que eu vi de você, estão aqui no tópico, e meu chat EthernalRO pega todo bate-papo público  e privado. Se eu estou agindo de má fé me mostre, se eu tiver usando pintar armadilha/sede de sangue em alguém, tem um propósito, o que claramente é diferente de você como mostra nas prints. Como eu já disse, se fosse só até o suposto pintar armadilha "sem querer" que realmente acontece ás vezes tudo bem, mas sede de sangue era completamente desnecessário ali, não dava nem pra digitar. Se você realmente tiver prints minhas, poste e vamos conversar.

'-'
ward
'-'

Bicho, fazem isso o tempo inteiro.

Ele é aquele mlq que brigou contigo na cellar. por isso que ele fica nessa palhaçada.

• Upvote 1

32 minutos atrás, Kisame disse:

Ele é aquele mlq que brigou contigo na cellar. por isso que ele fica nessa palhaçada.

Da cellar que vc fez mal organizada que o sorcer não queria mover o time holder e vc começou a excluir todo mundo por ter ficado irritadinho? Se for essa acho que sim, não sei se você sabe as regras tbm kisame, mas não se pode comentar em topico de denuncia, mas já que você esta novamente se entrometendo onde não é chamado vamos fazer desse tópico uma denuncia verdadeira e construtiva, assim como você incita discordia entre os players e tenta enganar os novos jogadores quando os mesmos conseguem drops raros ou de mvps, assim como fez com o rapaz que dropou a Amon-ra ou com do gtb, que vc falou que a carta era comum e que valia 1b+itens, se algum moderador quiser conversar sobre tenho varios prints de diversos novatos falando que você estava enganando eles. E não tenho nada pessoal contra nenhum dos dois, mas pelo visto ambos tem algo pessoal contra mim, ainda mais que ficam em com essa pirraça mutua. 

WhatsApp Image 2019-04-04 at 19.05.34.jpeg

Meu filho, nao é segredo pra ngm que eu nao fico com MT zenny no ethernal, já comprei cartas mvps todas por itens, se eu ofereci 1b+ itens na gtb era pq entraria abusive+13 3 2, alt q completo de gx e um altq completo de ranger, coisas que já valeriam mais que a tua acc, entao cale a boca tlgd.e esse ngc de novato tu nao sabe oq fala,eu já cansei de dar itens pra novatos até fazendo evento de dice. Tu só fala merda, eu jogo há 2 anos nisso aqui,eu sei qt vale cada item e pago o valor justo, nao vou pagar 10b em uma cartinha hatii né meu filho me poupe. Outra questao a cellar, organizei sem saber que o time holder estava de aura, por isso só tinha 1 doram e eu e os membros q estavam no discord, vimos q com aqla pt, tu como sempre horrivel de bragi, ia dar ruim e saimos, e tu falando que o Wind era ruim, sendo que o cara joga 500x mais q tu.

Comprou as cards por DINHEIRO REAL SIM.

6 horas atrás, Kisame disse:

Meu filho, nao é segredo pra ngm que eu nao fico com MT zenny no ethernal, já comprei cartas mvps todas por itens, se eu ofereci 1b+ itens na gtb era pq entraria abusive+13 3 2, alt q completo de gx e um altq completo de ranger, coisas que já valeriam mais que a tua acc, entao cale a boca tlgd.e esse ngc de novato tu nao sabe oq fala,eu já cansei de dar itens pra novatos até fazendo evento de dice. Tu só fala merda, eu jogo há 2 anos nisso aqui,eu sei qt vale cada item e pago o valor justo, nao vou pagar 10b em uma cartinha hatii né meu filho me poupe. Outra questao a cellar, organizei sem saber que o time holder estava de aura, por isso só tinha 1 doram e eu e os membros q estavam no discord, vimos q com aqla pt, tu como sempre horrivel de bragi, ia dar ruim e saimos, e tu falando que o Wind era ruim, sendo que o cara joga 500x mais q tu.

Vale kisame, tem certeza? Mas so por via das duvidas, é com os seus iten ou os itens roubados dos outros? Esse set de gx do Gustavo que vc chorou p limpar a conta dele ele ja ta sabendo que vc pegou? Ainda bem que todos os itens na minha conta são meus, farmei tudo e nunca precisei roubar, enganar ou chorar por restera na conta dos outros. Antes que eu me esqueça eu tava de Ab na cellar e não de bragi, e o seu amigo queria que eu desse martirio de 10 em 10 segundos, fora que vc ficou de chororo para eu ir de ab e na cellar com você coisa que eu nem ia, fui por que vc disse que ia vom novatos, mas nrm pt full vc teve capacidade de fazer, e se meu bragi e tao ruim por que você vive chorando para eu te buffar com ele nas bg ??

56 minutos atrás, TiuFe disse:

Vale kisame, tem certeza? Mas so por via das duvidas, é com os seus iten ou os itens roubados dos outros? Esse set de gx do Gustavo que vc chorou p limpar a conta dele ele ja ta sabendo que vc pegou? Ainda bem que todos os itens na minha conta são meus, farmei tudo e nunca precisei roubar, enganar ou chorar por restera na conta dos outros. Antes que eu me esqueça eu tava de Ab na cellar e não de bragi, e o seu amigo queria que eu desse martirio de 10 em 10 segundos, fora que vc ficou de chororo para eu ir de ab e na cellar com você coisa que eu nem ia, fui por que vc disse que ia vom novatos, mas nrm pt full vc teve capacidade de fazer, e se meu bragi e tao ruim por que você vive chorando para eu te buffar com ele nas bg ??

que o do gustavo filho? tu acha que eu nao tenho altq de gx? mds, o cara é novato ainda e quer saber de item q eu tenho KKKKKKKK. eu pedia bragi pra ti pq tu tas com um bardo na bg e consegue ser inutil completamente, loga o char pra ficar andando na bg e buffando os adversarios, maluco full doente.

enfim nao vou mais atrapalhar o topico do cara, espero que voce seja punido pq isso de buffar adversarios e ainda da debuff nos membros do seu time, voce sempre fez.

1 hora atrás, TiuFe disse:

Posted (edited)
1 hora atrás, Kisame disse:

que o do gustavo filho? tu acha que eu nao tenho altq de gx? mds, o cara é novato ainda e quer saber de item q eu tenho KKKKKKKK. eu pedia bragi pra ti pq tu tas com um bardo na bg e consegue ser inutil completamente, loga o char pra ficar andando na bg e buffando os adversarios, maluco full doente.

Sim incrivelmente to vendo como você e old e eu sou notavo, além de como você é esbanjador e cheio de equipamentos que mais ninguém tem. Ainda bem que você mente e se queima sozinho! 

Antes que fale algo do print riscado é pelo motivo de que quem esta no meu plano de fundo não tem nada a ver com a história.

D62F00CB-5E0F-47BA-A69C-0342806E1DB4.png

334F05A6-961C-4D05-AF1C-B2ECFC56DB23.jpeg

Edited by TiuFe

casa caindo em menor , ta guspindo pra cima e caindo da testa, admite seus atos pivete !

51 minutos atrás, TiuFe disse:

Sim incrivelmente to vendo como você e old e eu sou notavo, além de como você é esbanjador e cheio de equipamentos que mais ninguém tem. Ainda bem que você mente e se queima sozinho! 

Antes que fale algo do print riscado é pelo motivo de que quem esta no meu plano de fundo não tem nada a ver com a história.

D62F00CB-5E0F-47BA-A69C-0342806E1DB4.png

334F05A6-961C-4D05-AF1C-B2ECFC56DB23.jpeg

Mano, o gustavo me disse q já tava sem vontade de jogar e eu tenho a acc dele, eu perguntei q se ele nao quisesse mais jogar se eu pudia pegar os itens, e ele falou q nao pq um amigo dele ainda ia jogar, o altq dele de gx ta cmg realmente, mas pq o mesmo altq do meu gx praticamente todo eu uso no rg de ld, entao pra nao ter q ficar trocando eu peguei, mas isso nao é da tua conta, se o cara quiser voltar a jogar hoje o altq do gx dele ta todo lá, que inclusive eu equipo gx hoje em dia só pra pegar ygg 1 vez na seman.

On 5/11/2019 at 12:07 PM, Wind said:

Você não pediu desculpas, não faz sentido jogar pra ganhar usando pintar armadilha e sede de sangue no spawn aliado sem inimigo por perto, se fosse só um miss click no pintar armadilha tudo bem, mas você literalmente voltou pra usar a sede. Isso mostra que é algo contra mim ou não gosta de ganhar. Isso não aconteceu só uma vez, pode ter certeza que se eu conseguir tirar print de alguém fazendo isso vou reportar.

screenEthernalRO001.thumb.jpg.c6572382614c16b4763e9f922dd612b5.jpg

pra mostrar que não gosta de ajudar o time e o reportafk já preparado.

Não é por ter algo contra a sua pessoa, mas não é a primeira vez que você atrapalha o time.

Esse é o Grande TIUFE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É necessário no mínimo 2 prints para denunciar.

No caso o primeiro é válido porém, os demais prints não tem relação com o mesmo, porém fica sobre alerta o jogador denunciado, mais uma denuncia e o mesmo será punido.

wR8nREb.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this