Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Sobre a próxima atualização

Recommended Posts

Olá boa noite, alguns tem me perguntado 'o que vem na próxima att'? Bem, eu lancei um pequeno vídeo essa semana mostrando um mini preview de algumas coisas:

Mas quero saibam que isso não é tudo, além dos novos modos ilusão também teremos a implementação de novos itens, como sempre pacotes de visuais de vários servidores oficiais.

Para novas builds, teremos a implementação de novos itens do Corredor do Abismo, os atuais serão rotacionados.

Além disso, eu pretendo lançar também a atualização do mês dos Namorados, tudo isso na mesma atualização, eu peço desculpas se não for possível liberar isso esta semana ainda, eu também estou correndo para finalizar isso para finalmente implementar o tão esperado nível de base e classe 185/65, acontece que tive que adiar por alguns dias para trabalhar em outras coisas, depois volto pra essa pendência.

Uma coisa que quero deixar bem claro, não irei mais fazer traduções em itens, pelo menos não no momento, pois estou rushando para finalizar a atualização, também finalizando o patch em inglês, portanto traduções agora serão a menor prioridade.

E por fim, eu estarei 'pulando' aqueles roteiros chatos de conversas para entrar nos mapas Illusion, irei partir direto para o npc de teleporte e quests diárias.

• Like 2
  • Upvote 2

wR8nREb.png

1 hora atrás, Slicer disse:

Olá boa noite, alguns tem me perguntado 'o que vem na próxima att'? Bem, eu lancei um pequeno vídeo essa semana mostrando um mini preview de algumas coisas:

Mas quero saibam que isso não é tudo, além dos novos modos ilusão também teremos a implementação de novos itens, como sempre pacotes de visuais de vários servidores oficiais.

Para novas builds, teremos a implementação de novos itens do Corredor do Abismo, os atuais serão rotacionados.

Além disso, eu pretendo lançar também a atualização do mês dos Namorados, tudo isso na mesma atualização, eu peço desculpas se não for possível liberar isso esta semana ainda, eu também estou correndo para finalizar isso para finalmente implementar o tão esperado nível de base e classe 185/65, acontece que tive que adiar por alguns dias para trabalhar em outras coisas, depois volto pra essa pendência.

Só uma coisa que quero deixar bem claro, não irei mais fazer traduções em itens, pelo menos não no momento, pois estou rushando para finalizar a atualização, também finalizando o patch em inglês, portanto traduções agora serão a menor prioridade.

Resumindo , vai vim tudo de uma vez tipo um Meteoro de coisas, com promoção de cash e evento de dias dos namorados e tudo mais.

57 minutos atrás, xCoiner disse:

Resumindo , vai vim tudo de uma vez tipo um Meteoro de coisas, com promoção de cash e evento de dias dos namorados e tudo mais.

sim e se nada der certo tudo vai dar errado.

• Like 1

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg

que beleza

vKDu1IN.png

Spoiler

WHERE IS MY FLOWER?

tILkqXH.png

V> Bolinho de carne

Boa!

4 horas atrás, Slicer disse:

itens do Corredor do Abismo

Quais são? num me recordo

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

faz algo pela bg ai pf

1 minuto atrás, Rosary disse:

faz algo pela bg ai pf

melhora a premiação @Slicer please 

@Slicer tira a HH de tarde já faz 2 meses que ninguém faz e coloca a noite de 21:00 às 23:00

10 minutos atrás, Nief disse:

@Slicer tira a HH de tarde já faz 2 meses que ninguém faz e coloca a noite de 21:00 às 23:00

Abre um tópicozinho pro pessoal votar que eu faço.

wR8nREb.png

Em 23/05/2019 at 19:20, xCoiner disse:

assim fica sem graça :bigado:

wR8nREb.png

23 horas atrás, EdN disse:

V> Bolinho de carne

C> Bolinho de Carne

wR8nREb.png

Em 23/05/2019 at 20:17, VashTheStampede disse:

sim e se nada der certo tudo vai dar errado.

:high2:

wR8nREb.png

21 horas atrás, Faolan disse:

Quais são? num me recordo

Que?

wR8nREb.png

38 minutos atrás, Slicer disse:

Que?

Em 23/05/2019 at 17:58, Slicer disse:

de novos itens do Corredor do Abismo

Isso aqui

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif