Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Sobre Registro de Guilds

Recommended Posts

Olá boa tarde, após a WoE do próximo domingo eu anunciei que estaria restabelecendo o registro de clãs do servidor, contudo eu não tive tempo de finalizar a atualização, portanto o registro fica desligado até então.

É importante dizer que o registro não tem como objetivo expulsar os jogadores de se divertirem nas guerras, pelo contrário, eu gostaria é que todos se divertissem, porém tem jogadores que entram no castelo para atrapalhar o jogo dos demais, então é chato para quem está tentando disputar um bom GVG e acaba tendo classes chaves e membros dos clãs atacados e mortos por jogadores sem clãs.

Sim eu nunca me importei com jogadores atacando outros clãs, a ideia de um clã é que ele seja forte o suficiente para não ter problemas com 1 ou 2 jogadores randoms dentro do castelo, mas tem gente que extrapola o limite do que da pra suportar e entra no castelo SEM CLÃ, e fica atormentando os clãs que estão lá, ou focam só em 1 e pronto, danosse tudo.

Para reativar o registro de clãs é necessário reiniciar o servidor, coisa que só será feita amanhã de manhã, mas não será para atualização, apenas reativação do registro de clãs e adição de algumas novas ferramentas de monitoração do servidor.

Resumindo, hoje terá WoE normal sem registro, mas amanhã já deve ter WoE TE com registro de clãs.

wR8nREb.png

Spoiler

Sim eu nunca me importei com jogadores atacando outros clãs, a ideia de um clã é que ele seja forte o suficiente para não ter problemas com 1 ou 2 jogadores

É, percebe-se.

7 horas atrás, Marrento disse:
  Ocultar conteúdo

Sim eu nunca me importei com jogadores atacando outros clãs, a ideia de um clã é que ele seja forte o suficiente para não ter problemas com 1 ou 2 jogadores

É, percebe-se.

Leia o restante do texto e aprenda a interpretação, se não quiser se dar ao trabalho, vou destacar o problema pra você.

7 horas atrás, Slicer disse:

mas tem gente que extrapola o limite do que da pra suportar e entra no castelo SEM CLÃ, e fica atormentando os clãs que estão lá, ou focam só em 1 e pronto, danosse tudo

• Like 1
  • Haha 1
  • Sad 1

wR8nREb.png

Posted (edited)

Sim eu nunca me importei com jogadores atacando outros clãs, a ideia de um clã é que ele seja forte o suficiente para não ter problemas com 1 ou 2 jogadores randoms dentro do castelo. Tinham dois jogadores na WoE, um com tag, outro que n estava fazendo absolutamente nada, sem tag.

Então mestre da interpretação textual, me enalteça mais uma vez o porquê do bloqueio. Pq bastaria apenas  punir por um dia, ou seja la qual for a punição para quem entra sem tag em um castelo.

Se quiser eu friso novamente a parte que vc tiltou pq eu entrei solo e atrapalhei o "avançar" de alguns membros (membros esses que  executam medidas baseadas no seu nivel de cortisol).

Sou só um player random cara.

Edited by Marrento

Será colocado para esse fim de semana ?

nNS9DRx.png