Jump to content
Unna

Pedir ajuda nesse servidor é piada

Recommended Posts

image.png.15255f8a73b26a7c63a91901a21ae0b9.pngimage.png.283fb8c1291f0d486f742fe35193b6a6.pngimage.png.caad0a7942c7567007dbc3b46f924b69.pngimage.png.f5522f56900419d5eee89f80995ebc8e.pngimage.png.d12875c94de12b0fc1a2279c27dc35f0.pngimage.png.a0bec553d4ce0648e40d81a481fdb989.png

Por um server onde todos são ajudados 
ta chato já entrar no serv querendo faze instancias tipo HTF Morse 
e ninguem ajuda cara 

charsim.png.5ad342398d852baa099b5157f1421a50.png

é tão frustrante depender de pessoas que não estão nem ai pro resto do serv...
só quem tem dinheiro no serv faz o negocio andar pra ir cellar e os carai tudo 
cara cada dia q passa fica mais ridículo 

Cria um tópico com todas suas dúvidas, que eu tento responder o máximo delas. O negócio é que tem um contingente grande de @away2 e de mercadores em @autotrade em determinados horários por isso não surge ajuda (o pessoal dorme também).

Muita gente ajuda os novatos, dependendo da ajuda, lógico. E se não me engano, neste fórum tem tutoriais para novatos.

Mas tipo, realmente não tem mt gente rushando instancias e as pessoas que fazem jogam com grupos restritos, ou sozinhos. Mas tenta se enturmar com a galera.

Você não entendeu, estou a reclamar por que dependo de outros players para fazer morse, htf 
eu to com meus itens tudo +9/+7 porque nn tenho como ir morse para fazer poxa eu quero ficar forte
mas como ? nn consigo ir morse solo, htf tb não 

6 horas atrás, Unna disse:

dependo de outros players

Me manda um pm com sua classe 

Vejo oq da pra fazer e no que vc pode investir 

7ix2MnE.png

po Unna, a situação nem é tão ruim quanto você pensa. Claro que existem jogadores que não estão dispostos a ajudar, mas por outro lado existem muitos outros que sim. Se o problema são os minérios, por que não experimenta farmar um pouco de dinheiro ou então fazer BG? Já a HTF, ela tá bem tensa, a chance de vir os albuns tá realmente baixa. Já com relação aos pedidos de ajuda no chat principal, experimente ser um pouco mais especifico da proxima vez.

abraços

De verdade o pessoal desse server é extremamente prestativo e gente boa, e a morse normalmente tem gente indo de noite

wendy normalmente o povo chama qnd vai morse, cola la q eles te dão pt ^^

como já falaram aqui, posta as duvidas q tentamos ajudar no q pudermos o/

LOA1ecR.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

quando faço morse mando global chamando, geralmente faço na parte da tarde, mas hj fiz na manha quando cheguei do serviço, htf ninguem faz mais por causa dos drops do albuns q ta ridiculo

• Upvote 1

~ Presente de Amigo Secreto ~

giphy.gif

By: @Raizel 

9 horas atrás, sansao disse:

po Unna, a situação nem é tão ruim quanto você pensa. Claro que existem jogadores que não estão dispostos a ajudar, mas por outro lado existem muitos outros que sim. Se o problema são os minérios, por que não experimenta farmar um pouco de dinheiro ou então fazer BG? Já a HTF, ela tá bem tensa, a chance de vir os albuns tá realmente baixa. Já com relação aos pedidos de ajuda no chat principal, experimente ser um pouco mais especifico da proxima vez.

abraços

esse é um dos problemas amigo... fazer dinheiro e campal são 2 maneiras de conseguir os refinamentos mas são poucos eu nn consigo ficar na bg toda hora eu tomo kit e nen parado eu fico ...
to andando do nada eu simplesmente apareço em algum point e nn consigo mais entrar 
farmar dinheiro ja ta cansativo passei 1 mes inteiro farmando pra ter parte dos meus itens

12 horas atrás, Piru disse:

Me manda um pm com sua classe 

Vejo oq da pra fazer e no que vc pode investir 

não quero mais fazer investimentos, eu  to aqui por esse motivo investir investir e não poder fazer mais nada por que eu nn tenho refinamento de tal equipamento 
minhas armas tudo +7 porque eu nn tenho como ficar on 24H farmando 30kk por hora pra comprar de minério 

2 horas atrás, Hinaroid disse:

wendy normalmente o povo chama qnd vai morse, cola la q eles te dão pt ^^

como já falaram aqui, posta as duvidas q tentamos ajudar no q pudermos o/

Mas eu nem estou logando mais no server lul ?

realmente eu preferia continuar jogando meu jogo as escondidas como eu vinha fazendo 
mas já cheguei em um ponto onde eu depende de outras pessoas pra continuar progredindo
e isso é um saco poxa...

1 hora atrás, Unna disse:

realmente eu preferia continuar jogando meu jogo as escondidas como eu vinha fazendo 
mas já cheguei em um ponto onde eu depende de outras pessoas pra continuar progredindo
e isso é um saco poxa...

Depois de 20h até 1h da manha geralmente vão morse. Tenta ficar on em algum momento e pergunta se ta tendo. Eu tmbm dependo pra ir nos lugares e quase sempre acho (ninguém vai com minha cara nem faco parte de grupinhos, acho todos mongolóides)

a.png.37d30b74badd8bfdff8504f92c71f508.png

2 horas atrás, Unna disse:

e isso é um saco poxa...

se vc tiver disposto a fazer um gx eu te passo uma build e uns equipamentos pra vc solar suas morses de boa.

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg

2 horas atrás, Unna disse:

e isso é um saco poxa...

Olha, eu jogo meio "as escondidas" também, até porque não tenho muito tempo ON durante a semana (fico ON mais aos finais de semana). Eu entrei nesse servidor querendo criar um RK de critico, é minha classe e build preferida. A primeira coisa que fiz foi pedir ajuda, sem sacanagem vieram umas 5 pessoas diferentes me ajudar, uma chamando a outra kkkkkk eles me explicaram que esse servidor tinha os equipamentos que eu precisava e que seria mais fácil eu comprar eles, já que era iniciante (sendo que qualquer build de critico é cara... muito cara!). O que eu fiz:

Criei um insurgente (classe boa bonita e barata);
Upei o insurgente (com ele mesmo farmei dinheiro e itens pouco a pouco em magdun e outros mapas até aguentar thana 11);
Comecei a farmar pesado nos fins de semana.

OBS: durante esses três passos, alguns players que me deram dicas me ajudaram com o alt+q do insurgente, teve gente que ate me deu item de iniciante pra bg.

Eu nunca fui de pvp e também nem sou muito de conversar, mas sempre que precisei de ajuda as pessoas me ajudaram. Tufano; Stela; Bosh; Cascao; e mais uma pancada de player que nem deve saber quem é meu char porque uma hora eu pedia ajuda de mercador, outra de insurgente, outra de Rk, outra hora ajudava algum amigo que estava começando e fui levando. isso já vem desde o carnaval. comecei farmando 40kk por dia, hoje consigo fazer 268~300kk por dia tendo umas 6 gomas de mascar de vote points (se farmo só sábado e domingo faço 540~600kk por semana dependendo do que eu por no mercador pra vender no autotrade faço mais, salientando que farmo isso jogando O DIA TODO).

Hoje já to mais devagar, nem farmei esse FDS, meu rk ta praticamente pronto e comecei a jogar com ele, o altq nem ta pronto e ele já ta full critico e aspd, solei half moon of não sei o que e to feliz kkkkkkkkkkkkkk. Não faço muita coisa e quase não fico on, mas assim eu fui jogando "as escondidas". Eu amo esse server porque consigo correr atras das coisas, mesmo que demore e eu espero que não desista de nós ainda e nem do seu char. Se esta difícil crescer com ele, crie mais dois ou três, vá usando os recursos que tiver e procure a ajuda que precisar pra caminhar sozinha, ou acompanhada se for o caso.

-W V K

• Like 2

É q tu ta falando com as pessoas erradas, fala comigo q é sucesso :dis1:

14 horas atrás, VashTheStampede disse:

se vc tiver disposto a fazer um gx eu te passo uma build e uns equipamentos pra vc solar suas morses de boa.

eu jogo de Gx .... 
a unica coisa que nn tenho é uma execut +9 e a arma dele que nn consigo refinar a minha crison sagrada

14 horas atrás, xXDraculXx disse:

Olha, eu jogo meio "as escondidas" também, até porque não tenho muito tempo ON durante a semana (fico ON mais aos finais de semana). Eu entrei nesse servidor querendo criar um RK de critico, é minha classe e build preferida. A primeira coisa que fiz foi pedir ajuda, sem sacanagem vieram umas 5 pessoas diferentes me ajudar, uma chamando a outra kkkkkk eles me explicaram que esse servidor tinha os equipamentos que eu precisava e que seria mais fácil eu comprar eles, já que era iniciante (sendo que qualquer build de critico é cara... muito cara!). O que eu fiz:

Criei um insurgente (classe boa bonita e barata);
Upei o insurgente (com ele mesmo farmei dinheiro e itens pouco a pouco em magdun e outros mapas até aguentar thana 11);
Comecei a farmar pesado nos fins de semana.

OBS: durante esses três passos, alguns players que me deram dicas me ajudaram com o alt+q do insurgente, teve gente que ate me deu item de iniciante pra bg.

Eu nunca fui de pvp e também nem sou muito de conversar, mas sempre que precisei de ajuda as pessoas me ajudaram. Tufano; Stela; Bosh; Cascao; e mais uma pancada de player que nem deve saber quem é meu char porque uma hora eu pedia ajuda de mercador, outra de insurgente, outra de Rk, outra hora ajudava algum amigo que estava começando e fui levando. isso já vem desde o carnaval. comecei farmando 40kk por dia, hoje consigo fazer 268~300kk por dia tendo umas 6 gomas de mascar de vote points (se farmo só sábado e domingo faço 540~600kk por semana dependendo do que eu por no mercador pra vender no autotrade faço mais, salientando que farmo isso jogando O DIA TODO).

Hoje já to mais devagar, nem farmei esse FDS, meu rk ta praticamente pronto e comecei a jogar com ele, o altq nem ta pronto e ele já ta full critico e aspd, solei half moon of não sei o que e to feliz kkkkkkkkkkkkkk. Não faço muita coisa e quase não fico on, mas assim eu fui jogando "as escondidas". Eu amo esse server porque consigo correr atras das coisas, mesmo que demore e eu espero que não desista de nós ainda e nem do seu char. Se esta difícil crescer com ele, crie mais dois ou três, vá usando os recursos que tiver e procure a ajuda que precisar pra caminhar sozinha, ou acompanhada se for o caso.

-W V K

quando comecei, apenas uma pessoa veio me ajduar e ate hoje eu lembro o nome dela ele me apssou uma biuld de gx 
joguei as escondidas farmei bastante hoje eu tenho abstante itens 
mas o problema é que ja estou cansado de farmar eu jogo super pouco tipo 1H por dia 
quase nunca consigo entrar em uma HH
e nos fins de semana eu jogo apenas 2H ´por motivos pessoais

11 horas atrás, Akino disse:

É q tu ta falando com as pessoas erradas, fala comigo q é sucesso :dis1:

espero te achar ingame então ^^

24 minutos atrás, Unna disse:

eu jogo de Gx .... 
a unica coisa que nn tenho é uma execut +9 e a arma dele que nn consigo refinar a minha crison sagrada

se precisa de ajuda com gx manda foto do teu alq por mp que posso te ajudar 

7ix2MnE.png

33 minutos atrás, Unna disse:

eu jogo de Gx .... 

quando comecei, apenas uma pessoa veio me ajduar e ate hoje eu lembro o nome dela ele me apssou uma biuld de gx 
joguei as escondidas farmei bastante hoje eu tenho abstante itens 
mas o problema é que ja estou cansado de farmar eu jogo super pouco tipo 1H por dia 
quase nunca consigo entrar em uma HH
e nos fins de semana eu jogo apenas 2H ´por motivos pessoais

vc n precisa de execut+9 pra solar nada

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg

18 horas atrás, Wendy disse:

Mas eu nem estou logando mais no server lul ?

achei q era vc, sorry '-' força do habito talvez .-. Não prestei atenção 

LOA1ecR.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

Já começou a jogar errado,depender de pessoas.

Screenshot_1.png.33d8250afa9dae2ae5948180ae0b2053.png

02

Em 26/05/2019 at 12:45, Hinaroid disse:

achei q era vc, sorry '-' força do habito talvez .-. Não prestei atenção 

eu sei que sou meio surtado mas meus motivos e não querer jogar sozinho e ela quer '-'