Jump to content

Changelog 09-09-2019 - Atualização, Raids e Illusion | CLIQUE AQUI

Rison

Evento - Print Inesquecível

Recommended Posts

Este é um evento BEM simples, a ideia aqui é tirar um print em um logar 'inesquecível' para você no jogo, também deve explicar o motivo do print ser tão especial.

Para participar, tire um print BEM bonito em um local que você considera como inesquecível, poste aqui no tópico e explique o motivo a baixo, após a imagem.

Todas as imagens serão postadas em nossa página no Facebook.

A recompensa será um pacote de consumíveis, incluindo status e atributos, todas as imagens consideradas 'válidas' serão recompensadas, o evento termina próxima quarta-feira, antes da atualização na quinta a premiação já terá sido enviada.

• Upvote 1

EQsZxvA.gif

Posted (edited)

Não to conseguindo postar imagem aqui no forum pq n sei esvaziar o bang de imagem ou o slicer cagou minha permissao pra uapr coisa no forum depois do ultimo ban mas ta ai https://imgur.com/vSh1P1I

Motivo: Antigo point da RDP male male tinha uma pt na época mas era divertido pra caralho, mesmo com 12 14 contra 26 a gente dava trabalho pra nego full plantel ainda vinha dar aquela zuada marota no forum, fora as teorias da conspiração a respeito do hiromo e as perolas do pk.

Edited by VashTheStampede
  • Like 1
  • Sad 1

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg

11 horas atrás, VashTheStampede disse:

Não to conseguindo postar imagem aqui no forum pq n sei esvaziar o bang de imagem ou o slicer cagou minha permissao pra uapr coisa no forum depois do ultimo ban mas ta ai https://imgur.com/vSh1P1I

Motivo: Antigo point da RDP male male tinha uma pt na época mas era divertido pra caralho, mesmo com 12 14 contra 26 a gente dava trabalho pra nego full plantel ainda vinha dar aquela zuada marota no forum, fora as teorias da conspiração a respeito do hiromo e as perolas do pk.

Me emocionei com essa 9_9

• Sad 1

Nick in-game: Deshiro

Bom, vou colocar essa daqui. 

Esse mapa significa o marco pra mim em relação à apreciação do trabalho artístico da equipe do Ragnarok. Lembro que quando soltaram o episódio de Umbala e Niffheim, trouxeram consigo esse mapa que em minha opinião é um dos que mais trazem e expõem ao público a mitologia original na qual o jogo foi baseado. Mas isso não foi o motivo de ter escolhido aqui. Foi a minha primeira frase.

Quando eu era apenas um adolescente beyblader, jogador de bets e despreocupado com o bordel que é a minha tag, da @Hinaroid e da diadorim, segundos depois que eu entrei nesse mapa, finalmente prestei atenção nos detalhes artísticos. Não estava mais lá apenas pra farmar planta brilhante (quando lançou, o spawn lá era absurdo). Era um mapa completamente diferente dos outros no Rag, muita gente vai concordar com isso. Ali passei dias apenas sentado apreciando o mapa com bons amigos (isso em 2006~2007) que eu nem lembro os nomes, nem sei que fim tomaram e sinceramente não tô nem aí, os momentos ficaram na cabeça.

PrintEvent1.thumb.jpg.40f738e6446579ef03012a250e4d42ba.jpg

• Like 1

Posted (edited)

Olhando meu Arquivo X q contem fucking 24 pastas de print pra tentar escolher 1, percebi algo de comum entre varias. Inumeros prints tirados em prontera, palco de tantas tretas, lembranças boas e ruins, momentos inesquecíveis vividos aqui.. Saudades de quem já se foi (ou nem tanto tbm, dependendo da praga) acho q prontera foi o lugar mais inesquecível pra mim aqui no servidor ^^ Quando se fala em Ragnarok, o primeiro lugar q me vem a mente é prontera, onde tudo acontece, conhecer pessoas novas.

ekIH2iF.jpg

Edited by Hinaroid
bugou o link
  • Like 1

LOA1ecR.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

Nome no server: Spirit Broken

O lance especial seria em uma ilhazinha a esquerda em comodo onde era toda iluminada e ao redor as águas de comodo, dito isso depois de não achar mais essa ilha(achando que essa ilha é agora jawaii) percebi que sempre fui apaixonado por comodo, porque é onde vira bardo e eu é uma das três classes que eu mais amo e também é onde rolava o teste de MTK. Comodo é uma linda cidade e jamais esquecei daquela pequena ilhazinha que tinha lá.

XBIi4rI.png

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.