Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Mudança nos Planos

Recommended Posts

Olá bom dia, bem a alguns dias atrás eu havia dito que faria a atualização mensal já com a atualização de evento do dia dos namorados tudo junto, porém o tempo tá passando e o mês acabou e não deu pra terminar a atualização dos namorados, meio que ficar segurando as correções por causa de novos visuais e quests, é meio sem noção.

Também tivemos aquele problema que deixou o servidor offline por alguns minutos ontem, preciso ver o que houve com o servidor desligado, já estou pensando em mudanças para tentar resolver isso.

Portanto, estarei dando hoje o fechamento da atualização mensal do servidor, a mesma deve ser aplicada hoje a noite ou amanhã pela manhã, a atualização trará alguns novos itens, coisa pouca, mas terá correções como sempre e lançamento de nova Raid, novos modos Illusion com itens e tal, basicamente o que foi anunciado no vídeo tease.

A atualização dos namorados fica para a próxima semana, é até bom pois da tempo os servidores oficiais lançarem novos itens temáticos para que possamos roubá-los.

• Like 3
  • Deslike 1

wR8nREb.png

com essa att vai vim o famoso 185? porq vc disse q viria na proxima att

• Like 1

~ Presente de Amigo Secreto ~

giphy.gif

By: @Raizel 

Bom dia :) <3 Por min ta tudo bem pode demorar o tempo que for pq é tudo sempre muito bem feito parabéns slicer servidor nota Mil pra min mano,  ansioso pra ver as mudanças. Nota mais que mil galera e servidor abrax.

• Deslike 1
  • Upvote 1

se quiser ajuda pra testar os itens chama no xesqe @Slicer

UOJLcS6.jpg.5a7a141cd1af98f1d73370b7dc51876e.jpg

NAMORAR NAO DA XP! Só vem!

2ljn983.gif

7 horas atrás, iDuuds disse:

com essa att vai vim o famoso 185? porq vc disse q viria na proxima att

Nom, isso eu não lanço sem testar com vc's, eu fiz o grupo e vou testar antes de lançar.

• Deslike 1

wR8nREb.png

Qual é o nexo de lançar aura verde sem o lvl 185? Os dois não foram uma att conjunta do kRO?

5 horas atrás, EdN disse:

Qual é o nexo de lançar aura verde sem o lvl 185? Os dois não foram uma att conjunta do kRO?

Não.

wR8nREb.png

N.A att

ate o proximo ano

C> Samurai

faltou dano.png