Jump to content

MqSwO8t.png DFusYra.png VdmH9Dd.png

Sign in to follow this  
Slicer

Atualizações com Grandes Arquivos e novo Patch

Recommended Posts

Olá boa noite, desde a atualização passada eu tenho enviado um grande fluxo de arquivos para o patcher (atualizador) do servidor, arquivos que chegam a 200mb foram enviados para vocês baixarem, como resultado, a quantidade de problemas caiu quase que 70%, mas não sem pagar um preço, pois isso causa uma demora muito grande para os jogadores conseguirem logar no jogo, tem player  que chega a ficar quase 30 minutos aguardando pra logar, dependendo da conexão esse tempo pode ser muito maior.

Pensando nisso, eu decidi refazer totalmente o patch do servidor e upar novamente no site, este novo patch será já na versão atual que rodamos que é 6.7.1, para quem está jogando não precisará baixar mais nada, apenas continuar jogando normalmente, contudo se vier a ter problemas eu aconselharei a fazer o download do novo patch no site e instalar.

Outra coisa que quero deixar cara é que estarei desativando totalmente o suporte para patchs anteriores a esse, isso quer dizer que qualquer pessoa que venha a instalar o patch antigo não conseguirá atualizar o jogo, isso também vale para quem estiver rodando um patch de até 2 meses atrás e não estiver atualizando ele.

Eu peço desculpa por vocês terem que ficar atualizando o jogo e tendo que baixar arquivos grandes, mas saibam que isso é para o bem do servidor, eu acabei de lançar os arquivos da atualização do mês dos namorados, somando todos os arquivos tem um total de 150mb em média para ser baixado.

Eu não só desativarei as atualizações de até 2 meses para cá, como também removerei a capacidade desses patchers antigos se conectarem com o site.

Este novo patch já virá com todos os arquivos instalados e funcionando plenamente até o momento, o prazo para lançamento desse novo patch é até o próximo domingo.

• Thanks 2
  • Upvote 4

wR8nREb.png