Jump to content
Sign in to follow this  
tired

Evento de Refino

Recommended Posts

Venho fazer uma sugestão ao Slicer e aos players do ethernalRO; um final de semana a cada dois meses com chances de refino bonificadas (evento de refino).

Não vou entrar em detalhes de porcentagem no momento, primeiramente, gostaria de analisar como os players do servidor receberão a ideia. Se a ideia obtiver uma boa aceitação, poderíamos detalhar melhor os números a respeito da bonificação.

• Upvote 5

No kRO o evento de refino/ exp ocorre a cada 2 semanas, isso é oficial e poderia ocorrer no ethernal.

• Like 1

16 minutos atrás, Marrento disse:

No kRO o evento de refino/ exp ocorre a cada 2 semanas, isso é oficial e poderia ocorrer no ethernal.

Minha ideia inicial era mensalmente, mas disseram que seria difícil aceitarem.

com certeza, Tired! Eventos como esse já deveriam existir há tempos! É muito desanimador voce farmar instancias/bgs/zennys, juntar diversos minérios e nao ter sucesso algum

+1

• Like 1

+1

+1

+1

+1

4 hours ago, tired said:

Minha ideia inicial era mensalmente, mas disseram que seria difícil aceitarem.

Acho que no momento o Ethernal está abrindo as portas para coisas mais atuais, novas coisas e novos metas. Como está buscando se aproximar cada vez mais do kRO e em tese tornar os players mais felizes com a gameplay, acho que isso aí seria um grande diferencial. 

+1

@Slicer seria uma boa colocar como bonificação caso o serve fique em primeiro em top rank.

• Upvote 1

5FvGfCi.gif

+1 Totalmente apoiado, tem que ter essa bonificações pois é isto que prende os jogadores.

+1

Pessoal vai aprovando sem ver alguns pontos, mas eu acho interessante a ideia, mas lembrar que tem muita gente que adquiri esses minérios e nos primeiros momentos ate conseguirem esses "+xx"(e os mais de 20 chars..) o preço vai elevar porque pessoa vai segurar ate o dia de evento e ai vai vender absurdo/ não vender. Acho que a ideia mensal seria uma boa pra segurar ou ate mesmo eventos em que o ADM decida fazer isso, porque ai teríamos o elemento surpresa pra não desencadear naquela consequência que mencionei e poderia ser, ainda, um pouco mais seguro, poderia por um limite de refino pra o evento.

Sei que soou tudo uma crítica, mas por incrível que parece eu sou favorável ao evento de refino, mas tem que observar isso ai.

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

Posted (edited)

Por mim +1 porem acho q se a data do evento estiver na cabeça dos players seria ruim, pq iriam guardar mais de 400 omnis e quando tivesse iria colocar tudo +13 então acho q o dia do evento deveria ser aleatório para ser uma surpresa com o evento durando 1hora ou 30 min de evento, bom so uma sugestão né :3

Edited by Zeronot1

Surpresa ou não as pessoas vão guardar pedra. 

A questão que o que vocês que estão com medo é só uma parcela do que as pessoas vão fazer.

Vamos ter dezenas de jogadores farmando instâncias que dropam minério, farmando na BG, e também teremos os que vão comprar e vender os minérios nos dias de evento de refino. 

É que nem festa junina. Tem paçoquinha todos os dias, mas quando tem festa junina todo mundo quer comprar e vender paçoquinha. 

Não existe lado ruim nisso. TODOS saem ganhando. 

Posted (edited)

A ideia é exatamente essa. Não existe problema algum em armazenar minérios e só vender ou refinar em tempos de evento, é exatamente isso que acontece em servidores oficiais e também em diversos privates por aí.

Se analisarmos o preço dos minérios podemos chegar a uma conclusão. Ele já está bem superfaturado, com ou sem Evento de Refino, não acha?

Em minha opinião, esse "Evento de Refino", deveria ser algo recorrente no servidor e não uma surpresa ou recompensa de ponto por voto. O que queremos, é justamente as pessoas se preparando para o mesmo, isso é, farmando e guardando seus minérios para então refinar seus itens. Essa mobilização movimenta o servidor, por exemplo, temos agora a "Bossnia", que fez muitos players criarem e equiparem novos personagens para tal evento.

Edited by tired
  • Upvote 1

+1

esse medo de que a galera segure as pedras pra usar só no evento e consequentemente aumentar o valor só se invalida pela facilidade de acesso a ela que temos! temos diversas pts farmando morse diariamente fora os players que vão Bg, muitos não vão esperar esse evento para refinar e muitos vão vender antes para se equipar(novatos)! não espero que seja muito recorrente como a cada 2 semanas e nem que demore muito como no BRO 2 vezes ao ano , acredito de de 2 em 2 meses esteja de bom tamanho fora que seria ainda mais vantajoso que nesse período as pedras fossem colocadas em outros locais para serem obtidas (outras instancias ou em packs de pedras na loja de cash)! 

Vão aprovar dessa vez? Pelo visto mudou bastante a playerbase aqui :O

Sempre foi, sempre será +1.

+1

Eu ainda acho que o preço vai subir pacas pela galera que via esperar ate o evento pra vender. Muita procura. E concordo com o colega e como falei também, acho que teria que ser aleatório a data.

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

Eu acho que seria válido isso, ou talvez uma atenção a mais pro servidor.

• Confused 1

22 horas atrás, Faolan disse:

Eu ainda acho que o preço vai subir pacas pela galera que via esperar ate o evento pra vender. Muita procura. E concordo com o colega e como falei também, acho que teria que ser aleatório a data.

Tem que ser assim mesmo. Qualquer dia na semana, altamente aleatório. Iria ser louco

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this