Jump to content

MqSwO8t.png DFusYra.png VdmH9Dd.png

Sign in to follow this  
Slicer

O que vem por ai? Preparação para Atualização

Recommended Posts

Olá boa noite, espero que estejam bem, o Ethernal irá ganhar até o próximo fim de semana uma nova atualização com várias novidades, confiam algumas delas.

Level 185:

Finalmente depois de muito tempo o Ethernal irá ganhar a atualização para o nível 185/65, temos um grupo de jogadores testando e dando feedback a respeito, eu ainda não sei bem como isso será implementado, pois está quase impossível conseguir informações sobre os mapas, monstros e experiência desses mapas, eu até agora só fiz as alterações mesmo nas classes e expansão das tabelas de experiência para suportarem os novos valores, até peço que se alguém souber informações sobre os monstros e seus valores de experiência dados, por favor ajude me passando as informações, o mapa ao qual me refiro é o mag_dun03, Magma Dungeon(F3).

Se não for possível implementar o mapa e monstros eu terei que pensar em alternativa para isso, como itens de experiência e afins, mas por hora seguimos com os testes.

Nova Central Ethernal:

Como anunciado a alguns dias atrás, finalmente começamos a trabalhar com a nossa própria central, um mapa que reunirá os jogadores com os npc's e utilidades para tornar o jogo mais fluído, claro que irei implementar um mapa para 'teste' e depois irei trocar ele por outro muito maior com mais salas, mais bonito e bem feito, por hora ele está assim:

Spoiler

jAOljaW.png

Até a atualização algumas mudanças ainda serão feitas, temos um tópico aqui sobre isso:

Festival de Férias:

Como sempre nós lançamos uma atualização especial no meio do ano e no final, um festival com muitos mini games para divertir vocês e claro, juntar itens novos e temporários, não será diferente este ano nessa parte, o diferente será o local para onde iremos, seguindo a ideia de 'viajar nas férias' dessa vez ao invés da Praia de Coppalana, nós iremos para a mini cidade de Erlária, de não pequena que só tem 2 casas e uma pequena praia, a cidade fica literalmente voando e só pode ser acessada no mês de Junho que é quando ela sobrevoa Prontera, teremos vários e vários mini games com novos itens a serem obtidos, ao contrário do que foi ano passado, agora o acesso será por horários, a entrada abrirá e ficará assim por 1 hora, depois fecha e abre em outro horário.

Hugel Monster Race Update:

Sim também teremos a atualização do sistema de corridas de Hugel, claro que com nossas modificações, será possível obter os novos itens os 'Racing Caps' para as classes, mas não será na corrida de monstros e sim na Poring Race, serão feitas modificações no evento para que ele fique abrindo após 5 minutos da corrida anterior.

Também será possível 'encantar' os itens colocando essas belezuras aqui:

Spoiler

I5Dyqew.png

O sistema de encantamentos é muito semelhante ao de Biolab 5, onde você vai melhorando o encantamento, mas limitado até o nível 3 e as pedras de encantamento são muito específicas para suas classes.

Terá um guia COMPLETO de como funciona, como fazer, os itens, encantamentos e afins, aguardem.

Bom, eu acho que é tudo até o momento, temos um mini vídeo também 'tease' da atualização.

Falarei sobre as traduções no tópico da atualização, espero que estejam curtindo o feriado, tenham um ótimo começo de semana.

Os eventos in-game retornam esta semana pro ethernal.

• Like 6
  • Upvote 3

wR8nREb.png

slicer rainha, o resto nadinha!!!

• Like 2

Outro mapa de up 175+ é o Glast Heim Abyss Castle

• Like 2

Posted (edited)

Essas são as informações sobre Magma Dungeon Level 3  infelizmente não tenho tradução do nome dos mobs 

i13602218273.jpg

Edited by erika
  • Like 2
  • Thanks 1

18 minutos atrás, erika disse:

Essas são as informações sobre Magma Dungeon Level 3  infelizmente não tenho tradução do nome dos mobs 

i13602218273.jpg

Isso nós temos, precisamos é da tabela de EXP. Mas isso já ajuda em algo.

• Like 1

EQsZxvA.gif

19 minutes ago, erika said:

i13602218273.jpg

De madrugada tentar achar algum arquivo no fórum do rathena.

• Like 1

Em 24/06/2019 at 19:43, Hellraiser disse:

Outro mapa de up 175+ é o Glast Heim Abyss Castle

Em 24/06/2019 at 21:39, erika disse:

i13602218273.jpg

Eu implementei mag_dun03, o glast castle é mais complicado por causa da ligação com o episódio novo, vou ver como fica o UP apenas com um mapa, se não der eu ponho outro, desde ontem o pessoal já está com acesso ao novo mapa para UP.

Obrigado pelas infos.

wR8nREb.png

O que tu acha de colocar depois que lançar Bio 5, um dobro de XP?

• Like 1

@Slicer nessa att de 185/65 vem a att dos soul reapers?

• Like 1

1 hora atrás, Nief disse:

O que tu acha de colocar depois que lançar Bio 5, um dobro de XP?

como assim lançar bio5? Isso foi lançado aqui no servidor a bastante tempo, temos inclusive um guia.

Pendente revisão por sinal.

• Like 1

wR8nREb.png

1 hora atrás, vudismo disse:

@Slicer nessa att de 185/65 vem a att dos soul reapers?

Alteração de level sim e apenas 2 alterações em skills da classe.

wR8nREb.png

15 minutos atrás, Slicer disse:

Alteração de level sim e apenas 2 alterações em skills da classe.

modificando espa e eshoow pra mim ja ta de bom tamanho

Vai volta golpe estilhaçante do meca ? ou nao?

• Upvote 1