Jump to content

Changelog 09-09-2019 - Atualização, Raids e Illusion | CLIQUE AQUI

Sign in to follow this  
Slicer

O que vem por ai? Aviso de Desenvolvimento

Recommended Posts

Olá boa noite, vocês devem estar se perguntando, o que tem pra vir no Ethernal este mês? Bom, aqui segue uma lista do que está sendo desenvolvido, espero que gostem.

Atualização de Skills, Aniversário de 16 anos do kRO:

Como anunciado já anteriormente estamos trabalhando na atualização feita nas skills das classes 3rd, temos um tópico aqui no fórum que descreve as mudanças, se tudo ocorrer bem, antes desse próximo fim de semana terminar já irei recrutar jogadores aqui no fórum para testarem as mudanças feitas nas skills.

Nova Raid, Nazarick's Tomb:

Uma nova raid será implementada no servidor, esta visa apenas divertir vocês, acharem o que fazer e claro, obterem vários itens legais, não apenas visuais, mas itens para builds BONS, a ideia é que essa raid recompense os jogadores por grupo, ou seja, quanto maior seu grupo, melhor a recompensa, por se tratar de algo 'temático', ela trabalhará com elementos diferentes do que estão acostumados, partindo de monstros com imunidade a ataques físicos e alguns mágicos, a monstros que tomam um dano mínimo. Fiquem de olho para o guia que vou fazer, também vou listar as recompensas da raid no guia. Esta instância será algo para desafiar mesmo seus limites, não será do tipo de instância que você 'sola' com aquele seu doram bolado, mas terá boas recompensas.

Abyss of Glast Heim:

O abismo de Glast Heim é um mapa especial que permite up no level 175 até 185, o mapa virá com monstros, novos itens, novos drops de cartas e armas, este por sinal será limitada a entrada para level 175 ou mais, diferente do mag_dun03 que permite level 170, segue preview dos monstros:

jwk3Wxr.jpg

Novos Sets Shadows:

Vários novos sets de itens shadows serão implementados, isso é algo que já venho trabalhando a alguns dias, após o pessoal sugerir muito sets como 'Penetration', sets específicos para classes e afins, decidimos por eles por 'drop' e alguns por BG, os que serão obtidos por drop serão aqueles que necessitam de alto nível de refinamento, mas não será um drop simples, vocês poderão dropar uma caixa, deverão usar itens para abri-la e receberão alguma peça do set como recompensa, serão várias caixas, cada uma para um set de itens diferente.

Batalhas Campais Old Mode:

Isso é algo que trará nostalgia para vocês, estou trabalhando uma 'rotação' dos mapas de alguns modos das batalhas campais, agora teremos 2 mapas na KVM, 2 mapas na captura de bandeira e em outros modos, os mapas a que me refiro nada mais nem menos são aqueles bem antigos que vocês já devem conhecer bem:

EFn8PX2.png

As partidas nestes mapas clássicos serão com um 'bônus' de emblemas além do que já é dado.

Além disso estarei trazendo um modo de jogo bem antigo também, que é o 'Flavius' clássico, onde serão 2 times com 1 cristal e 1 guardião cada, o objetido é destruir o cristal inimigo, você só precisa ir a base inimiga, derrotar o guardião e o time que está protegendo-o, depois destruir o cristal adversário, o time que completar 3 pontos primeiro vence.

PJOXTxt.png

Álbum Magnífico de Cartas:

Isso foi algo que eu mesmo sugeri aqui no fórum, pessoal comentou e aceitaram, eu desenvolvi e está pronto, para verem como ele funcionará temos um pequeno vídeo:

Fim da Atualização de Férias:

O nosso festival de férias irá chegar ao fim, portanto aproveitem para obter seus itens exclusivos, não irei 'adiar' a remoção nem que fiquem reclamando como foi no carnaval.

Sorteio de Férias Partes 3 e 4:

Antes que vocês venham com suas mãozinhas cheias de dedo reclamar que não teve o sorteio dessa semana eu  quero deixar bem claro que sim eu sei gente, sei bem que não teve, não foi uma semana fácil pra mim no trabalho, acabei ficando sem tempo pra praticamente nada.

Portanto, será realizado o sorteio 3 e o 4 ainda, um no domingo após este que está chegando e outro sorteio no domingo seguinte! Não se preocupem pois ainda teremos 2 sorteios pela frente.

Bem eu acho que isso é tudo por hoje, se eu lembrar de mais algo eu ponho aqui neste tópico!

• Like 2
  • Thanks 1

wR8nREb.png

incrivel

vKDu1IN.png

Spoiler

WHERE IS MY FLOWER?

tILkqXH.png

muito legal

1 hora atrás, Slicer disse:

Vários novos sets de itens shadows serão implementados, isso é algo que já venho trabalhando a alguns dias, após o pessoal sugerir muito sets como 'Penetration',

Gostaria de perguntar, você citou apenas o Penetration que é apenas para dano físico, sera colocado o Tempest que é pra dano mágico também ? 

Esses, junto com as suas respectivas armas para ativar o efeito dele.

http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=24168

http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=24169

• Like 1
  • Loved 1

nNS9DRx.png

Resultado de imagem para PARABENS GIF

vMGnSTT.png

by: Karin Aoi

Essa ogh é fera

7ix2MnE.png

parabens ficou bem feito.

As cartas de abyss ficarao com mvp so dark lord e a spider queen neh? a carta wanderer é uma delicinha.

A parte de refinar os shadows como fica? Do resto valeu pela att como sempre, na espera das skills "novas".

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png