Jump to content

Changelog 09-09-2019 - Atualização, Raids e Illusion | CLIQUE AQUI

Dean

Evento Relâmpago - Rush de Instância Charleston Crisis

Recommended Posts

Olá boa noite, como sabem nós temos o sistema de Ranking de Tempo no servidor, que mostra o tempo que vocês levaram para completar as instâncias, pra quem não sabe o ranking pode ser visto em 'Morroc(go 1)'.

Atualmente temos 2 rankings lá, o de Grupo e o Sono, a ideia é bem simples, irei promover uma competição bem saudável com a instância Charleston Crisis, o grupo e o jogador que tiverem o MENOR tempo na realização dessa instância, ganha.

Para participar é MUITO simples, basta fazer a instância e pronto, porém se for participar em grupo você precisa printar a participação de seu grupo com a janela do grupo 'ALT+Z' aberta exibindo a lista com os nicks de TODos os membros, esse print precisa ser tirado na parte final da instância, pouco antes de sair do mapa, só será recompensado o jogador que estiver dentro do mapa, quero todos juntos na saída e apenas se for participar no ranking de grupo, no caso do solo, a recompensa será feita sem a necessidade do jogador se 'registrar' aqui no tópico.

O evento começa hoje e terminará próxima sexta-feira!

Recompensa por top 3 Solo:

• 1x Ticket Bossnia Starter.
  • 1k de Emblemas Campais.
  • 2x Omini-Oridecon e 2x Mega-Elunium.

Recompensa por top 1 grupo:

• 1x Ticket Bossnia Starter.
  • 1x Omini-Oridecon e 1x Mega-Elunium.

• Like 1
  • Upvote 1

quantas tentativas por pessoa?

11 horas atrás, Marcola disse:

acredito que quantas vc quiser

Kurokiba_Bandana-iloveimg-cropped.gif.a0713a36d6838e74e024b55222478819.gif

18 horas atrás, Marcola disse:

Quantas quiser, importante é ter o menor tempo.

@Dean to meio confuso com as placas, a de Ranking de Grupos n mostra o nome do grupo na lista, enquanto a de Ranking de Instâncias mostra o nome da pt... Qual é qual?

sign.jpg

Onde eu vejo os tempos ja feitos?

Nome da pt: Nyark
Membros: IllusionsGx e Nyanchi

charleston.jpg

sign.jpg

Posted (edited)

@Dean eu fiz uma instância solo em uns 12 minutos com meu segundo char (DarkIllusionGx) e só apareceu na placa de grupo, na outra era pra eu ter entrado em primeiro mas nem apareceu .-.

Edited by Dark

sign.jpg

7 horas atrás, Dark disse:

@Dean eu fiz uma instância solo em uns 12 minutos com meu segundo char (DarkIllusionGx) e só apareceu na placa de grupo, na outra era pra eu ter entrado em primeiro mas nem apareceu .-.

uma delas vc levou 12min (está em primeiro e em quarto) e na outra 14min (em terceiro)  o.o 

JgWgrXy.jpg

kuGPfzG.jpg

LOA1ecR.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

6 horas atrás, Hinaroid disse:

uma delas vc levou 12min (está em primeiro e em quarto) e na outra 14min (em terceiro)  o.o 

JgWgrXy.jpg

kuGPfzG.jpg

Aí q ta Hina, com o IllusionGx eu fiz sozinho primeiro (14:32), dps fiz em dupla com Nyanchi usando outro de nome parecido: IllusionsGx (12:09). Ontem eu acordei, vi q duas pessoas me passaram na solo e fui garantir... Peguei o DarkIllusionGx e fui fazer solo, dessa vez montei meu DD e peguei um tempo melhor (12:57) mas apareceu na janela de grupo... N era pra ter aparecido na outra encima desse Cara Legal?

sign.jpg

2 minutos atrás, Dark disse:

Aí q ta Hina, com o IllusionGx eu fiz sozinho primeiro (14:32), dps fiz em dupla com Nyanchi usando outro de nome parecido: IllusionsGx (12:09). Ontem eu acordei, vi q duas pessoas me passaram na solo e fui garantir... Peguei o DarkIllusionGx e fui fazer solo, dessa vez montei meu DD e peguei um tempo melhor (12:57) mas apareceu na janela de grupo... N era pra ter aparecido na outra encima desse Cara Legal?

ademiro ayuda nois @Slicer 

• Thanks 1

LOA1ecR.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

Acabei de fazer com um char repetido pra tentar melhorar meu tempo, o que eu consegui (de 14:07 para 12:23) mas na placa do solo continua o tempo antigo, só aparece o novo na placa do grupo... parece que a placa solo só salva 1x o tempo de cada char.

Você fez outras vezes com o char que bugou @Dark?

Ainda n @Alexia, mas já tentei com outros e na placa solo só salvou o primeiro da conta q eu consegui fazer pelo visto... Eu vou fazer agr com mais um novo e dps com o msm q ta na placa solo pra ver noq da

sign.jpg

Tá uma pequena gigantesca confusão aqui neste tópico.

A placa com o nome 'Ranking de Grupos' apesar de estar faltando o nome da PT, é o ranking que salva o tempo do grupo inteiro, acho que é melhor unir essas duas placas, tornando apenas 1 única placa para marcar o tempo, ficando:

Jogador, Grupo, Tempo

O npc com o nome 'Ranking de Grupos' está salvando especificamente o tempo do líder da PT, a outra placa salva o nome dos membros da pt 1 por 1.

Para o evento, levem em consideração o npc 'Ranking de Grupos' para participar em grupos e o npc com o nome 'Ranking de Instâncias' para participação solo.

Peço desculpas pela confusão, vou unir esses npc's em 1 único, talvez colocar mais informações também e criar um ranking para nosso site.

• Thanks 1

wR8nREb.png

N é só isso @Slicer, parece q é como o @Alexia disse... O npc do ranking de instâncias não ta salvando alguns recordes. Teve recorde solo meu q só apareceu na janela de grupo. Acabei de ir com um gx q ainda n tinha usado e finalmente apareceu mais um nome meu na placa solo e tb de grupo.

sign.jpg

Era melhor adiar o evento até ser resolvido esse problema, tem gente que vai ser prejudicado porque fez a instância com um tempo bom e não teve seu tempo na placa correta

3 minutos atrás, Dark disse:

N é só isso @Slicer, parece q é como o @Alexia disse... O npc do ranking de instâncias não ta salvando alguns recordes. Teve recorde solo meu q só apareceu na janela de grupo. Acabei de ir com um gx q ainda n tinha usado e finalmente apareceu mais um nome meu na placa solo e tb de grupo.

Exato, se você tiver um tempo salvo na placa solo e diminuir esse tempo, ela não vai atualizar, só vai mostrar o tempo antigo!

Agora, Alexia disse:

Exato, se você tiver um tempo salvo na placa solo e diminuir esse tempo, ela não vai atualizar, só vai mostrar o tempo antigo!

Ué, isso estava funcionando bem até algum tempo atrás....vou então revisar isso.

Por hora, o evento fica bloqueado.

Irei conversar com o GM para realizar outro evento para dar a premiação citada a cima.

• Thanks 1

wR8nREb.png

ao menos premio de participaçao pra galera, muitos se dedicaram.

Se for ver msm, acho q uns 5~6 q ficaram tentando msm

sign.jpg

3 minutos atrás, Marcola disse:

ao menos premio de participaçao pra galera, muitos se dedicaram.

Terá sim, relaxe.

• Thanks 1

wR8nREb.png

Posted (edited)

NOSSA PT CABULOSA screen-Ethernal-RO015.jpg

nick: 

Marcola  (Marcola AAA )

Diadorim (Fataly)

Rock ( ll Rock ll )

BlackFlag (VulgoMochila)

Bode (Sicaria Jeremias)

Ka el ( Hyoga Aurora)

Laura ( Miau Taiga )

Edited by Marcola

Guest
This topic is now closed to further replies.