LA REINE GIGI 8 Posted August 29 Olá pessoal, pra quem não me conhece eu sou a Gigi, jogava a um tempo atrás no servidor e como uma boa e exemplar filha estou voltando, estava com muitas saudades desse servidor! Estarei retornando ao mesmo com a minha guilda Unfaithful e deixarei um videozinho de quando eramos ativos aqui, um beijão a todos e espero ser bem recebida. <3 https://www.youtube.com/watch?v=0tKaVWoiQEE A classe que eu mais gosto de jogar é bruxa! 4 1 2 Share this post Link to post Share on other sites
iCharming 803 Posted August 29 Saudades flores. 1 1 ♥ Share this post Link to post Share on other sites
Cursed 185 Posted August 29 hino 1 Spoiler WHERE IS MY FLOWER? Share this post Link to post Share on other sites
Piru 202 Posted August 29 Logo Agr q não tem portal mais Share this post Link to post Share on other sites
Sura Silvia 95 Posted August 29 Caralhoooooooooo minha líder voltou..... Share this post Link to post Share on other sites
Slicer 3,617 Posted August 29 E que Deus nos ajude. Bem vindas de volta. 2 1 Regras Regais: CLIQUE AQUI Pack Guild: CLIQUE AQUI Como Reportar um Bug: CLIQUE AQUI Guia de Instâncias: CLIQUE AQUI Projeto EthernalRO: CLIQUE AQUI Share this post Link to post Share on other sites
Lorenn 1 Posted August 29 oi beninas e beninos ! Titia também está de volta. Oi amiga Gigi e amiga Bruh. Aceita uma bio cansada de volta ? hihihi 1 Share this post Link to post Share on other sites
VashTheStampede 402 Posted August 29 (edited) SLC RAPAZEADA VAMO ATIVANDO O @SECURITY NAS CONTAS AI QUE A CRIMINALIDADE TA VOLTANDO. Edited August 29 by VashTheStampede 3 Share this post Link to post Share on other sites
VashTheStampede 402 Posted August 29 7 minutos atrás, Katsura Bakuhatsu disse: la vem o maniaco do abalo Share this post Link to post Share on other sites
Katsura Bakuhatsu 463 Posted August 29 (edited) 5 minutos atrás, VashTheStampede disse: la vem o maniaco do abalo Sai pra la So loguei aqui pq me mandaram o link do topico Vo é joga lol Edited August 29 by Katsura Bakuhatsu Share this post Link to post Share on other sites
VashTheStampede 402 Posted August 29 3 minutos atrás, Katsura Bakuhatsu disse: Sai pra la So loguei aqui pq me mandaram o link do topico Vo é joga lol chama no xesqdele Share this post Link to post Share on other sites
Brunhild 189 Posted August 29 1 hora atrás, VashTheStampede disse: SLC RAPAZEADA VAMO ATIVANDO O @SECURITY NAS CONTAS AI QUE A CRIMINALIDADE TA VOLTANDO. Já separou meu 1b? 1 Share this post Link to post Share on other sites
iCharming 803 Posted August 29 Ai que saudade disso. 2 1 ♥ Share this post Link to post Share on other sites
YgriteWild 30 Posted August 29 Quer minha conta pra limpar e depois kitar ou já conseguiu a de outra pessoa ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Brunhild 189 Posted August 29 4 minutos atrás, YgriteWild disse: Quer minha conta pra limpar e depois kitar ou já conseguiu a de outra pessoa ? A gente só pega conta de quem é conhecido e tem bons equips e mto dinheiro. Pelo jeito n é o seu caso. Share this post Link to post Share on other sites
YgriteWild 30 Posted August 29 4 minutos atrás, Brunhild disse: A gente só pega conta de quem é conhecido e tem bons equips e mto dinheiro. Pelo jeito n é o seu caso. Ainda bem que minha conta tá safe Share this post Link to post Share on other sites
Brunhild 189 Posted August 29 2 minutos atrás, YgriteWild disse: Ainda bem que minha conta tá safe Deus me dibre pegar item de pobre Share this post Link to post Share on other sites
LA REINE GIGI 8 Posted August 29 21 minutos atrás, YgriteWild disse: Quer minha conta pra limpar e depois kitar ou já conseguiu a de outra pessoa ? Quem é você mesmo? I don't know Saia da frente seu plebeu miserável Share this post Link to post Share on other sites
iCharming 803 Posted August 29 SAUHASUHASHUSAHUASHUSAUHHUASHUASHUASUHASHUASHUASHUSAHUASHUASHUASHUASHUHSUAHUASASUHSAHUSAUHUHAS SAUHASHUASHUHUASUHASASUHSAUHAS AI QUE SAUDADE ! 2 1 ♥ Share this post Link to post Share on other sites
VashTheStampede 402 Posted August 29 (edited) 6 horas atrás, Brunhild disse: Já separou meu 1b? 1b é dinheiro pra mim desde quando? apostava 1b no dice com o domi n era nada na epoca agora é menos ainda. obs: o importante é n precisar roubar nada de ngm e nem dever ngm. Edited August 29 by VashTheStampede 1 Share this post Link to post Share on other sites
LA REINE GIGI 8 Posted August 29 36 minutos atrás, VashTheStampede disse: 1b é dinheiro pra mim desde quando? apostava 1b no dice com o domi n era nada na epoca agora é menos ainda. obs: o importante é n precisar roubar nada de ngm e nem dever ngm. Lembro você chorando pra pagar esse 1B até hoje, o fórum clamava sua divida. Share this post Link to post Share on other sites
Faolan 125 Posted August 30 1 hora atrás, VashTheStampede disse: 1b é dinheiro pra mim desde quando? apostava 1b no dice com o domi n era nada na epoca agora é menos ainda. obs: o importante é n precisar roubar nada de ngm e nem dever ngm. Rico é outra coisa ta doido ようこそ我がベルベットルームへ Share this post Link to post Share on other sites